Governo do RS impõe mais restrições aos gaúchos e nem fala em tratamentos preventivos e precoces

Apenas Bagé e Pelotas ficaram com bandeira laranja, as outras 18 foram classificadas com alto risco

O agravamento da pandemia deixou em vermelho quase todo o Rio Grande do Sul, anunciou ontem a noite o RS, que continua manejando mapas coloridos de restrições às atividades humanas e econômicas, sem oferecer a alternativa material de tratamentos preventivos e precoces no Estado, o que pode reduzir drasticamente as internações, uso de UTIs e mortes, como ficou provado ontem a noite na live da Assembleia do RS (leia notas a seguir, abaixo).

Das 20 regiões do Distanciamento Controlado, apenas duas foram classificadas com bandeira laranja (risco médio) no mapa preliminar da 11ª rodada, divulgado nesta sexta-feira (17/7). Significa que 90% do Estado apresenta alto risco para disseminação de coronavírus e ocupação de leitos. As bandeiras definitivas serão divulgadas na segunda-feira.

CLIQUE AQUI para ler muito mais. A nota completa é do governo.

17 comentários:

  1. Será que ainda não perceberam que confinamento não resolve o problema e só empurra com a barriga mais para a frente? Estamos há mais de quatro meses nesta vidinha e os doentes só se multiplicam. Até quando vai essa política esperta?
    Dezoito mil reais por paciente sugados do governo federal é um baita negócio.

    ResponderExcluir
  2. O RS já está no vermelho a muito tempo depois de varios governos corruptos. O Milk só veio completar a obra. RIP Big River of South!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O RS já está no vermelho a muito tempo depois de varios governos corruptos. O Milk só veio completar a obra. RIP Big River of South!!

      É "há muito tempo" analfabeto, vai aprender português antes de te arriscar no inglês e volta pra merda do estado de onde tu saiu.

      Excluir
  3. Esse filho de uma mula do governador que fica semanas após semanas sempre com a mesma cantilena, "os próximos 15 dias serão críticos" e aí passa os quinze dias e nada acontece e vem a mesma conversa fiada de "bandeira vermelha e temos que manter o isolamento".

    Esse governador tá que nem cachorro correndo atrás do próprio rabo.

    ResponderExcluir
  4. Pode pintar como quiser esse mapinha aí. Ninguém tá dando bola mesmo. O governador não governa mais nada e não sabe disso.

    ResponderExcluir
  5. Tratamento preventivo é aumentar a Imunidade Inata.

    VITAMINA D3
    VITAMINA D3
    VITAMINA D3


    A VITAMINA D3, na verdade um hormônio, já nascemos com a D3, que nos dá a IMUNIDADE INATA, sem está a criança não sobrevive ao nascer.
    É preciso potencializar a Imunidade Inata. Não basta ter 40ng/ml o ideal e termos acima de 60ng/ml, segundo Dr Cicero Coimbra.

    REPETINDO:
    Por favor leiam:

    Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3.

    Dr Cicero com a palavra:

    Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra.
    Aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

    Dr. Renato Slommka, gaúcho, a importância da vitamina D3
    Aqui:
    https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

    Dr. Lair Ribeiro
    Vitamina D3:
    https://www.youtube.com/watch?v=uVtskj8I5KM

    Lembrando que a Academia Nacional de Medicina da França recomenda a vitamina D para toda população francesa em virtude do Covid !9.
    Aqui uma manada de surdos e mudos. Até quando?
    Alguém, por favor fale com Bolsonaro!

    Pesquisem:
    Vitamina D3 + Magnésio(dimalato) + K2(MK7) o trio perfeito.

    OBSERVAÇÃO:
    O sol é a fonte natural da vitamina D3, com os raios de UVB, mas no INVERNO o SUL não tem raios de UVB, porque devido a inclinação os raios não atravessam a atmosfera.

    Façam o teste da sobra:
    Se estiver no sol e a sua sombra projetada de seu corpo for MAIOR que seu corpo, NÃO há raios UVB. É preciso que o seu corpo seja MAIOR que a sua sombra projetada.

    ResponderExcluir
  6. por favor, comprem um daqueles livros para colorir para o milk pra ver se ele se distrai e deixa os gauchos em paz...

    ResponderExcluir
  7. Fique em casa sem traramento... sera que é hora de uma visita da policia fedeeal dar uma passadinha no Rio Grande do Sul? Nada não, sim para ver se está tudo em ordem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que é hora de o Rio Grande do Sul cair fora desse lixão chamado brazil.

      Excluir
  8. So vai acabar quando leite moca batterfly, estender a bandeira rosa em todo rs.

    ResponderExcluir
  9. Olha, sua Pelotas não está no vermelho. Ele deve ter brigado com o chefe pra conseguir isso.

    ResponderExcluir
  10. Wanming não autorizou.

    ResponderExcluir
  11. Não tem culhão pra tomar decisões.

    Prefere a fácil "POLITICA CABARÉ" do abre e fecha.

    ResponderExcluir
  12. E qual seria o tratamento precoce? Uma vez que não existe protocolo médico comprovado, e governo teria que investir em planos de Estado baseados somente em propagandas falaciosas de irresponsáveis sobre cloroquinas e ivermectinas da vida? Responsabilidade com o que se propõe...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/