Ocupação de UTIs despencou de 94% para apenas 79% em Florianópolis, SC

O prefeito de Florianópolis, 500 mil habitantes, Gean Loureiro, comemora neste domingo a queda vertical do índice de ocupação de UTIs do sistema hospitalar da capital de Santa Catarina.

Ela caiu dos 94% da média da semana para 79%.

Durante toda a semana, a expectativa dos florianopolitanos era de que o prefeito poderia decretar até mesmo um lockdown, mas isto está descartado.

Leia a postagem desta manhã:

Gean Loureiro
@GeanLoureiro
·
17 h
Recebi informação há pouco do Secretário Estadual de Saúde que reduzimos a ocupação de UTIs na rede pública para 79%. Havíamos atingido 94% durante a semana. Momento ainda é muito crítico. Cuidado neste final de semana.

5 comentários:

  1. O ZAPELINO B acordou cedo hoje deve ter sonhado com o Bolso. Ele o Boca SUJA ficam assanhadissimos. O JOEL ROBINSON não apareceu ainda deve ter ir ido caminhar na redenção.

    ResponderExcluir
  2. e por que nao havera onibus por 14 dias, senhor prefeito?

    os onibus cumpriam os protocolos, estavam vazios...

    pra que infernizar mais ainda a nossa vida e destruir mais ainda o comércio...

    fui ao centro na semana passada, enfim, a vida parecia ter voltado com as pessoas tentando viver normalmente ocupando as ruas...

    agora nos jogam de volta ao obscurantismo por mais 14 dias...

    que diabos de "especialistas" sao esses que o senhor e o desgovernador estao seguindo?

    ResponderExcluir
  3. Momento ainda é muito crítico. Cuidado neste final de semana.

    virou vidente agora...

    sabe de coisas que ninguem sabe, que ninguem tem controle...

    nao ha a menor base concreta pra se recomendar cuidado especial "especialmente nesse final de semana"...

    o virus avisou que vai embora na segunda?

    esses caras estao perdidos, totalmente perdidos...

    ResponderExcluir
  4. Os ignorantes comemoram um fato que os infectologistas já sabem há décadas, ou seja, a curva natural de uma pandemia que dura de 12 a 18 semanas e não respeitam lockdown nem decretos de governadores e prefeitos, e que desaparecem quando a população atinge a denominada imunidade de rebanho. A comunidade científica está emburrecendo a passos largos junto com a classe política. É essa tal "siênssia" que irá nos salvar?? Tamo fu!!

    ResponderExcluir
  5. E Porto Alegre tá uma beleza né Políbio Praga

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/