PGR diz a Mello que presidente deve dizer de que forma quer falar no inquérito sobre a PF

O chefe da PGR, Rodrigo Aras, pediu que o ministro Celso de Mello pergunte a Jair Bolsonaro se ele quer falar por escrito ou ao vivo, tudo no âmbito do inquérito que investiga possível interferência política do presidente na condução de inquéritos da PF.

Mello tinha pedido que a PGR se manifestasse sobre o assunto, porque a delegada federal Christiane Machado exige que o presidente seja interrogado pessoalmente por ela.

A delegada não vai levar.

Aliás, o inquérito não vai dar em nada, porque a denúncia inicial foi de Moro, com base no que aconteceu na reunião ministerial do dia 22 de abril. O vídeo da reunião foi aberto e nada da denúnica ficou comprovado..

14 comentários:

  1. Mello tá saindo em setembro, depois vão esfriar, não vai dar nada.

    ESTE nosso STF é uma ABERRAÇÃO, pela forma de tomada do poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Investigados, como é o caso do Bozo, não tem esta prerrogativa.
      Vai ser divertido ver o Bozo depondo para o Juiz de Merda!
      Duas MERDAS, uma mais fedorenta que a outra, não achas Polibius???

      Excluir
  2. Nesse caso o PGR está correto. Presidente é uma instituição independente da figura que ocupa a cadeira.

    ResponderExcluir
  3. Esta delegadazinha deve ser outra petralha vagaba

    ResponderExcluir
  4. Errata, o nome do atual PGR é Antônio Augusto Brandão de Aras e não Rodrigo Aras!! Peço que o editor corrija.

    ResponderExcluir
  5. "EU QUERO PORQUE QUERO INTERROGAR O BOLSONARO..."

    ENTÃO TÁ...

    ResponderExcluir
  6. Agora falta o aécio, o chuchu, o Temer e o moro.

    ResponderExcluir
  7. Que todos já sabem que o inquérito vai dar em nada não é novidade. A pergunta que temos que fazer é: Quanto vai custar este inquérito ao contribuinte. Façam o cálculo dos salários da delegada, promotores, e seus assistentes. Está na hora de cobrarmos mais dos nossos Ministérios Públicos, Polícias Judiciárias (e Federal), em relação a fraudes no auxílio emergencial, drogas e outros crimes cotidianos, afinal de contas se consideram instituições maravilhosas....

    ResponderExcluir
  8. Mais um funcionário público querendo 15 minutos de fama, já não chega alguns juízes de primeira instância que adoram holofotes, tudo vale para satisfazer o próprio ego.

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro já trabalha com a possibilidade de caso Queiroz chegar ao Planalto:

    3 julho, 2020 - Estadão

    Enquanto tem adotado a moderação para escapar das polêmicas criadas pelas próprias declarações, o presidente Jair Bolsonaro faz cálculos políticos diante da encruzilhada de investigações que o cercam.

    Em conversas com ministros mais próximos no Palácio da Alvorada, o chefe do Executivo diz que a crise está controlada, apesar dos pedidos de impeachment e inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF), no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e do caso de Fabrício Queiroz, que apura o esquema de “rachadinha” no gabinete na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) de seu filho e hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ).

    A tranquilidade do presidente se ampara, segundo auxiliares, na confiança de que quaisquer das investigações em curso não lhe alcançarão pelo menos durante o mandato. A trégua com o Congresso e o avanço num diálogo com STF também reforçam a expectativa de que os pedidos de impeachment e uma eventual cassação do mandato deixem de assombrá-lo.

    No caso Queiroz, a análise é que se, porventura, o ex-assessor envolver o presidente no suposto esquema de “rachadinha”, o inquérito deverá ser paralisado. Pela legislação, o chefe do Executivo não pode ser investigado por fatos anteriores ao mandato. (…)

    ResponderExcluir
  10. O Celso de Mello está com o dele na estaca na operação STORM, cuja sentença para casos como o do Celso e do Moraes é Lei Marcial com execução sumária de ambos! Os outros do STF estão levando a operação Storm de forma flauteada, mais na hora agá vai arder sem volta nos deles!

    ResponderExcluir
  11. Claro que não vai dar em nada.
    Porque já deu.
    Já deu porque Moro provou que Bolsonaro traiu o povo brasileiro.Só não vê quem não quer.
    Bolsonaro botou Moro na Justiça,deu-lhe plena liberdade,e depois o boicotou em tudo o que pode.
    O trololó da PF foi tudo por causa dos filhos do Bolsonaro,quando que para Moro,não existem filhos de Bolsonaro.Existem cidadãos envolvidos em falcatruas ,negociatas,crimes.

    ResponderExcluir
  12. Porquê não deixam o Presidente Jair Bolsonaro em paz? Deixem o Presidente trabalhar. Esmiuçam, esmiuçam e cada pouco inventam um novo episódio e nada acham.u O Presidente Jair Bolsonaro foi eleito com 57 milhões de votos. Respeitem-o. O povo o quer como Presidente porra.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/