Advogado e ex-deputado José Mentor (PT) morreu neste sábado aos 71 anos vítima do vírus chinês, de acordo com nota divulgada pelo partido.
Mentor estava internado na UTI do hospital 9 de Julho, em São Paulo. Ele havia sofrido um infarte, se recuperava quando contraiu o vírus.
Pêsames à família!
ResponderExcluirEm São Paulo estão morrendo de várias doenças, depois eles colocam suspeita de covid, tudo mentira, só pra ganhar os 18000,00. Nada é confiável.
ResponderExcluirFinalmente o covid levou um deles.
ResponderExcluirPolibio,
ResponderExcluirCuida o que escreves.
É INFARTO OU ENFARTE.
Infarte não é correto.
Num país de pó paulo freire quem liga? O importante é comunicar...
Excluir
ExcluirDesse aí estávamos “fartos”
No meio de tanta desgraça uma notícia boa. A morte de um petista. O impressionante é que o líder da quadrilha de bandidos se mantém vivo ainda. De tanta maldade que fez para o Brasil ainda tá de pé. Imagina se Deus não fosse brasileiro.
ResponderExcluirO brincalhão vírus comunista chinês começou o "fogo amigo" !
ResponderExcluirMenos um! Pena que não servem nem para adubo!
ResponderExcluirEste petralha levou muitas sujeiras, das mais variadas para a cova!
ResponderExcluirSolidariedade a família e conforto espiritual para o José mentor.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPolibio, querido, corrige o titulo da matéria, pois até hoje eu não sei de alguém que tendo morrido, tenha o azar de ser infectado pelo virus!!!
Abraços, acontece!
Falta o Lula...
ResponderExcluirRealmente... eu não consigo desejar a morte de alguém, mesmo em nome da tal ética consequencialista, como disse aquele quadrúpede da Folha. Mas já que morreu...
ResponderExcluirQue coisa triste ! Quando morre um petista, já até se dá "Graças a Deus !". Verdadeiramente, é sim, menos um e, o país, certamente que agradece !
ResponderExcluir