Prefeita Fátima Daud nega discurso contra cloroquina, mas não adotará política pública para seu uso

ENTREVISTA
Fátima Daudt, prefeita de Novo Hamburgo, PSDB

A senhora não gostou da nota que postei sobre sua mudança de discurso no caso do uso da cloroquina para combater o vírus chinês.
Não gostei. Eu nunca fiz este discurso. Quero que isto fique bem claro.

Mas a senhora é contra.
Eu sou a favor de que sejam obedecidas as orientações médicas. Isto significa obedecer, também, qualquer recomendação do uso da cloroquina e de outros medicamentos sem comprovação científica, mas com pelo menos evidência médica comprovada.

A prefeitura vai baixar decreto, estabelecer protocolo e distribuir medicamentos para prevenção e tratamento inicial ?
Não estamos trabalhando com esta lógica, já que há impedimento legal.

39 comentários:

  1. Que alternativa existe? Não é melhor tentar o que alguns 'da siência' chamam de placebo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MENTIROSA !!! Não há impedimento legal NENHUM ! Pelo contrário, o Ministério da Saúde baixou resolução autorizando os médicos a prescreverem hidroxicloroquina, inclusive nos estágios iniciais da doença. E o Conselho Federal de Medicina também fez a mesma autorização. Mentir é feio, hein Sra. Prefeita ?

      Excluir
    2. MENTIROSA !!! Não há impedimento legal NENHUM ! Pelo contrário, o Ministério da Saúde baixou resolução autorizando os médicos a prescreverem hidroxicloroquina, inclusive nos estágios iniciais da doença. E o Conselho Federal de Medicina também fez a mesma autorização. Mentir é feio, hein Sra. Prefeita ?

      Excluir
    3. Eu desafio esta senhora a mostrar QUAL O IMPEDIMENTO LEGAL existente ! Mentirosa ou desinformada. Das duas, uma. Não há terceira opção.

      Excluir
  2. Fazem 400 ANOS que a ciencia se desvencilhou dos religiosos e dos politicos..( galileu)... por isso fez tantos progressos para a humanidade depois disso...Agora os FILHO DA PUTAS vagabundos assassinos e genocidas dos vermelhos brasileiros querem empastelar a ciencia de novo...Deixam os medicos trabalharem... politico que dá opinião contra ou a favor de algum remedio deviam perder o cargo imediatamente e processados por exercicio ilegal de profissão regulamentada...FILHO DA PUTAS E GENOCIDAS..deixem a medicina para os meedicos... Sou engenheiro e se algum leigo vier a dar palpite em algum projeto meu mando a PQP....que vá estudar.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tb precisa estudar lingua portuguesa: "Fazem 400 anos" me doeu os ouvidos, o cérebro e a alma. É FAZ 400 anos, ignorante. E não é "deixam os médicos trabalharem", e sim DEIXEM os medicos trabalharem.

      Excluir
  3. escapismo puro...

    ou melhor tucanismo puro, aquele partido que sempre fica ali entre o vou e nao vou, muito pelo contrario...

    ResponderExcluir
  4. Mais um lixo politico que a população criou.

    ResponderExcluir
  5. MAIS UMA OFFICE BOY DO TUCANO COMUNA FABIANO DITADÓRIA1

    QUER MAS NÃO PODE!

    EVIDÊNCIAS SÃO ENORMES DE MÉDICOS RENOMADOS EM TODO O MUNDO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não é office boy, e sim office girl do Traidoria e do Dudu Milk, daquele mesmo partido do Aécio, do Serra, do Aloisio Nunes Ferreira, do Paulo Preto, do Alexandre Fruta et caterva.

      Excluir
  6. É incrível! A população, durante a seria pandemia, está na mão de prefeitos. Cada um faz o que “dá na telha”... valha-me Deus!

    ResponderExcluir


  7. Faz parte da manada do PSDB.

    ResponderExcluir
  8. Em outras palavras, ela é contra mesmo.Gostaria de saber, porque o PSDB em todo o Brasil segue a cartilha do Dória.O PSDB tem obrigação de estar ao lado do governo federal porque o inimigo é o PT.O PT sempre será inimigo do Brasil.O que esta quadrilha fez para o país com lula e Dilma,é sem precedentes na história. Eu sempre digo e repito: Lula devia receber a pena capital.

    ResponderExcluir
  9. Políbio, esperar o que do PSDB, nada, tudo igual em POA e no Estado. Fazem de conta que governam.

