O delegado Zucco trabalha em Novo Hamburgo, RS, cidade onde a prefeita Fátima Daudt, PSDB, zomba de Bolsonaro, desfaz do uso do coquetel inverctimicina+azitromicina+hidroxicloroquina+zinco+vitimas C e D e prega confinamento de todo mundo. O editor conversou com o delegado, ontem a noite, na live a seguir, recomendando que prefeitos e governadores confrontem o Efeito Manada, assumindo protocolos para tratamentos preventivos e com ampla distribuição de remédios, gratuitamente, para todos, além de testagens em massa, liberando a manada, menos grupos de risco e idosos.
O velho idiota desafia os prefeitos a confrontarem o confinamento, kkkkkkkk. Tu tem merd@ na cabeça, velhote!!
ResponderExcluirBoa noite!
ExcluirNão pude deixar de te perguntar, de qual velhote tu te referiu!
Se puder ser mais claro e espor sua real indentidade!
Ficarei grato!
Se tu te referiu ao experiente repórter que se pronunciou!
Presta atenção nas palavras desse ícone do jornalismo sério!
Quando a população descobrir toda verdade e que vidas foram sacrificadas por questões políticas? Muita gente vai ter fugir do país.
ResponderExcluirO povo tem o Governo que merece!
ResponderExcluir
ResponderExcluirOs governadores e prefeitos que resistem o uso da Xidroxicloroquina por picuinhas políticas, deveriam serem processados por crimes contra a humanidade. Uma vez que o uso do medicamento, já se comprovou eficaz, preventivo. Se diz respeito à vidas humanas, não sendo portanto, brincadeira.
MAS BAH! CHE..VAI PARA UM DUELO DE ESPADA E CINCHA NO PARCÃO?
ResponderExcluirSÓ RINDO PARA NÃO CHORAR....
A prefeita é medica? E os médicos de novo Hamburgo que acham do protocolo? Como uma bola de neve várias cidades do pauscomecam a reverter os casos com a cloroquona. E o te se tem nesta guerra.mal não fará se o bem não fizer.mas os resultados são excelentes.. médicos que tem utilizados atestam.
ResponderExcluirÉ simples, a bagunça pretendida pela midia e pelos que estavam em jejum de corrupção é a unica coisa que acordam. Os especialistas que passam 24horas nas emissoras de tv não fazem aquilo que dizem ser especialistas (nao trabalham, só palpitam desfavoravelmente). Dizem que o remédio utilizado desde o auge da malária sem qualquer efeito colateral, agora passou a ser proibido. Então: qual o remédio que eles recomendam? Há, aquele que deve ser importado e é caríssimo. Pois bem. Entao o usem, mas primeiro devolvam o dinheiro que roubaram com a corrupçao para pagar esses remédios. Caso contrário, deixem os médicos que realmente trabalham usem a hidroxicloroquina. O QUE A SOCIEDADE NAO AGUENTA MAIS É FICAR SEM SABER QUAL SERÁ O TRATAMENTO QUE VAI RECEBER CASO CONTAMINADO COM O VIRUS CHINÊS. ISSO SIM É TREMENDAMENTE HEDIONDO. ENQUANTO ISSO TODO GOVERNADORES E PREFEITOS ESTÃO GASTANDO HORRORES COM AS DITAS COMISSÕES MÉDICAS QUE DISCUTEM A PANDEMIA.
ResponderExcluirA população tem o direito de saber qual o teatamento que vai receber em sua cidade caso seja contaminado pelo virus chinês. Ainda, tem o direito de escolher o tratamento que quiser, mesmo que tenha que ser atendida em outra cidade.
ResponderExcluirFaltou o editor convidar o Terra, que é médico.
ResponderExcluirO bozo é capitão do exército e entende de epidemiologia, sanitarismo, infectologia, ciência médica.
Esse país só tem gênios!
O problema é que o Covid veio para ficar, não vai desaparecer. Quando se esconde o povo nas suas casas, simplesmente se evita o contágio temporário mas não se resolve o problema. Na primeira oportunidade que o povo vá para a rua se contagia massivamente e o sistema enfrenta os mesmos problemas. É o que está acontencendo. Essa prefeita, como toda a esquerdalha que boicotou o uso da hidroxicloroquina, é capaz de matar muita gente só para evitar que o governo tenha algum ganho político com o tratamento do Corona. O Bolsonaro só queria uma alternativa de tratamento eficaz, nunca tentou obter ganhos políticos com o tratamento da HCQ. Esse esquerdistas são assassinos e genocidas.
ResponderExcluirQuando viram que esse confinamento e lockdown foi uma porcaria, além de destruir a economia e não resolver o problema, agora todo mundo está partindo para a hidroxicloroquina. Como disse o pofessor Paolo Zanotto, essa esquwrdalha que boicotou o uso da hidroxicloroquina precisa ser responsabilizada criminalmente.
ResponderExcluirTa acontecendo no Brasil que Governadores e Prefeitos estao prescrevendo o que os médicos devem prescrever aos pacientes. Inventam protocolos e fazem os médicos cumprirem. Na Autralha foi descoberto que estas ordenstetia partido do governo Chines que esta pagando estas autoridades pra obedecerem as suas ordens. E pelo que o governador de Sao Paulo disse, a China esta despejando dinheiros a eles. A firma de divulgaçao aqui é semelhante ao que aconteceu na Austealia. Só o prefeito ou o governador divulga as infirmaçoes e tuma as decisoes, nem o Secretarios da saude aparecem. Da pra pensar que tem temoero diferente nessa polenta.
ResponderExcluirQue sejam responsabilizados os que não aceitaram implementar a profilaxia de prevenção nos primeiros sintomas!
ResponderExcluirGovernador e prefeita daqui politiqueiros PSDB mesma opinião que tem o João Doria. Que decepcao com a administração da Fátima eu tenho. Aliás mais uma que confiei meu voto.😢