Juiz federal suspende ação contra José Serra, travado por decisão de Dias Toffoli, STF

O juiz Diego Paes Moreira, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, suspendeu nesta quinta-feira (30) a ação por lavagem de dinheiro contra o senador José Serra (PSDB-SP).

A decisão foi tomada após o magistrado ser notificado de que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), ministro Dias Toffoli, travou as investigações da Justiça Federal contra o tucano.

16 comentários:

  1. Qual motivo? O que tem o Serra que não pode ser investigado? Prender quem fala do STF pode.Quem rouba o nosso dinheiro fica livre.Eu digo e repito: Tem que haver uma revolução histórica no Brasil.O levantamento das forças armadas,fechamento do Congresso e STF e prender e matar os corruptos.A podridão que estes políticos exalam é insuportável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assino contigo morte aos infiéis

      Excluir
    2. Serra e os intocáveis. ???

      Excluir
    3. Sua ideia é boa...o problema é que as forças armadas parece que estão do lado do eixo do mal

      Excluir


  2. AQUI NA ROBOLANDIA É ASSIM....

    O juiz Diego Paes Moreira, da 6ª Vara Criminal de São Paulo, suspendeu nesta quinta-feira (30) a ação por lavagem de dinheiro contra o senador José Serra (PSDB-SP).

    UM SEGURANDO O RABO DO OUTRO....NÃO HOUSE INSINUAR QUE EXISTE ROLO, CAMBALACHO, MARACUTAIA....NÃO...NÃO...NÃO....

    É SÓ O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO EM AÇÃO....

    ResponderExcluir
  3. Cuidado com comunista:

    https://www.youtube.com/watch?v=Q0S5YvSWPaw

    PRESO ex ministro de Evo por roubar shampoo en Walmart #ElCitizen 07/30/2020 SEG 6

    ResponderExcluir
  4. E ai ISENTOES? Ainda vao continuar acreditando que o Bolsonaro é pior que PETRALHAS?

    Ainda vao continuar acreditando que nesse pais existe democracia porque somos OBRIGADOS A VOTAR EM URNAS ELETRONICAS a cada dois anos para legitimar a escoria?

    Ainda vao acreditar que a Lei é para todos quando o STF SOLTA BANDIDOS PARA VOTAREM LEIS QUE DEVEMOS ACATAR E MANDA PRENDER OPOSITORES DE SUA IDEOLOGIA?

    Só os idiotas ISENTOES nao veem que toda esta estoria de pandemia nao passa de um laboratorio da esquerda progressista para ver até onde o povo submisso aguenta.

    As mortes por criminalidade, desemprego e os suicidios superam em muito as mortes por covid.

    Os impostos e as taxas acabarao de vez com a já moribunda classe media e a Venezuela já é aqui...

    ISENTOES ESTUPIDOS VOCES VAO PAGAR A CONTA COM SEUS BENS E SUAS VIDAS!!

    Bye bye Brazil...


    Preparem-se ISENTOES:

    LuLLADRAO SERA O NOVO PRESIDENTE EM 2023 POIS O STF VAI LIBERAR GERAL PARA OS FIXA SUJA.

    Todos os ISENTOES que agora estao indignados com as trapalhadas de Bolsonaro logo logo terao saudades...

    A ditadura PETRALHA JÁ ESTA INSTALADA com o STF a frente determinando PRISOES POLITICAS PARA TODOS AQUELES QUE NAO ACEITAM MAIS ESSA PALHAÇADA GRAMSCINIANA!

    Dividir para governar...

    SÓ ISENTOES BONS MOÇOS NAO SABEM QUE INIMIGO DO MEU INIMIGO É MEU AMIGO...

    As FFAA estao amorfas e só se preocupam com o soldo.

    INFELIZMENTE SOMENTE O ART 142 DA CF PODERIA NOS SALVAR...

    Bye bye Brazil...

    ResponderExcluir
  5. Enquanto isto prendem por crime do opinião. Dá ânsias de vômito.

    ResponderExcluir
  6. Conhecendo estes caras e seus defensores sem toga e de togas vermelhas, dá para dizer somente uma coisa: Maluf era um ingênuo estagiário de trombadinha comparado a eles.......kkk

    ResponderExcluir
  7. O problema não é nossa constituição, apesar dela ter sido estuprada pelos socialistas encabeçados pelo bocão THC, não adianta ter qualquer constituição e um STF corruPTo com poderes para interferir no livre curso de qualquer norma constitucional! Nosso problema URGENTE é mudar as regras do jogo, feitas por desonestos, que dão superpoderes ao judiciário.
    ABAIXO A DITADURA DE URUBU de TOGA!!!

    ResponderExcluir
  8. Crime cada vez compensa mais...

    ResponderExcluir
  9. Falando em Maluf, pelo menos era competente e tocador de boas obras.Chegar a ter Saudades do Maluf em pleno Século XXI é de dar cãibra na no cérebro. A que estágio baixamos, no tempo do Maluf falavam que tínhamos chegado ao fundo do poço, hoje podemos dizer que chegamos ao fundo da fossa? Diziam que Maluf era o rouba mas faz, evoluíram para o rouba e não faz? Deus seja Louvado e tenha Misericordia do Brasil.

    ResponderExcluir
  10. Vocês todos ainda não entenderam, isso aqui não tem solução interna, tudo podre, enquanto puderem manobrarão como sempre, até o Dia D quando será de fora para dentro a limpeza. Aí game over!

    ResponderExcluir
  11. Aposto que o cúmplice do FSP, digo, stf vai dizer que a prescrição não se interrompe, nesse caso, mesmo com o processo suspenso.

    ResponderExcluir
  12. Um petista confiante !31 de julho de 2020 às 06:11

    A ORCRIM finalmente mostra a sua verdadeira cara e composição, seus doze e não onze poderosos integrantes sempre aboletados no Plenário, seu "crem de la crem" !

    ResponderExcluir
  13. Abaixo os urubus ! Abaixo as carniças !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/