O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso mandou este aviso ao presidente Bolsonaro, tudo no artigo que publica no jornal O Globo de hoje e também no site do jornal espanhol El País:
- Você pode ficar no cargo, mas tem que ficar de boca fechada.
É isto.
CLIQUE AQUI para ler o artigo, que é bastante confuso.
Resumo da seguinte forma: o elemento não toma a medicação ... fala do que não sabe ... e já está gagá há muito tempo.
ResponderExcluirSó para que ele entenda: 57.000.000 escolheram Bolsonaro .... FHC é só um escanifre fora de seu tempo: com ele irão outros contemporâneos da mesma laia.
E outra coisa: se Bolsonaro não fala ... nós falamos.
Falou o bosta que em 1993 criou o diabólico pacto de Princeton com lula.
ResponderExcluirFHC comprova que é pão duro mesmo! Qualquer maconheiro antigo sabe que usar maconha estragada faz mal a saúde, não serve nem para "recreação"!
ResponderExcluirFHC o quê?
ResponderExcluirkkkkkkkkkk
E os 40.000.000 milhões do Serra PSDB? O que fala FHC?
ResponderExcluirQuem esse bosta pensa que é, globalitário dos infernos, morre infeliz, já fez hora extra na terra, tu, o sarney, lula merecem o abraço do capeta demwntes
ResponderExcluirConfuso - e mal intencionado - é você Polibio, que ousa fingir não reconhecer a diferença de estatura entre Fernando Henrique e o caricato Bolsonaro...
ResponderExcluirBoa!
ExcluirFez muito pelo Brasil acabando com a inflacão e o plano real. Mas tem que ser internado agora
ResponderExcluirPelo jeito a Lava Jato em breve pega esse pilantra também, aí ele vai ter de dar explicações do apartamento da Avenue Foch ...
ResponderExcluirPOLÍBIO É de se crer que Fernando Henrique Cardoso teme que Bolsonaro, aproveitando o ensinamento do Presidente da Russia proponha, aqui no Brasil, a prorrogação de mandato até 2036. Tanto Bolsonaro como Putim têm mocidade e saúde para chegarem lá. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirTrata-se simplesmente do produto brasileiro da moda: Heróis de Pés de Barro! Tudo fabricado por agencias de propagandas especializadas em transformar cagadas em um buque de rosas!
ExcluirNenhuma novidade!!!
ResponderExcluirTukaneba sendo tukaneba!!!
kkkkk...
ResponderExcluiro THC quer governar no lugar do presidente...
patético...
Wassef diz ter provas guardadas ‘que ninguém imagina’ de sua relação com Bolsonaro:
ResponderExcluir5 julho, 2020
Da Coluna de Lauro Jardim no Globo.
Interlocutores que conversaram nos últimos dias com o agitado Frederick Wassef, o ex-defensor de Flávio Bolsonaro e, segundo ele, ainda advogado de Jair Bolsonaro (“Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim”), têm a certeza de que ele não vai submergir, apesar de vários conselhos dados neste sentido.
Ao contrário, pretende conceder em breve uma entrevista à TV sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega (“Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos caras que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”).
Nestas conversas, Wassef revela que falou com Bolsonaro no dia da prisão de Queiroz. Faz questão de elogiá-lo e de mostrar que sua proximidade com o presidente não sofreu abalos: “Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende”.
Afirma ainda guardar provas dessa estreita relação: “Não dá pra negar uma história que está registrada com tantas fotos e filmes. Fora aqueles que eu tenho comigo e que ninguém nem sonha e nem imagina. Está tudo guardado a sete chaves e mesmo se a bandidagem do Rio quiser fazer busca e apreensão não vai encontrar nada”.
(…)
PS: Se o bozo falar o Queiroz deleta, entende?
É muita cara de pau deste comunista enrustido.
ResponderExcluirQuem deveria ficar calado esse esse comunista de merda do T H. C.
ResponderExcluirCarlos Alberto
Advogado de Bolsonaro, Wassef promete “explodir todo mundo em rede nacional ao vivo”:
ResponderExcluirWassef pretende conceder uma entrevista à TV para falar sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, conhecido como 'Capitão Adriano', executado pela polícia da Bahia dentro do sítio de um político do PSL
5 de julho de 2020
247 - O agitado Frederick Wassef, antes defensor de Flávio Bolsonaro e ainda advogado de Jair Bolsonaro, pretende conceder uma entrevista à TV para falar sobre a morte do miliciano Adriano da Nóbrega, conhecido como 'Capitão Adriano', executado pela polícia da Bahia dentro do sítio de um político do PSL. “Vou explodir todo mundo em rede nacional ao vivo. Poderosos políticos do Rio mandaram assassinar o Adriano. Tenho provas. Os mesmos que executaram o Adriano iriam executar o Fabrício Queiroz”, declarou Wassef, de acordo com interlocutores. A informação é da coluna de Lauro Jardim no jornal O Globo.
