Examine a íntegra desta queixa-crime ajuizada contra o ministro Gilmar Mendes, STF

O advogado Luís Carlos Rema, Brasília, acaba de protocolar queixa-crime no STF e tudo contra o ministro Gilmar Mendes.

São sete acusações principais, entre as quais as de favorecimento ao escritório da mulher do ministro, Guiolmar, como também em relação a venda de propriedades para o ex-governador Silval Barbosa.

Nem Lula foi poupado.

CLIQUE AQUI para examinar todo o texto da queixa-crime.

17 comentários:

  1. Nao da examinar testo da queixa crime

    ResponderExcluir
  2. Parece que vai sobrar para o sapão, começou a chuva de denúncias contra ele de tudo quanto é lado! A raposa tanto foi ao ninho, que um dia foi e deixou o focinho! Como diz o provérbio, "desgraça pouca é bobagem", vejamos se ele se segura, pois seus colegas de STF querem é "salvar seus pelos", preferem perder os anéis e salvar seus dedos!

    ResponderExcluir
  3. Cadeia para a camarilha do STF

    ResponderExcluir
  4. O Gilmar Mendes no STF é um verdadeiro chamariz para a atuação do Escritório da mulher e de sua Universidade em Lisboa, ou seja, qualquer outro simplesmente isso provavelmente não conseguiria fazer, sendo barrado, com bastante probabilidade, pelo próprio STF ! Afora isso, se tem um Toffoli sendo acusado pelo Marcelo Odebrecht e também por uma advogada que fez questão de lembrar um pitoresco episódio ocorrido sobre caixas de dinheiro, um Fachin que ninguém entendo porque não anula o Acordão da JBS, um Celso de Mello considerado "um juiz de merda" pelo saudoso Saulo Ramos, um Alexandre de Moraes dando uma de mágico e funcionando como delegado e membro da PF, ou seja, uma sombra do "todos os medos" e um Lewandowski só lembrado por ter dado uma de Jack o Estripador ao fatiar a Constituição que jurou defender apenaa para poder passar a mão no cabeção da Dilma !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade. Mais o ATIVISMO JUDICIAL que deixa o legislativo e executivo engessados !

      Excluir
  5. denunciar Gigi ao STF é bobagem ...são tudo mer..da da mesma latrina..... Gigi deve ser denunciado ao povo em trezentos outdoors. espalhados pelas cidades brasileiras.....por isso querem censurar a circulação de noticias...é do povo que eles tem medo...os militares só pensam na aposentadoria para jogar damas na praia....ainda bem que não temos inimigos externos aguerridos...as atividades militares brasileiras provocam sono de tanta leseira...

    ResponderExcluir
  6. Somente com os fatos mencionados neste processo, vai ter que ir um batalhão com cabos, soldados e caminhões para buscarem além do réu direto, vários de seus aliados no que fez.

    ResponderExcluir
  7. Gilmar ou foge para Portugal, onde ganhará tempo, ou para a Venezuela , onde será aclamado por Maduro, ou será preso em breve, nem no Paraguai terá guarida, Ronaldinho gaúcho que o diga. Este processo deve ser encaminhado para cortes internacionais imediatamente, assim até a Interpol entrará na jogada.

    ResponderExcluir
  8. Esta relação é quase tão longa quanto a ficha corrida do ex-presidiário.

    ResponderExcluir
  9. Cade a liberdade de expressão?????

    ResponderExcluir
  10. A hora de acabar com a ditadura da toga está chegando, oremos.

    ResponderExcluir
  11. Deu na insopitável internet, pura verdade:
    "As instâncias da justiça brasileira são como prateleiras:
    Quanto mais altas, mais sujas e mais inúteis."

    ResponderExcluir
  12. Algum CONIVENTE ESTÁ SABOTANDO !

    Não é possível acessar o texto da queixa-crime !

    Uma providência, por bondade !

    ResponderExcluir
  13. Pode essa história do escritório da mulher de um ministro do supremo? E ainda tem , para piorar para o STF, o caso de toffolli delatado por Marcelo

    ResponderExcluir
  14. Aquela suprema corte não é confiável, mas é preciso sim peticionar sempre contra todos os ministros que afrontam a CF, esse é o caminho.

    ResponderExcluir
  15. Cara, isso vai dar uns duzentos anos de cadeia, brincadeira, estamos no Brasil.

    ResponderExcluir
  16. Podres poderes. Em que lugar do mundo civilizado um ministro do supremo enseja que lhe seja imputado esses crimes e mesmo assim continue na ativa?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/