Jornalista Rodrigo Rodrigues, SportTV, morre de vírus chinês aos 45 anos

O apresentador do programa Troca de passes do SporTV, Rodrigo Rodrigues, morreu, nesta terça-feira, no Hospital Unimed Rio, no Rio de Janeiro. Ele estava em coma por causa de complicações decorrentes do coronavírus.

Ele morreu apenas 15 dias depois de internado.

22 comentários:

  1. Foi para o hospital depois de 15 dias com sintoma, ou foi logo em seguida ao aparecimento dos primeiros sintomas, mas voltou para casa com receita de analgésico? Sim, essa informação, que cabe à família dar, faz toda a diferença. E dependendo dela, as providências cabíveis. Que Deus o tenha na paz...

    ResponderExcluir
  2. Deus o acolha bem e conforte a família.

    ResponderExcluir
  3. Processem por homicídio o responsável por não tratá-lo com o kit covid.

    ResponderExcluir
  4. Polibio tem de ir a fundo na noticia,o cara não morreu por causa de covid,o cara fez uma cirurgia por causa de uma trombose no cerebro e sabe como é o cerebro é uma coisa complicada.O covid esta por tudo mas não quer dizer que mata indiscriminadamente, e os recuperados e o nosso presidente que tomou hidroxicloroquina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve uma cirurgia, é certo, para o caso do trombo. Mas é sabido que o vírus os causa, para isso é necessário o anticoagulante. O ponto é esse, em 15 dias um bocado deles pode ter se formado. Quando ele descobriu, obviamente por testes, ninguém receitou? Consultou um médico daqueles que mandam de volta para casa e manda fazer repouso e tomar dois litros de água por dia?

      Excluir
  5. Se tivesse se tratado logo no inicio com o kit-covid estaria vivo, mas, os genocidas não querem enxergar o óbvio e mais gente vai morrer por política criminosa de muitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica quieto gadinho terraplanista!
      Vai comprar um supositório de cloroquina, tá ok!

      Excluir
  6. Até quando a Globo vai ficar contra o tratamento preventivo? Ou vai usar o caso para dar audiência

    ResponderExcluir
  7. Ele morreu por uma trombose no cérebro. Tinha o vírus, mas morreu por outra causa mortis.

    ResponderExcluir
  8. O negacionismo contrário ao tratamento precoce fez mais uma vítima.

    ResponderExcluir
  9. Ele era contra o kit Covid, seu último Twitter foi gozando o Bolsonaro e a hidroxicloroquina! Vejam lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resta, então, á família enterrar e ir chorar em casa. Nada a fazer. Sempre achei que qualquer pessoa com juízo, na situação em que estamos, tenta qualquer coisa. Pelo visto eu me enganei.

      Excluir
    2. Resta, então, á família enterrar e ir chorar em casa. Nada a fazer. Sempre achei que qualquer pessoa com juízo, na situação em que estamos, tenta qualquer coisa. Pelo visto eu me enganei.

      Excluir
  10. Impressionante o fato do último retweet dele der sido uma sátira ao Presidente mostrando a hidroxicloroquina para uma ema. No Tweet diz "Ema recusa cloroquina e gado segue sendo única espécie a acreditar no remédio".

    Rodrigo não usou o medicamento, já chamou o PR de mequetrefe e está morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem diz que não toma, não deixa ninguém tomar, mas toma, é um fdp. Quem diz que não toma, não deixa ninguém tomar, e não toma mesmo, não aceita nem tentar... fazer o quê né? Em respeito, não posso dizer o que penso.

      Excluir
  11. ate onde sei, teve uma especie de AVC...

    ResponderExcluir
  12. 7 DIAS EM CASA SEM TER TOMADO O KIT DO MITO.

    DEPOIS 15 DIAS NO HOSPITAL - FASE 3 E 4 PARA ENTUBAR LITERALMENTE.

    ResponderExcluir
  13. SERÁ QUE FOI MAIS UM QUE DESEJOU A MRTE DO BOLSONARO ??????

    ResponderExcluir
  14. A trombose cerebral foi em consequência do Covid pois não deve ter tomado anticoagulante!

    ResponderExcluir
  15. 14.59 tem razão

    Portador do vírus morreu por conta de trombose, devido a obesidade.

    ResponderExcluir
  16. É praticamente inevitável. Muita gente chega aos 40 anos e já tem problemas cardiovasculares, diabete e outras doenças e não sabe.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/