Polícia Federal não conseguiu prender o publicitário da campanha de Serra ao Senado

A Polícia Federal não conseguiu prender o publicitário Mino Mazzamati, alvo de mandado de prisão no âmbito da Operação Paralelo 23 – que investiga caixa 2 da campanha de José Serra ao Senado em 2014.

Mazzamati é fundador da Titans Group, empresa especializada em marketing digital.

3 comentários:

  1. Parece que o editor está feliz por isso.

    ResponderExcluir
  2. tem alguém defendendo vagabundo ai?

    ResponderExcluir
  3. “Quando você perceber que, para produzir, precisa obter a autorização de quem não produz nada; quando comprovar que o dinheiro flui para quem negocia não com bens, mas com favores; quando perceber que muitos ficam ricos pelo suborno e por influência, mais que pelo trabalho, e que as leis não nos protegem deles, mas, pelo contrário, eles é que estão protegidos de nós; quando perceber que a corrupção é recompensada, e a honestidade se converte em autossacrifício; então poderá afirmar, sem teor de errar, que sua sociedade está condenada.”

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/