O advogado inforrmou que ainda trabalha com Bolsonaro. "Tenho seis procurações assinadas, tudo o que fiz foi autorizado por ele. Sou advogado do presidente, sim", afirmou.
Wassef revela também, através de diálogos com interlocutores, que falou com Bolsonaro no dia da prisão de Queiroz. “Não preciso mandar recado. Se eu quiser, ligo agora no celular e ele me atende”, afirmou o advogado, para mostrar que sua proximidade com Bolsonaro.
F GAGÁ C, o entreguista falador.
ResponderExcluirQUEIMOU MUITA ERVA....
ResponderExcluirGabinete de Jair Bolsonaro na Câmara manteve vaivém suspeito de salários e verbas:
ResponderExcluir05 de julho de 2020 - Aju N@ws
Durante 28 anos como deputado federal, o gabinete de Jair Bolsonaro manteve vaivém suspeito de salários de assessores e verbas, segundo informação publicada pelo jornal Folha de São Paulo, neste sábado (4).
Segundo a reportagem, as informações foram obtidas após análise de documentos relativos aos anos de 1991 e 2018, durante a gestão de Bolsonaro. Em 24 horas, os assessores chegaram a ter os salários dobrados, triplicados ou quadruplicados.
De acordo com a publicação, os dados mostram que houve uma intensa e rotatividade salarial de seus assessores, que atingiu cerca de um terço das mais de cem pessoas. Além disso, também teria ocorrido exonerações de auxiliares que eram recontratados no mesmo dia.
A prática acabou proibida pela Câmara dos Deputados, por ser considerada argumento de ser prejudicial aos cofres públicos. Em 2003, a readmissão passou a ser permitida após 90 dias.
Ainda segundo o jornal, ao menos seis dos nove assessores de senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) que tiveram o sigilo quebrado durante a investigação sobre desvio de dinheiro público foram antes, do gabinete do pai na Câmara dos Deputados.
Entre eles, está a assessora Marselle Lopes Marques, que ficou cerca de um ano e meio lotada no gabinete de Bolsonaro, em 2004 e 2005. De acordo com a reportagem, ela iniciou recebendo R$ 261, e em três meses, foi mudada de cargo e teve a sua remuneração dobrada e passou a receber R$ 6.011. No entanto, o salário foi cortado em 90%.
Ou seja, ou cala a boca ou cai, simples assim.
ResponderExcluirObvio, a casa grande quer que o bozo faça todas as "reformas" contra o povo, de boca calada e que leve o "onus", ou seja, não se elege mais nem Sindico.
ResponderExcluirÉ preciso ter "paciência com FHC"
ResponderExcluirAutor: Polibio, confere?
Traduzindo: ele não quer um presidente, quer um fantoche do mercado.
ResponderExcluirEsse é só mais um CANALHA do PSDB, não esqueçamos que este partido é um dos principais responsável pela destruição do Brasil, se hoje estamos com um genocida nos governando grande parte desta responsabilidade cabe a este partido e seus líderes, foram os responsáveis pelo golpe juntamente com a mídia escrota/esgoto, os gângster do MDB e os bandidos do centrão, hoje estamos entregues a própria sorte, sem direitos nenhum, nem da própria vida, pois temos uma trupe de milicianos genocidas governando o país. CANALHAS CANALHAS CANALHAS.
ResponderExcluirClaro foi ele o principal articulador do golpe contra Dilma! Será que sugerir que o outro se cale é uma ameaça por medo de que algo venha à tona?
ResponderExcluirTriste fim para um ex presidente, defender criminosos alegando que foi votado, isso é crime de omissão. Brasil realmente não é um país sério militares submissos e omissos para receber salários em cargos civil, judiciário engaveta processos e corrupto, policiais usando armas pagas pelo povo contra o povo formando milícias, empresários inescrupulosos que se organizam como urubus de olho em levar vantagem com dinheiro público, e a verdade é uma só o povo pobre e trabalhador não tem nenhuma esperança.
ResponderExcluirestor Cerveró delatou o filho playboy do Tucano 'FHC Brasif' na cara de dois ou três procuradores da 'Farsa a Jato'... E os panacas do MP blindador do PSDB...
ResponderExcluirNestor Cerveró: corrupção na era FHC
https://www.youtube.com/wat...
e aqui
O escândalo da Brasken
https://www.youtube.com/wat...
