O prefeito Marchezan Júnior deu um passo adiante na adoção de medidas de prevenção ao vírus chinês, porque a partir de hoje todos os portoalegrenses, mesmo assintomáticos, que convivem com familiares infectados, serão submetidos a testes.
Até este momento, a testagem somente ocorria com sintomáticos.
A testagem em massa com a consequente medicação preventiva e precoce seria o ponto alto das novas medidas efetivas adotadas na Capital, mas isto parece ainda não está no radar do prefeito.
O confronto mais efetivo ao Efeito Manada já é realizado com sucesso pelos prefeitos de Parobé, Carazinho, São Lourenço do Sul, Campo Bom e Gravataí, mas outros prefeitos encaminham-se para a adoção de protocolos semelhantes, como são os casos dos 27 prefeitos que ficam no entorno de Bento Gonçalves.
Um passo adiante ... quatro meses atrasado. Mas, pelo menos está fazendo alguma coisa, diferente do "seo" Ratinho e do "seo" Grecca ...
ResponderExcluirNão passa de um tapado.
ResponderExcluirPasso adiante. Onde? Ele matou o comércio da Capital. Literalmente.
ResponderExcluirDepois de 4 meses finalmente ele acordou e resolveu trabalhar!
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuanto maior o números de infectados maior será o calculo da projeção da contaminação.
O editor sempre tentando fazer marketing positivo do Prefeito Marchezan.
Finalmente....
ResponderExcluirMas ainda é pouco.
Tem que fazer testes em massa de verdade.
Um passo adiante do Marketing, querendo aparecer. Quer que familiares procurem postos de saúde para fazer testes, uma vez que a Prefeitura deveria ir com equipes a procura para fazer testes, Balela palhaçada.
ResponderExcluirFake. É só bravata para aparecer na Zero Hora e RBS. Adora um flash. Em 28/04 disse que faria 500 testes por dia, inclusive em quem chegasse nos PS com poucos sintomas. Na média faz 280 exames dia.
ResponderExcluirE os postos de saúde negam a testagem para pacientes com poucos sintomas. Fato ocorreu com pessoa de minha relação. Paguei para que ela fizesse o exame e aguardamos o resultado.
ResponderExcluirSó quatro meses depois é que começou a trabalhar proativamente, antes era só blá blá blá e brincar de Mandrake. Pena que os 27.000.000 de testes que Mandetta garganteou que iria comprar somente agora começaram a chegar. É ,o cara tinha muita pressa em resolver este problema ,mas usar a Hidroxicloroquina era defender o diabo. As mortes são terríveis, mas em vez de 100 mortes, ter 80 nesta circunstância já é alto lucro, pois a ciência até agora está mais perdida do que cachorro em procissão, pois é muito lenta para ser feita. Mandetta parece que não sabia disto, coisa típica da forma de pensar de um político.
ResponderExcluir