Os "dotores" Bozo e Pança conhecem muito mais de infectologia do que os pesquisadores e Drs. dos melhores hospitais do mundo e do Brasil, entre os quais: Sírio Libanês, Einstein, Cor, Moinhos de Vento, ... . Esta é a REALIDADE dos BOLSOPETISTAS e dos próprios "dotores" citados. Ah, a Terra é PLANA e é o CENTRO DO UNIVERSO, por isso o Sol, planetas, Via Láctea, o Universo enfim, giram em torno dela, assim como os devotos giram em torno do Bozo!!! UM MUNDO À PARTE, SÓ DOS MINIONS!!!
STF governadores e prefeitos são os genocidas essa é a realidade proibem doentes infectados usarem medicamentos e ainda na área política o STF persegue e prende cidadãos por emitirem suas opiniões.
Poderosos estados e muncípios com os de S Paulo foram contra (boicotaram) o uso da hidroxicloroquina antes de qualquer pesquisa ou, na pior das hipóteses, baseado numa pesquisa criminosa feita no Amazonas. Não é o Hospital Albert Einstein cuja sede está na cidade de São Paulo que vai dizer que a prefeitura e o governo de S Paulo estavam errados, que causaram uma montanha de mortos adotando um protocolo errado. O Einstein não vai arrumar briga com o governo de estado e a cidade de São Paulo. Agora, que muitos estados e municípios, no desespero, estão mandando para o lixo essas proibição velada, o "protocolo assassino", e comprovando os efeitos positivos do tratamento preventivo do kit COVID, a hidroxicloroquina incluída, é muito importante alguma publicação ou declaração de apoio aos estados e municípios que boicotaram o uso da HCQ para não serem criminalizados. Até a revista de publicações científicas THE LANCET tentou fazer um trabalho nesse sentido publicando aquela pesquisa fajuta para que a OMS pudesse justificar mas se deu muito mal. Mais cedo ou mais tarde a verdade aparece que é que está acontencendo. Essa gente assassina precisa ser desmascarada e punida.
São parceiros.Quem administrou os hospitais de campanha que o bom bom rosa montou foi o Einstein.Tudo bandido.O diretor desse hospital não vale 1 tostão furado.
Moinhos de Vento? Poucos Hospitais tem credibilidade para se posicionar frente essa Pandemia, afinal são raros os casos em que nosso Hospital de Referência não consiga reverter a doença. Hospital Moinhos de Vento é Primeiro Mundo. Sua Equipe Médica é de altíssimo padrão o que muito nos orgulha.
Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento é apagar o incêndio. Se agora, em vez de morrerem 100 pessoas morrerem 90, já é um lucro enorme, mas não vai ser dando dipirona na fase inicial que reduziremos a mortalidade. Quando a AIDS surgiu foi por erros e acertos a escolha do primeiros medicamentos que ajudavam. Se fossem esperar por estudos científicos feitos por pesquisadores, milhões teriam morrido de AIDS.
Comentário mais sensato nao há! Que ajude um a nao morrer e ja estariamos no lucro, mas os coronas lovers querem é cadaveres para saciar seus anseios politicos e financeiros. A.C.
Gosto muito desse ministro. Não importa se é militar, interino, não é médico...tem cara de gente, olhar direto para a câmera e fala olhando nos olhos dos demais que estão presentes. Nada que lembre o olhar enviesado daquele de colete, que, aliás, é médico. De status, obviamente, e, ainda, foi ou é investigado por suspeita de fraude. Deram ao atual uma missão e ele, como servidor da pátria, está cumprindo.
"Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento..." O primeiros estudos na China e depois na França e Itália, apontavam que a hidroxicloroquina poderia ser util. Ninguém conhecia qualquer tipo de tratamento ou prevenção da doença, não existia qualquer medicamento específico. Qualquer medicamento poderia ser utilizado mas a esquerda mundial, organizada e sistematicamente combateu ferozmente o uso da hidroxicloroquina de forma criminosa, sem nenhuma justificativa, sob pretexto de que não existiam estudos científicos. Estudos científicos demoriam anos e a população estava morrendo. foi realmente criminoso. Meu irmão de 65 usa hidroxcloroquina há cerca de 5 anos, para tratamento de uma forma de artrite. Az pouco tempo colocou um stent cardíaco. Nunca teve problema nenhum. O que poderia fazer um tratamento de 6 dia com hidorxicloroquina. Foi só para boicotar e sabotar o governo. Quando tempo atrás teve essa epidemia de chikungunha, o tratamento era com hidroxicloroquina e niguém viu mal nisso. Essa gente criminosa precisa ser responsabilizada.
"Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento..." O primeiros estudos na China e depois na França e Itália, apontavam que a hidroxicloroquina poderia ser util. Ninguém conhecia qualquer tipo de tratamento ou prevenção da doença, não existia qualquer medicamento específico. Qualquer medicamento poderia ser utilizado mas a esquerda mundial, organizada e sistematicamente combateu ferozmente o uso da hidroxicloroquina de forma criminosa, sem nenhuma justificativa, sob pretexto de que não existiam estudos científicos. Estudos científicos demorariam anos e a população estava morrendo. Foi realmente criminoso. Meu irmão de 65 usa hidroxicloroquina há cerca de 5 anos, para tratamento de uma forma de artrite. Az pouco tempo colocou um stent cardíaco. Nunca teve problema nenhum. O que poderia fazer um tratamento de 6 dias com HCQ. Foi só para boicotar e sabotar o governo. Quando tempo atrás teve essa epidemia de chikungunha, o tratamento era com hidroxicloroquina e ninguém viu mal nisso. Essa gente criminosa precisa ser responsabilizada.
É simples. Os hospitais dizem o óbvio. A hidroxicloroquina não funciona depois do 5°,6° dia ou em quadros avançados. Ela precisa ser usada já nos primeiros sintomas até o 4°dia.
Pesquisa muito bem feita e sem dinheiro do governo genocida. Calhordas que nem lersm o resultado e bebem do fel Bolsonerus infectus. Ministros pais mandados.
O #gaadoPTba Anônimo das 15:06 apoia genocidas como Maisburro e Llulladrão, o Condenadão, que desviou o dinheiro para estádios superfaturados, em lugar de hospitais de estão fazendo falta!!!
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O genocida está certo, os hospitais são comunas.
ResponderExcluirOs "dotores" Bozo e Pança conhecem muito mais de infectologia do que os pesquisadores e Drs. dos melhores hospitais do mundo e do Brasil, entre os quais: Sírio Libanês, Einstein, Cor, Moinhos de Vento, ... .
ExcluirEsta é a REALIDADE dos BOLSOPETISTAS e dos próprios "dotores" citados.
Ah, a Terra é PLANA e é o CENTRO DO UNIVERSO, por isso o Sol, planetas, Via Láctea, o Universo enfim,
giram em torno dela, assim como os devotos giram em torno do Bozo!!!
UM MUNDO À PARTE, SÓ DOS MINIONS!!!
STF governadores e prefeitos são os genocidas essa é a realidade proibem doentes infectados usarem medicamentos e ainda na área política o STF persegue e prende cidadãos por emitirem suas opiniões.
ExcluirO que foi feito da Dra. Nise?
ResponderExcluirPoderosos estados e muncípios com os de S Paulo foram contra (boicotaram) o uso da hidroxicloroquina antes de qualquer pesquisa ou, na pior das hipóteses, baseado numa pesquisa criminosa feita no Amazonas. Não é o Hospital Albert Einstein cuja sede está na cidade de São Paulo que vai dizer que a prefeitura e o governo de S Paulo estavam errados, que causaram uma montanha de mortos adotando um protocolo errado. O Einstein não vai arrumar briga com o governo de estado e a cidade de São Paulo. Agora, que muitos estados e municípios, no desespero, estão mandando para o lixo essas proibição velada, o "protocolo assassino", e comprovando os efeitos positivos do tratamento preventivo do kit COVID, a hidroxicloroquina incluída, é muito importante alguma publicação ou declaração de apoio aos estados e municípios que boicotaram o uso da HCQ para não serem criminalizados. Até a revista de publicações científicas THE LANCET tentou fazer um trabalho nesse sentido publicando aquela pesquisa fajuta para que a OMS pudesse justificar mas se deu muito mal. Mais cedo ou mais tarde a verdade aparece que é que está acontencendo. Essa gente assassina precisa ser desmascarada e punida.
ResponderExcluirSão parceiros.Quem administrou os hospitais de campanha que o bom bom rosa montou foi o Einstein.Tudo bandido.O diretor desse hospital não vale 1 tostão furado.
ExcluirMoinhos de Vento? Poucos Hospitais tem credibilidade para se posicionar frente essa Pandemia, afinal são raros os casos em que nosso Hospital de Referência não consiga reverter a doença. Hospital Moinhos de Vento é Primeiro Mundo. Sua Equipe Médica é de altíssimo padrão o que muito nos orgulha.
ResponderExcluirTem que desenhar. O estudo fala de pacientes hospitalizados. O atendimento precoce é nos primeiros dias. São coisas diferentes...
ExcluirNenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento é apagar o incêndio. Se agora, em vez de morrerem 100 pessoas morrerem 90, já é um lucro enorme, mas não vai ser dando dipirona na fase inicial que reduziremos a mortalidade. Quando a AIDS surgiu foi por erros e acertos a escolha do primeiros medicamentos que ajudavam. Se fossem esperar por estudos científicos feitos por pesquisadores, milhões teriam morrido de AIDS.