Ou seja, só bozo não percebe que está sendo usado pelo Capital internacional e Nacional. Depois será descartado....
ResponderExcluirA sorte deste FHC gagá é de que o período dele já está prescrito senão , provavelmente , teria o mesmo destino de Aécio e Serra.
ResponderExcluirDurante décadas nos enganaram se dizendo contrários ao PT.
Todos farinha do mesmo saco.
E tem gente que não entende ainda que Bolsonaro era a única saída.
Bolsonaro não correspondeu ? Tem os filhos problemáticos ?
Sem problemas , vamos trocar no momento adequado.
Mas , por favor , por gente melhor e não por este bando que já conhecemos.
FHC apesar de velho parece que ainda não aprendeu nada, continua ignorante a respeito do que é civilização, sobre diferenças de idéias, respeito pelo próximo e suas opiniões e honestidade intelectual. Quando governou já havia um mar de corrupção, crimes "insolúveis" como os de Celso Daniel e parecia tudo calmo e normal. Parecia. Facilitou sobremaneira que após os 2 governos dele que o Brasil fosse inundado pelo Oceano de corrupção que foram os governos petistas. Só nunca contou que Bolsonaro pudesse aparecer, e apareceu, daí o desespero das esquerdas e da ultra imprensa.
ResponderExcluirDepois da ameaça do Wassef publicada hoje na imprensa, seria de interesse do JB não apenas se calar, mas buscar um esconderijo, a exemplo do Queiroz, onde apenas poucos o vejam?
ResponderExcluirVÍDEO – “Bolsonaro não vale nada e quem votou dele devia pedir perdão a Deus”, diz padre de SP em homilia
ResponderExcluirPadre Edson Tagliaferro, paróquia de Artur Nogueira, SP.
Essa homilia foi realizada dia 2 de julho.
Confira.
https://youtu.be/2O4Bo7dSyUo
https://www.diariodocentrod...
kkkkkkkkkkkkkkkkkk FHC CALADO É COMO LULA, UM POETA!
ResponderExcluirFHC ESTUDOU INUTILIDADES E OBVIEDADES,PODIA NOS POUPAR...
FOI RESPONSAVEL PELO LULA TER ASSUMIDO O GOVERNO E TER DESTRUIDO O BRASIL,PROMOVENDO A MAIOR ROUBALHEIRA QUE A HUMANIDADE TEM NOTICIA.
FHC, PORQUE NÃO TE CALAS?
Difícil elogiar FHC mas o governo Bolsonaro melhorou muito na ultima semana. Parou com as provocações, ataques a imprensa e passou a dar prioridade na divulgação de obras, ações e projetos.
ResponderExcluirO pior de ficar gagá, é ficar idiota.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEle tá é muito despeitado porque tentou de tudo para derrubar o Presidente Bolsonaro e não conseguiu porque o povo brasileiro em peso o apoia. E acreditamos que os militares também o apoia. E continuamos apoiando.
ResponderExcluirNos sabemos porque o Presidente Bolsonaro está dispensando os indicados do ministério e isso é o que importa.
ResponderExcluirPessoas politicamente corretas cheias de mi, mi, mis e blá, blá, blás odeiam ouvir a verdade.
FHC, o comprador de votos pra passar a PEC da reeleição.
ResponderExcluirUm imoral metido a moralista.
Esse velho sem noção, quando presidente viajava e la fora comentava os problemas do país....e não havia uma alma caridosa pra avisar o estrambelhado que roupa suja se lava em casa.
ResponderExcluirFaltam Dilma, Collor e Sarney no dia nacional de ex-presidente falar merda. Aguardemos, pois, posto que ainda é cedo, até meia-noite é hoje.
ResponderExcluirFumou aquele beck antes...
ResponderExcluirAs farc devem estar misturando bosta de vaca no THC de certos bocudos! Mais da metade da droga camonha, que as farc vendem junto com o crack e cocaina, na certa, tem mierda de vaca misturada. Deve ser por isso que os antifas, além de chifrar os muros e postes, ficam ruminando pelos cantos.
ResponderExcluirOBS: Não é mierda de togado do STF.
FHC apoiando o bolsojudas só confirma minhas suspeitas (agora certezas)
ResponderExcluirBolsonaro = plano B do PT!
Definitivamente a pandemia não fez de mim uma pessoa melhor. Me mandou ficar quieto? Mais eu falo. Prega a paz? Eu promovo a guerra - “se queres a paz, prepara-te para a guerra” - . Vamos acolher? Eu denuncio. Tem uma 1,99 aqui do lado, só compro coisa brasileira, mas é de um chinês que não dá nota fiscal. Faz três dias que está fechada. Se o fiscal fechou, ótimo, se o fiscal levou bola, paciência, mas que o chinês botou a mão no bolso não tenho dúvida. Quer viver sem pagar imposto? Vamos rezar, fazer uma corrente? “Ajuda-te que eu te ajudo” E assim vamos...
