Preços de soja e bovinos pressionam alta do IGP-M, que subiu 2,02% na primeira prévia de julho

 A segunda prévia do IGP-M de julho, divulgada há pouco, variou 2,02%, acima da taxa de 1,48% registrada no mesmo decêndio de junho.

No atacado, as principais influências altistas vieram de soja, bovinos, leite in natura e óleo diesel. Por outro lado, as quedas dos preços de feijão, batata e ovos limitaram o movimento de alta no grupo agrícola. No IGP-M fechado do mês, deveremos observar uma aceleração adicional no atacado, com impulso adicional dos preços de derivados de petróleo e de pecuária, bem como pela alta da soja e do minério de ferro.


Um comentário:

  1. Nós, brasileiros, pagamos Caro pelo que esse agronegócio envia bem BARATINHO para os "chinas" assassinos fabricantes de vírus.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/