O ministério da Saúde recomendou que a Fiocruz passe a divulgar e recomendar o uso da cloroquina para combater a pandemia.
A Fiocruz não vinha fazendo isto.
Ontem a noite, falando ao Terça Livre (veja vídeo abaixo), o ex-deputado Roberto Jefferson disse que a Fiocruz é um antro de comunistas.
Os comunistas brasileiros, como se sabe, são contra a cloroquina por razões política, já que combatem o governo Bolsonaro.
Fiocruz antro de comunistas? Até tu nessa. Sabe nada do Fiocruz.
ResponderExcluirConfio mais no Polibio que no joel robinson.
ExcluirÉ um "antro" de cientistas e técnicos, Joel. E vc sabe que espécie de relação esses bolsonaristas tem com a ciência. Ainda estão na terra plana.
ExcluirNão foi a entidade responsável pela pesquisa que ministrou doses letais de hidroxicloquina em Manaus?
Excluirhttps://portal.fiocruz.br/sites/portal.fiocruz.br/files/documentos/orientacoes_sobre_a_cloroquina_nota_tecnica_.pdf
ExcluirFiocruz é um serpentário de esquerdóides. Quem sabe nada é você, imbecil !!
ExcluirE tu sabe?
ExcluirALGUEM SABE DIZER POR QUE A COMUNIDADE CIENTÍFICA NÃO FAZ CRITICAS AO USO DE MÁSCARAS, DISTANCIAMENTO SOCIAL, CORTICOSTEROÍDES, ANTICOAGULANTES !?. EXISTEM TRABALHOS DUPLO CEGO, RANDOMIZADO QUE CONFIRMEM A EFETIVIDADES DESTAS CONDUTAS E MEDICAMENTOS !?
ExcluirSomos a favor de um tribunal, tipo Nuremberg, pra incriminar os assassinos comunistas que mataram dezenas de milhares de brasileiros, que morreram por lhes negarem a hidroxicloroquina.
ResponderExcluirOs malditos comunas, quando pegam o vírus chinês, sao os primeiros a tomar o Remédio do Bolsonaro.
O #gaadoPTba Joel Robinson das 09:00 acha que sabe de alguma coisa!!!
ResponderExcluirComunista gosta mais do Fioterra. Não é do Osmar Terra, não!
ResponderExcluirOu o Brasil acaba com os comunistas ou os comunistas acabam com o Brasil.
ResponderExcluirZurram a plenos pulmões que Pazzuello não é médico, mas quanto à presidentaaa da Fiocruz não ser, é uma socióloga, fazem todos cara de paisagem. Aliás, sociólogo serve pra quê, mesmo?
ResponderExcluirPutz Polibius, não é só a Fiocruz, mas a totalidade dos Centros de Pesquisa Científica do mundo, que foram tomados pelo vírus do comunismo.
ResponderExcluirA TERRA É PLANA E É O SOL QUE GIRA EM TORNO DELA!!!
Marcartismo à solta?
ResponderExcluirA conferir...
Genocidas à solta? A concert...
ExcluirTô ficando preocupado.
ResponderExcluirEu moro sozinho... Será que minha casa é também um antro de comunistas?
Ou está havendo um renascimento marcartista no Brasil?
Não, de petralhas genocidas.
ExcluirEstamos falando de genocídio...
ExcluirEstá esquentando a temperatura, te livra dela logo, Joel Robinson, tire a máscara, pois já és identificado claramente até com ela! Assuma este amor incontido, reprimido pela foice e pelo martelo e seja feliz, FORZA, ROBINSON! Aproveite e vá ao SEBRAE para melhorar politicamente, se tiver faça logo o curso de aprendiz de açougueiro!
ResponderExcluirA Fiocruz tem sinalizado está contrário ao governo, sim
ResponderExcluirAtuo na área de saúde pública e há muito entidades como a Fiocruz são dominadas por esquerdistas de todas as vertentes, incluindo os comunistas.
ResponderExcluirRecebi por anos alguns periódicos e eram recheados de propaganda de esquerda.
Este é mais um dos espaços onde o aparelhamento estatal grassa.
Os comunistas são contra tudo.Inclusive uma que mora aqui na Capital.Mas pergunta para eles se são contra dólar? Bando de safados pilantras hipócritas.Odeio esta gente da esquerda.
ResponderExcluirAQUI NO RS, O COMUNISTA LEITE MAMA NOS MÉDICOS COMUNISTAS DA COMUNISTA UFRGS.
ResponderExcluirVIVEM EM UMA BOLHA COMUNISTA ONDE TODOS MAMAM SALÁRIOS PAGOS E GARANTIDOS PELO GOVERNO, OU SEJA, POR NÓS, TROUXAS, ESCRAVOS.
Nada é certo, nada é garantido, de fato não se sabe se foi a cloroquina que salvou, mas já há farto material de que a cloroquina não matou. Considerando que a pessoa assina a permissão para o uso do medicamento, se o médico não usar, deve ser processado por omissão. Se acontecer isso na minha família, é o que faremos.
