No vídeo a seguir, ainda do tempo em que Luís Mandetta era ministro da Saúde, o deputado gaúcho Pompeo de Matos, PDT, pediu ajuda para o Hospital das Clínicas, porque o inverno estava chegando e o HC recém concluía uma tremenda expansão, mas precisaria de equipamentos e pessoal. O ministro reagiu mal: "Eu disse para a diretora, que queria contratar 3 mil novos profissionais: siga o exemplo do Grupo Hospitalar Conceição, que é nota 10 em gestão - um primor". O Hospital das Clínicas não seguiu o conselho e não está colaborando como deve e poderia nesta crise da pandemia. A atual direção ainda é entulho dos governos lulopetistas. Veja o vídeo:
57 milhões de reais foram enviados pelo governo federal para montar UTI. O q a reportagem não diz é que Mandetta proibiu o uso da Hidroxicloriquina. Envia a pessoa para casa com Dipirona e esperar o resuktado do exame. Aí qd retorna vão para a UTI direto. É a medicina de necrotério
ResponderExcluirOloooko...
ResponderExcluirPompeo de Matos, PDT, ainda existe?
Mandetta confessou ser um temeroso e obediente serviçal dos chefes da Nova Ordem Mundial e do seu aliado dragão do oriente. Essa dupla infernal tem por objetivo promover o terror pela peste e quebrar a economia do Brasil e do mundo ocidental, tornado os povos e as nações fragilizados. Assim ficará tudo baratinho para os compradores de ocasião.
ResponderExcluirA chefia mandou que ficassem todos em casa, criminalizar a cloroquina e outros tratamentos que salvam vidas. Os vassalos obedeceram.
O senhor Dória, o senhor Caiado e outros traíras que que o digam.
POLÍBIO!
ResponderExcluirTU PERDES TEMPO EM OUVIR O PUNHETTA MUTRETTA?
TU GASTAS TEMPO COM O POMPEO TRAIRÃO MATTOS DO FORO DE SP?
TU QUERES VOLTAR NO TEMPO?
HOSPITAL É PARA DOENTE SÉRIO PORRA!
PARA ESSE VÍRUS, É PREVENÇÃO COM INVERMECTINA E OU HIDROXICLOROQUINA!
Mas porque ainda tem lulopetistas nas administrações publicas?
ResponderExcluirNão iam despetizar?