ResponderExcluirComentário mais sensato nao há! Que ajude um a nao morrer e ja estariamos no lucro, mas os coronas lovers querem é cadaveres para saciar seus anseios politicos e financeiros.
ExcluirA.C.
Gosto muito desse ministro. Não importa se é militar, interino, não é médico...tem cara de gente, olhar direto para a câmera e fala olhando nos olhos dos demais que estão presentes. Nada que lembre o olhar enviesado daquele de colete, que, aliás, é médico. De status, obviamente, e, ainda, foi ou é investigado por suspeita de fraude. Deram ao atual uma missão e ele, como servidor da pátria, está cumprindo.
ResponderExcluir"Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento..."
ResponderExcluirO primeiros estudos na China e depois na França e Itália, apontavam que a hidroxicloroquina poderia ser util. Ninguém conhecia qualquer tipo de tratamento ou prevenção da doença, não existia qualquer medicamento específico. Qualquer medicamento poderia ser utilizado mas a esquerda mundial, organizada e sistematicamente combateu ferozmente o uso da hidroxicloroquina de forma criminosa, sem nenhuma justificativa, sob pretexto de que não existiam estudos científicos. Estudos científicos demoriam anos e a população estava morrendo. foi realmente criminoso. Meu irmão de 65 usa hidroxcloroquina há cerca de 5 anos, para tratamento de uma forma de artrite. Az pouco tempo colocou um stent cardíaco. Nunca teve problema nenhum. O que poderia fazer um tratamento de 6 dia com hidorxicloroquina. Foi só para boicotar e sabotar o governo. Quando tempo atrás teve essa epidemia de chikungunha, o tratamento era com hidroxicloroquina e niguém viu mal nisso. Essa gente criminosa precisa ser responsabilizada.
"Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento..."
ResponderExcluirO primeiros estudos na China e depois na França e Itália, apontavam que a hidroxicloroquina poderia ser util. Ninguém conhecia qualquer tipo de tratamento ou prevenção da doença, não existia qualquer medicamento específico. Qualquer medicamento poderia ser utilizado mas a esquerda mundial, organizada e sistematicamente combateu ferozmente o uso da hidroxicloroquina de forma criminosa, sem nenhuma justificativa, sob pretexto de que não existiam estudos científicos. Estudos científicos demorariam anos e a população estava morrendo. Foi realmente criminoso. Meu irmão de 65 usa hidroxicloroquina há cerca de 5 anos, para tratamento de uma forma de artrite. Az pouco tempo colocou um stent cardíaco. Nunca teve problema nenhum. O que poderia fazer um tratamento de 6 dias com HCQ. Foi só para boicotar e sabotar o governo. Quando tempo atrás teve essa epidemia de chikungunha, o tratamento era com hidroxicloroquina e ninguém viu mal nisso. Essa gente criminosa precisa ser responsabilizada.
GENTE QUE NÃO ASSINA EMBAIXO DO QUE DIZ NÃO MERECE SER OUVIDO!
ResponderExcluir=============================================================
PEÇAM PARA AS PESSOAS QUE AFIRMAM ESCREVEREM OU ASSINAREM
É GENTE QUE DIZ MENTIRAS, NÃO ASSINAM EMBAIXO DO QUE DIZEM
EXPERIMENTEM PEDIR PARA ASSINAREM!
ESSAS PESSOAS NEM VERGONHA TEM DE BOTAR A IGNORANCIA NA VITRINE E NEGAR EVIDENCIAS MEDICAS AOS MILHARES
O KIT SALVOU O PRESIDENTE BOLSONARO E MILHARES DE PESSOAS
CIDADES ONDE ADOTARAM AS MORTES CAIRAM A QUASE ZERO
CHAMEM ESSAS PESSOAS E PEÇAM PARA DECLARAR POR ESCRITO
ELAS NÃO FARÃO ISSO .PELO MEDO DE ESCREVER E ASSINAR UMA MENTIRA.
É simples. Os hospitais dizem o óbvio. A hidroxicloroquina não funciona depois do 5°,6° dia ou em quadros avançados. Ela precisa ser usada já nos primeiros sintomas até o 4°dia.
ResponderExcluirPesquisa muito bem feita e sem dinheiro do governo genocida. Calhordas que nem lersm o resultado e bebem do fel Bolsonerus infectus. Ministros pais mandados.
ResponderExcluirQual a medicação que foi utilizada pelo Hospital Moinhos de Vento para a cura do dono da RB$/ZH-elote$ quando esteve internado com corona vírus?
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 15:06 apoia genocidas como Maisburro e Llulladrão, o Condenadão, que desviou o dinheiro para estádios superfaturados, em lugar de hospitais de estão fazendo falta!!!
ResponderExcluir