Ministério da Saúde repele conclusões da pesquisa do Einstein e de mais 54 hospitais, inclusive Moinhos de Vento

18 comentários:

  1. O genocida está certo, os hospitais são comunas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os "dotores" Bozo e Pança conhecem muito mais de infectologia do que os pesquisadores e Drs. dos melhores hospitais do mundo e do Brasil, entre os quais: Sírio Libanês, Einstein, Cor, Moinhos de Vento, ... .
      Esta é a REALIDADE dos BOLSOPETISTAS e dos próprios "dotores" citados.
      Ah, a Terra é PLANA e é o CENTRO DO UNIVERSO, por isso o Sol, planetas, Via Láctea, o Universo enfim,
      giram em torno dela, assim como os devotos giram em torno do Bozo!!!
      UM MUNDO À PARTE, SÓ DOS MINIONS!!!

      Excluir
    2. STF governadores e prefeitos são os genocidas essa é a realidade proibem doentes infectados usarem medicamentos e ainda na área política o STF persegue e prende cidadãos por emitirem suas opiniões.

      Excluir
  2. O que foi feito da Dra. Nise?

    ResponderExcluir
  3. Poderosos estados e muncípios com os de S Paulo foram contra (boicotaram) o uso da hidroxicloroquina antes de qualquer pesquisa ou, na pior das hipóteses, baseado numa pesquisa criminosa feita no Amazonas. Não é o Hospital Albert Einstein cuja sede está na cidade de São Paulo que vai dizer que a prefeitura e o governo de S Paulo estavam errados, que causaram uma montanha de mortos adotando um protocolo errado. O Einstein não vai arrumar briga com o governo de estado e a cidade de São Paulo. Agora, que muitos estados e municípios, no desespero, estão mandando para o lixo essas proibição velada, o "protocolo assassino", e comprovando os efeitos positivos do tratamento preventivo do kit COVID, a hidroxicloroquina incluída, é muito importante alguma publicação ou declaração de apoio aos estados e municípios que boicotaram o uso da HCQ para não serem criminalizados. Até a revista de publicações científicas THE LANCET tentou fazer um trabalho nesse sentido publicando aquela pesquisa fajuta para que a OMS pudesse justificar mas se deu muito mal. Mais cedo ou mais tarde a verdade aparece que é que está acontencendo. Essa gente assassina precisa ser desmascarada e punida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São parceiros.Quem administrou os hospitais de campanha que o bom bom rosa montou foi o Einstein.Tudo bandido.O diretor desse hospital não vale 1 tostão furado.

      Excluir
  4. Moinhos de Vento? Poucos Hospitais tem credibilidade para se posicionar frente essa Pandemia, afinal são raros os casos em que nosso Hospital de Referência não consiga reverter a doença. Hospital Moinhos de Vento é Primeiro Mundo. Sua Equipe Médica é de altíssimo padrão o que muito nos orgulha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que desenhar. O estudo fala de pacientes hospitalizados. O atendimento precoce é nos primeiros dias. São coisas diferentes...

      Excluir
  5. Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento é apagar o incêndio. Se agora, em vez de morrerem 100 pessoas morrerem 90, já é um lucro enorme, mas não vai ser dando dipirona na fase inicial que reduziremos a mortalidade. Quando a AIDS surgiu foi por erros e acertos a escolha do primeiros medicamentos que ajudavam. Se fossem esperar por estudos científicos feitos por pesquisadores, milhões teriam morrido de AIDS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário mais sensato nao há! Que ajude um a nao morrer e ja estariamos no lucro, mas os coronas lovers querem é cadaveres para saciar seus anseios politicos e financeiros.
      A.C.

      Excluir
  6. Gosto muito desse ministro. Não importa se é militar, interino, não é médico...tem cara de gente, olhar direto para a câmera e fala olhando nos olhos dos demais que estão presentes. Nada que lembre o olhar enviesado daquele de colete, que, aliás, é médico. De status, obviamente, e, ainda, foi ou é investigado por suspeita de fraude. Deram ao atual uma missão e ele, como servidor da pátria, está cumprindo.

