A decisão monocrática do conselheiro Cesar Miola (foto ao lado), TCE do RS, que mandou cancelar o leilão de privatização do Mercado Público, não se sustenta.
Ela atendeu pedido do eterno chefe do MPE junto ao TCE, dr. Geraldo Da Camino.
O jornalista Túlio Milmann, zerohora.com, diz, hoje, com justiça,que Miola e Da Camino poderiam ter agido muito antes, quando entenderam que a questão deveria ter passado pela Câmara de Vereadores, o que é controverso (CLIQUE AQUI para ler).
Não há razão alguma para achar que a prefeitura é melhor gestora do que o ente privado ou que a tarefa é típica do ente público.
Caso este tipo de conceito atrasado prevalecesse, até hoje o atual Camelódromo (Centro Popular de Compras) nem sequer teria saído do papel.
ResponderExcluirAquela porcaria do Mercado e a Rodoviária são os símbolos do atraso e só atravancam o trânsito da cidade ...
Botando esses dois mastodontes e focos de despesas e discordia ... no chão ... em dois meses ninguém mais sentirá sua falta ...
Patrola em cima ...
Dá-lhe no fígado. É isso aí. Dois escombros. Abraços anônimo
ExcluirKKKKKKKKKKK, abraços?
ExcluirO segundo andar incendiou há 6 anos, ainda não está restaurado.
ResponderExcluirAinda resta alguma dúvida?
a unica saida para esse país era o aeroporto...
ResponderExcluiragora nem mais isso...
é uma desgraça, é só atraso em cima de atraso...
tudo para na burocracia estatal, na Justiça, nada anda...
é um país desgraçadamente acorrentado...
Estado tem que ser minimo e não se envolver na iniciativa privada...estado não consegue nem pagar funcionários e quer ensinar a trabalhar.
ResponderExcluirDois petrahas...
ResponderExcluirO Tribunal de Contas não tem competência para discutir o mérito desta questão municipal. Nem recomendação cabe. Decisão monocrática é absurdo.
ResponderExcluirJuntando DESMIOLADO com DESCAMINHADO o resultado são estrupicios em profusão! Nem como dupla caipira dariam certo, quem compraria algo da dupla DESMIOLADO E DESCAMINHADO??? Só o "PODER PÚBLICO"!!!
ResponderExcluirEstes até hoje ajudaram na não extinção das fundações que Sartori tentou fazer que o Governo Leite não tem levado adiante e a sério. Milhares de reais poderiam ser economizados com o fechamento definitivo destas fundações e o desligamento dos empregados que estão todos amontoados no centro administrativo Fernando Ferrari.
ResponderExcluirO chefe do MPE não tinha concedido medalha aos "jornaliztaz" do IntercePT???
ResponderExcluirEntão já se sabe de quem se trata!!!
É por essas e outras que o RS é esse eterno atraso, nunca sai do lugar.
ResponderExcluirSó vai andar quando atrasar o salário dos bem pagos juízes, ministério público, fiscais e outros bem de vida.
É por essas e outras que o RS é esse eterno atraso, nunca sai do lugar.
ExcluirSó vai andar quando atrasar o salário dos bem pagos juízes, ministério público, fiscais e outros bem de vida.
Se o RS fosse um atraso, não mandaria bilhões e bilhões para sustentar a máquina pública do brazil através de impostos (graças a inertes com mentalidade "quanto pior melhor" como tu, que são insatisfeitos mas não fazem nada, só colocam a culpa no próprio estado apesar de ele não ficar com significativa parte de seus próprios recursos).
Salários de juizes, MP, fiscais não atrasam em nenhum lugar do brazil, não é só no RS!
Dia 20 de setembro haverá consulta do "O Sul é meu País" com urnas nas ruas, assine seu voto! Faça algo além de reclamar na internet.
Justiça tosca
ResponderExcluirTudo para entregar para o grupo Zaffari, que nunca negou os vínculos com o PT. Corrupção PSDB.
ResponderExcluir