Esta repórter da Band da Bahia defende o povo que quer trabalhar e é proibido de fazer isto

5 comentários:

  1. Kkkkk mas em que planeta essa moça vivia que acha que pedintes na sinaleira e morador de rua em parada de ônibus só apareceu agora por causa da quarentena???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vive no planeta Bozo. O curioso é que eles nunca deram a mínima para a população pobre. Paulo Guedes é a prova disso. Agora, pq é conveniente, eles quase choram de pena dos miseráveis. Hipócritas.

      Excluir
  2. >>

    A Bahia vem sendo administrada pela quadrilha lulopetista a quase 16 anos seguidos.

    Então não tenho que me preocupar com a 'maravilhosa administração petista" do estado. Eu não vou chorar pelos baianos e que se expludam!

    <<

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a essa JORNALISTA, apesar da patrulha dos "terraparada" ela saí em defesa das populações mais carentes, pena que aqui no nosso estado não tenhamos uma dessas.

    ResponderExcluir


  4. PARABÉNS A ESTA JORNALISTA DE CORAGEM, MERECEDORA DE APOIO DA POPULAÇÃO E DE SEUS COLEGAS PROFISSIONAIS. Q DEUS LHE DÊ SAÚDE, PAZ E PROSPERIDADE EM SUAS JORNADAS.

    SAÚDE E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/