    ResponderExcluir
  7. "Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento..."
    O primeiros estudos na China e depois na França e Itália, apontavam que a hidroxicloroquina poderia ser util. Ninguém conhecia qualquer tipo de tratamento ou prevenção da doença, não existia qualquer medicamento específico. Qualquer medicamento poderia ser utilizado mas a esquerda mundial, organizada e sistematicamente combateu ferozmente o uso da hidroxicloroquina de forma criminosa, sem nenhuma justificativa, sob pretexto de que não existiam estudos científicos. Estudos científicos demoriam anos e a população estava morrendo. foi realmente criminoso. Meu irmão de 65 usa hidroxcloroquina há cerca de 5 anos, para tratamento de uma forma de artrite. Az pouco tempo colocou um stent cardíaco. Nunca teve problema nenhum. O que poderia fazer um tratamento de 6 dia com hidorxicloroquina. Foi só para boicotar e sabotar o governo. Quando tempo atrás teve essa epidemia de chikungunha, o tratamento era com hidroxicloroquina e niguém viu mal nisso. Essa gente criminosa precisa ser responsabilizada.

    ResponderExcluir
  8. "Nenhum estudo científico sério pode ser feito em tão pouco tempo, o negócio neste momento..."
    O primeiros estudos na China e depois na França e Itália, apontavam que a hidroxicloroquina poderia ser util. Ninguém conhecia qualquer tipo de tratamento ou prevenção da doença, não existia qualquer medicamento específico. Qualquer medicamento poderia ser utilizado mas a esquerda mundial, organizada e sistematicamente combateu ferozmente o uso da hidroxicloroquina de forma criminosa, sem nenhuma justificativa, sob pretexto de que não existiam estudos científicos. Estudos científicos demorariam anos e a população estava morrendo. Foi realmente criminoso. Meu irmão de 65 usa hidroxicloroquina há cerca de 5 anos, para tratamento de uma forma de artrite. Az pouco tempo colocou um stent cardíaco. Nunca teve problema nenhum. O que poderia fazer um tratamento de 6 dias com HCQ. Foi só para boicotar e sabotar o governo. Quando tempo atrás teve essa epidemia de chikungunha, o tratamento era com hidroxicloroquina e ninguém viu mal nisso. Essa gente criminosa precisa ser responsabilizada.

    ResponderExcluir
  9. GENTE QUE NÃO ASSINA EMBAIXO DO QUE DIZ NÃO MERECE SER OUVIDO!
    =============================================================

    PEÇAM PARA AS PESSOAS QUE AFIRMAM ESCREVEREM OU ASSINAREM

    É GENTE QUE DIZ MENTIRAS, NÃO ASSINAM EMBAIXO DO QUE DIZEM

    EXPERIMENTEM PEDIR PARA ASSINAREM!

    ESSAS PESSOAS NEM VERGONHA TEM DE BOTAR A IGNORANCIA NA VITRINE E NEGAR EVIDENCIAS MEDICAS AOS MILHARES

    O KIT SALVOU O PRESIDENTE BOLSONARO E MILHARES DE PESSOAS

    CIDADES ONDE ADOTARAM AS MORTES CAIRAM A QUASE ZERO

    CHAMEM ESSAS PESSOAS E PEÇAM PARA DECLARAR POR ESCRITO

    ELAS NÃO FARÃO ISSO .PELO MEDO DE ESCREVER E ASSINAR UMA MENTIRA.

    ResponderExcluir
  10. É simples. Os hospitais dizem o óbvio. A hidroxicloroquina não funciona depois do 5°,6° dia ou em quadros avançados. Ela precisa ser usada já nos primeiros sintomas até o 4°dia.

    ResponderExcluir
  11. Pesquisa muito bem feita e sem dinheiro do governo genocida. Calhordas que nem lersm o resultado e bebem do fel Bolsonerus infectus. Ministros pais mandados.

    ResponderExcluir
  12. Qual a medicação que foi utilizada pelo Hospital Moinhos de Vento para a cura do dono da RB$/ZH-elote$ quando esteve internado com corona vírus?

    ResponderExcluir
  13. O #gaadoPTba Anônimo das 15:06 apoia genocidas como Maisburro e Llulladrão, o Condenadão, que desviou o dinheiro para estádios superfaturados, em lugar de hospitais de estão fazendo falta!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/