Polícia Federal abre operação no RS e mais sete Estados para combater tráfico internacional de armas

A Polícia Federal cumpre, neste momento, 25 mandados de busca e apreensão, além de um mandado de prisão, tudo para combater o tráfico de armas importadas do Paraguai.

A operação, que conta com a colaboração de 130 agentes, ocorre em oito Estados.

As ordens judiciais são cumpridas no RS e nos Estados do paraná, Ceará, Espírito Santo, Minas, Rio, SP e Sergipe.

2 comentários:



  1. Os esquerdopatas não querem que o povo tenha porte e posse de arma, mas eles estão muito bem armados através do contrabando.

    ResponderExcluir
  2. Polibius, não vais postar sobre a ameaça à família do juiz do STJ Félix Fischer, que está na UTI, convalescendo de cirurgia???
    Bozo, Flaviuxo, Carlixo ou Dudu Bananinha ou todos juntos???
    Façam suas apostas!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/