    ResponderExcluir
  10. Em breve ... "ex-prefeita"
    Essa turma não tem juízo e nem comiseração pelo cidadão, contribuinte e eleitor .... Vão pagar o preço!

    ResponderExcluir
  11. A Prefeita não é contra, apenas acredita unicamente nos médicos que são contra. Muitas vidas serão perdidas sem a compravação científica...

    ResponderExcluir
  12. Infelizmente a Da. Fátima está equivocada e reza pela cartilha do PSDB, determinada pelo Dória, Leite e Marchezan. Existe protocolo do ministério da saúde autorizando a cloroquina, e não há nenhum impedimento legal. O que os médicos estão fazendo, em razão da celeuma criada, é buscar a concordância do paciente em razão da cloroquina potencializar as comorbidades cardíacas pré-existentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou seja, ou esta senhora é DESINFORMADA ou é MENTIROSA mesmo. Nas duas hipóteses não pode ocupar cargo público NENHUM.

      Excluir
  13. A falta de coragem de alguns causa a morte de muitos ... Deus tenha pena da senhora ....

    ResponderExcluir
  14. Preferem que o povo morra do que dar o braço a torcer, teimosia, ego e má política , graças ao STF satânico está está esculhambação

    ResponderExcluir
  15. Ciência editor.
    Olha o fake!

    ResponderExcluir

  16. O primeiro compromisso do médico é com a VIDA do paciente !

    Haja ou não haja comprovação científica !

    Declararia publicamente a Prefeita que só irá eventualmente tratar-se com

    procedimentos comprovados cientificamente ??

    ResponderExcluir
  17. Esta figura não sai de cima do muro nem a pau! É ISENTONA toda a vida! Mas se pegar o virus, acaba o discursinho hipócrita dela e faz que nem o crápula David Uip, corre para Santa Cloroquina! Em Novo Hamburgo, para esta prefeita, virus chinês no dos outros é colirio!

    ResponderExcluir
  18. Fátima deveria parar de discursar e sair às ruas de Novo Hamburgo p/ ver lamentáveis fechamentos de lojas, farmácias, restaurantes. O povo não vai esquecer isso que ditadores(as) estão fazendo! Triste.

    ResponderExcluir
  19. Cuidado! Podem ser reponsabiliziados criminalmente por matar e deixar gente morrer. Agora foram publicados vários estudos mas numerosos depoimentos médicos já apontavam para a eficácia da hidroxicloroquina. A esquerda mundial boicotou o uso desse medicamento. Eles produziram uma montanha de mortos.

    ResponderExcluir
  20. É da turma do MILK e da "siência pelotense"..

    PSDB = PT = PDT = PCdoB = PIÇOL = um monte de merda.

    N. Hamburgo votou nesse estrume, agora que aguente.

    ResponderExcluir
  21. Queremos conhece la sem a mascara!

    ResponderExcluir
  22. ela é do PSDB , ESPERAR O QUE PUXADINHO DO pt

    ResponderExcluir
  23. Governador e prefeito q negaram qualquer tipo d ajuda ainda no início dos sintomas, deveriam responder na justiça, pois médicos famosos, políticos e até empresários, usaram o remédio cloroquina e hidroxicloroquina, mas, aos desvalidos da sorte, foram negados pois pra esses algozes o q interessa é a quantidade de mortos, espero q cada cidadão q irá depositar seu voto nas eleições municipais deste ano, não esqueça dos genocidas em questão, devemos recomeçar com a limpeza ampla e irrestrita dos inimigos da pátria. Deus é fiel 🙏🏻🇧🇷

    ResponderExcluir
  24. No dia que esta tucana pegar uma malária no rabo, recomendo que não use cloroquina porque não tem comprovação científica.
    O que está aparecendo de gente hipócrita que foi eleita é impressionante!

    ResponderExcluir
  25. Tem por está esquerda pra correr mesmo

    ResponderExcluir
  26. Perfeita correção editor, está claro que não é papel da imprensa ficar colocando para população informações incorretas sobre utilização de medicamentos sem conhecimento técnico, medicação é uma relação pessoal entre médico e paciente, ninguém mais.

    ResponderExcluir
  27. psdb é pt de terno e gravata. Psdb finge ser de direita mas está longe disto e por tudo que vimos até agora, na verdade eles sempre mantiveram uma concorrência nas eleições mas por trás eles sempre tiveram o mesmo objetivo combinado.

    ResponderExcluir
  28. Lamentável. A conta cai chegar !

    ResponderExcluir
  29. Nunca vi tanto elogio junto!! Kkkkkkk!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/