ResponderExcluirBicho, pare de carimbar a pecha de comunista em todos que contrariam as maluquices do governo federal.
ResponderExcluirQue tal chamar de petralha genocida.
ExcluirPor que a turma da esquerda é tão atrasada? “Bicho”... Expressão usada há mais de 50 anos atrás...Você chegou de Woodstock só agora? Veio a pé?
ExcluirCoincidência, o médico que ministrou doses letais de cloroquina é um petralha. O PNG investiga os "óbitos ". Petralha genocida.
ResponderExcluirTodo esquerdista é veado e preguiçoso.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das gostar de carimbar as malluquices delle nos outros!!!
ResponderExcluirO #gadoPTba ZAPELINO B das 09:44 só acredita no que a FaiadiSumPaolo publica!!!
ResponderExcluirAtenção petralhas ladrões de dinheiro público, vamos ser democráticos - se vcs pegarem o virus chinês NÃO TOMEM A HIDROXICLOROQUINA, morram como heróis, mas não tomem, se recusem a tomar.
ResponderExcluirA primeira atitude desses que são contra a hidroxicloroquina, qdo pegam o virus é correrem para os médicos pedindo uma receita para comprar o remédio.
Conversando com um gerente de farmácia aki na minha cidade, ele me disse que antes dessa pandemia - a cloroquina era vendida sem receita médica e custava uma caixinha R$ 12,00 e agora dizem que faz mal ao coração(segundo o Dr. draúzio varela, da globolixo), todo o remédio tem seus efeitos colaterais, até vitamina tem.
Polibio fazendo o que servos criticou no PT, ideologizando até a ciência. Final de carreira patético. Saudades do antigo Polibio, que pensava antes de escrever...
ResponderExcluirTem botequim que é mais relevante cientificamente do que esse cabide de emprego de pseudo-cientistas.
ResponderExcluirSérgio Arouca q foi um dirigente da Fiocruz (1985-1989) trabalhou um tempo na Nicarágua antes de assumir Fiocruz. Trouxe vários “exilados” para a instituição
ResponderExcluirE também vai disponibilizar um médico 24 hs e 3 eletros por dia para cada paciente?;
ResponderExcluirPetralha genocida.
ExcluirComo a esquerda é coerente ao extremo, não tomarão hidroxicloroquina de jeito nenhum, e assim sobra mais remédios para mais direitistas que serão salvos da morte.
ResponderExcluirSe Lula pegar o vírus chinês, vai morrer e sabem por que? Na hora de dizer que quer Hidroxicloroquina sem enrolar a língua, no máximo vai conseguir dizer tubaína!
ResponderExcluirEsse antro sempre foi infestado de comunistas.
ResponderExcluirSeu antigo presidente, o mais comunista dos comunista Sergio Arouca, se incumbiu de espalhar a metástase cancerígena do comunismo na instituição. Veja o que consta na Wikepédia sobre o falecido comunista:
"Como médico, como parlamentar ou como militante partidário, Arouca procurou debater e apresentar propostas associadas, predominantemente em questões das áreas da saúde e da ciência e tecnologia.
Sérgio Arouca formou-se pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (USP), em 1966. Como consultor da Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), atuou em vários países, como México, Colômbia, Honduras, Costa Rica, Peru e Cuba.
Professor concursado da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP) da Fiocruz, Arouca lecionou alguns anos, até ser convidado para trabalhar com o governo sandinista da Nicarágua. Nesse período, teve início sua ligação com o sistema de saúde cubano, que assessorou tanto na formação de recursos humanos quanto no desenvolvimento de programas assistenciais. Voltou ao Brasil em 1982, quando foi eleito chefe do Departamento de Planejamento da ENSP.
Em 1985 foi "NOMEADO" presidente da Fiocruz e, durante sua gestão, a "instituição recuperou o prestígio no campo da pesquisa científica e do desenvolvimento tecnológico" (?), tornando-se uma instituição de ponta "na formulação e discussão da política de saúde (ENETENDERAM? discussão da "POLÍTICA"). Como presidente da Fiocruz, foi o responsável pela reintegração dos dez cientistas cassados pela ditadura militar. Ocupou a presidência da instituição até abril de 1988, quando exonerou-se, a pedido, para concorrer como vice-presidente da República na chapa do PCB, com ROBERTO FREIRE (eSSE CONTINUA COMUNISTA ATÉ HOJE, ENGANANDO TROUXAS)".
Quem nomeou Sergio Arouca para a Fiocruz foi Zé do Sarney.
Hoje, a presidente da Fiocruz é a comunista e feminista Nísia Trindade de Lima que até fez campanha para Dilma Rousseff mesmo sendo presidente da instituição.
Neste exato momento, 10 milhões de pessoas estão tomando cloroquina (hidroxicloroquina é a mesma coisa) no mundo inteiro, para tratar a malária. Se o fármaco fosse tão nocivo, teríamos talvez 1 milhão de cadáveres causados pela droga.
ResponderExcluir