ResponderExcluirO BAFO NA NUCA DO FHC CHEGANDO!
ResponderExcluirFHC NERVOSO VÊ A JUSTIÇA CHEGANDO
ESTAVA CALADO, QUIETINHO PENSANDO QUE TINHA ESCAPADO DAS MARACUTAIAS COM LULA E AGORA VAI SENTINDO O BAFO NA NUCA.
A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA!ELE ACHA QUE PODE MANDAR,KKK
FHC CALADO "GANHA DINHEIRO"
Este é um perfeito idiota latino americano.
ResponderExcluirResumiu bem.
ExcluirFtHC, assim como Duda Milk e Napoleao Jr., é PsdBOSTA...
ResponderExcluirPETRALHAS com griffe mas tambem HIENAS ESQUERDALHAS sedentas pelo conteudo de nossas carteiras.
FtHC, vai cuidar do teu rodoANEL e tira o joelho do nosso pescoco.
Vao trabalhar...
Onde foi parar os bilhões de dólares para os bancos do Proer?????
ResponderExcluirKako Antibes em seu famoso bordão:
ResponderExcluirCala boca... Magda !!!
Só que neste caso o Kako é 99% da população brasileira ...
Mourão presidente. Fora Bozo
ResponderExcluirKkkkk....fhc ainda existe? Bolsonaro com a popularidade e que tem está muito preocupado com os conselhos de ser na do Henrique. Aceite fhc que Bolsonaro faz um belo governo apesar de pegar um. Pais quebrado e qua do o Brasil estava crescendo pegou a pandemia e ainda assim, vem trabalhando pelo povo. Água e no sertão cearense, estradas abandonadas são entregues asfaltadas, benefícios aos caminhoneiros e aos mais vulneráveis economicamente falando. O psdb deveria dar preocupado e com as sieiculxases de José Serra e outros. Abração. Ah, votei em vc para derrotar Lula e o PC em duas ocasiões e pelo Real mas se revelou amigo da esquerda destrutiva. Pena
ResponderExcluirAqueles a quem Deus perder, primeiro
ResponderExcluirlhes subtrai a razão!
O capeta não tem pressa nenhuma,quer sossego.
ResponderExcluirFHC CHIFRUDO !!!
ResponderExcluirCORNO.
Resumo da Ópera: A casa grande estão com o rabo do bozo preso?
ResponderExcluirPSDB é igual ao PT.
ResponderExcluirQuem não viu FHC e Lula de mãos dadas no começo da politica em passeatas que vá pesquisar.
Governo RS e Prefeitura do PSDB quebram o comercio em Porto Alegre.
KKKKKKK... o cara fumou todas e ainda levou um no traseiro. Geme FHC.. geme.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEtâ pessoal alienado!
A Secom (Secretaria de Comunicação) pediu a liberação ainda neste ano de R$ 325 milhões para gastar em publicidade e em relações públicas...
Se acorda povo abestalhado!!!
FHC está senil e gagá, não sabe mais o que fala, além de uma tremenda inveja pela popularidade de Bolsonaro que ele nunca teve.
ResponderExcluirPorquê não te calas FHC VIAJANDO? Estamos sofrendo com o Desemprego desde o teu governo. Onde foi parar a CPMS dos 8 anos do teu mandato?
ResponderExcluirFDP esqueceu de morrer.
ResponderExcluirBaita presidente FHC, poder aquisitivo do trabalhador era outro não dá pra comparar com Bolsonaro.
ResponderExcluirQue humilhação, O FHC, o PSDB, o PT, a Globo, a Folha, o Antagonista, o Estadão, o Nhonho, o STF, a Joice, o Frota, o japonês, o Lobão, o Caetano, todas as poderosas forças políticas que por décadas dominaram e submeteram o povo brasiliero, fracassaram no intento de derrubar o Bolsonaro.
ResponderExcluirO STF ainda vai pagar!
ResponderExcluir"Baita presidente FHC, poder aquisitivo do trabalhador era outro não dá pra comparar com Bolsonaro."
ResponderExcluirO FHC elegeu seu sucessor, o Lula, que roubou desde o dia que botou o pé no palácio. O FHC assitiu caladinho como seu pupilo roubava e destruia o Brasil e salvou a cabeça do Lula do impeahcment do mensalão. Curiosamente, o FHC quer impichar o Bolsonaro que não fez nada, rigorosamente nada! Só mais um esquerdista canalha.