Ao contrário do seu colega e vice da Santa Casa de Porto Alegre, Antonio Kalil, o médico Júlio Pereira Lima discorda do atual modelo de distanciamento social.
No meio da semana, a Santa Casa chegou a tirar nota defendendo o modelo e por pouco não pediu a implantação de lockdown em Porto Alegre.
Em entrevista para a Rádio Guaíba, quinta-feira, disse o dr. Júlio Pereira Lima, que é chefe do Serviço de Endoscopia da Santa Casa:
- No RS, bem ou mal, temos 12 mortos por 100 mil habitantes, o Rio tem 70, São Paulo tem 45 e o Nordeste tem 70, com lockdown e tudo (...) Estamos quatro meses e meio em isolamento, com uma folga de 15 dias, e de lá para cá, apesar do distanciamento só aumentam os casos.
O médico defende a retomada imediata das atividades econômicas: "O distanciamento social e o lockdown não resolvem a questão e trazem muito mais prejuízos às pessoas e à sociedade.
Ao falar sobre o ciclo de vida do vírus, ele avisou: "O ciclo tem em média 5 dias de incubação e entre o contágio e a morte do paciente é de 156 a 16 dias Análises mostraram que a maioria das pessoas contamina-se dentro e não foram de casa ou de ambiente fechado".
É isto.
a prefeitada toda esta nas maos dos "especialistas"...
ResponderExcluirsao eles que ditam esses modelos para a prefeitada, que esta mais perdida que cego em tiroterio...
a prefeitada ainda nao percebeu que nao sao eles que administram a cidade, porque entendem patavinas de infectologia e similares...
foram eleitos, mas quem administra a cidade são os "especialistas"...
se os "especialistas" disserem que pra contar o virus é preciso pintar as ruas de azul, olha, nao ficaria surpreso em ver prefeito mandando comprar centenas de galões de tinta no dia seguinte...
- Médicos alemães criam a ACU, Comissão Extraparlamentar de Inquérito sobre o Carona
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=YdGEfHmkXYs&feature=youtu.be
Aham, o vírus nasce dentro de casa e contamina as pessoas. Só rindo.
ResponderExcluirEm casa de petralha nasce até dinheiro, em casas normais oéo vírus levado para dentro por um membro da família e se dissemina no ambiente fechado
ExcluirCada louco nesse mundo. Esse Júlio deve ser do time do Osmar Terra Plana
ResponderExcluirDe todos os Pereira Lima da Santa Casa, este Julio parece ser o mais sem noção.
ResponderExcluir156 a 16 dias? É isso mesmo? Não entendi, Polibio...
ResponderExcluirRealmente o vírus quebrou a janela, a porta e entrou. Não foi de fora para dentro. Os que estavam na rua junto com os outros não trouxeram para casa.
ResponderExcluirNa rua o espaço é aberto, tem oxigenação,mas voltar do trabalho em ônibus lotado, aglomeração nos restaurantes,bancos, supermercados , levam o vírus para dentro de casa.
Que conclusão sensacional.
Demais!
Por causa desse tipo de medico que a Santa Casa perde totalmente a sua credibilidade
ResponderExcluirOs ônibus, trens e Metrôs andando lotados em São Paulo e os Parques fechados.alguns foram reabertos a Semana passada com horários de 10:00 hs às 16:00hs, acho tudo muito louco.Voltei a fazer caminhadas diárias e estava sentindo o corpo pesado, como se tivesse preso , diferente do normal, com 5 dias de caminhada o meu corpo está muito mais leve e solto, até a respiração melhorou muito.Fazia caminhadas em casa, quintal mas percebi que não é a mesma coisa,tenho 68 anos.
ResponderExcluirQue remédios o Dudu Lactose está tomando??????
ResponderExcluirTylenol??
Ou vai esperar passar para a fase inflamatória e incubação ???
A resposta está no texto...é só interpretar. No RS, bem ou mal, temos 12 mortos por 100 mil habitantes, o Rio tem 70, São Paulo tem 45 e o Nordeste tem 70, com lockdown e tudo (...) Estamos quatro meses e meio em isolamento, com uma folga de 15 dias, e de lá para cá, apesar do distanciamento só aumentam os casos.
ResponderExcluirFiz uma pesquisa e descobri que deve ser de 1 metro e 87 centímetros o distanciamento e deve ser ovoide a regias de confronto, Só para lembrar o numero pi continua o mesmo, o Bolsonerus ainda não mudou...
ResponderExcluir" O ciclo tem em média 5 dias de incubação e entre o contágio e a morte do paciente é de 156 a 16 dias Análises mostraram que a maioria das pessoas contamina-se dentro e não foram de casa ou de ambiente fechado".
ResponderExcluirSOMENTE UM IDIOTA OU PERFEITO IMBECIL PARA ACREDITAR QUE A CONTAMINAÇÃO É MAIOR DENTRO DE CASA DO QUE NA RUA!
ORA BOLAS, SE A PESSOA ESTÁ CONFINADA, NÃO PODERIA SER CONTAMINADA!
LOGO, A CONTAMINAÇÃO VEIO DE FORA! KARALHO!
LOGO, A CONTAMINAÇÃO ACONTECE NA RUA, NO SUPERMERCADO, NO AÇOUGUE, NOS CAIXAS ELETRONICOS, E AÍ O CONTAMINANTE VAI PARA CASA SE CONFINAR PARA ATENDER O COMANDO DO GEORGE SOROS, BILL GATES, E O RESTO DA PATRULHA DA N.O.M.
DEPOIS VIRÁ A VACINA CHINESA- xing-ling- QUE IRÁ NOS SALVAR!
QUERO QUE A MÃE DO DÓRIA SEJA VACINADA AO VIVO E EM CORES COM A TAL VACINA, E QUE ELE TAMBÉM TOME A VACINA NA BUNDA, AO VIVO E EM CORES E MORRA ACREDITANDO NA CHINA.
Uma mulher discursando em Buenos Aires, contra a nova ordem mundial, afirmava que tal distanciamento é condicionamento para o futuro monitoramento 5G conseguir identificar a população em via pública com mais precisão, como acontece na China.
ResponderExcluirNão esquecer que na China existe o "crédito social". aqui, Bolsonaro apelidou de "auxílio emergencial". lá quem comete pequenos delitos, tem seu salário "digital" descontado na fonte como punição...o auxilio é, em princípio, "digital", e não é mera coincidência.
Nada é por acaso, a engenharia social também chamada de "MK ultra" ou "Monarca" está sendo aplicada com sucesso. O povo histérico já aceitou perder emprego sua empresa e o direito de ir e vir.
Acorda zumbilândia, uma andorinha só não faz verão.