Esta live de especialistas vai demonstrar que tratamento precoce vale mais do que decretos e bandeiras coloridas

Vão falar referências nacionais dos corajosos médicos e prefeitos que confrontam o Efeito Manada e que não querem mais editar apenas decretos e pintar bandeiras de restrições, mas partem para testagens em massa, além de tratamentos preventivos e precoces, inclusive com o uso da cloroquina em muitos casos.

O editor conversou com o dr. Luciano Zuffo, que é da Somedica, a Sociedade Médica de Canoas, RS, e que conduz uma ambiciosa pesquisa local para checar os resultados dos casos de tratamentos precoces em enfermos atacados pelo vírus chinês.

Dependendo dos resultados, o prefeito Luis Carlos Busato poderá estabelecer um protocolo para a distribuição de kits com medicamentos, que já estão sendo comprados.

Amanhã a noite, 19h, o dr. Zuffo mediará uma live promovida pela CIC, a entidade empresarial de Canoas, intitulada "Tratamento precoce do Covid-19".

Estarão na live estes médicos: Ricardo Ariel Zimmerman, Roberto Zeballos, Nise Yamaguchi, Valerie Kreutz e Anthony Wong. Sairá tudo pelo www.youtube.com/tvcics

10 comentários:

  1. Para fazer uma verificação sobre as contas da pandemia no RS, somente a Polícia Federal e o MPF.

    ResponderExcluir
  2. E o proxeneta, digo mandeta, entende de quê ???

    ResponderExcluir
  3. O Exército se meteu na política e perdeu a moral. Duque de Caxias revira-se no túmulo.
    Ora! Aonde já se viu o Bolsonaro mandar o Pazuelo telefonar para o Gilmar Mendes!!!

    Realmente uma nódoa na honra do Exército Brasileiro.

    Telefonar para um patife!!!

    ResponderExcluir
  4. Corra prefeito, mais de mil gaúchos já perderam a vida. Nosso governador continua a brincar de bandeirinhas coloridas e os deputados calados. Quanto o MP so entra quando rende IBOPE, um verdadeiro vagalume.

    ResponderExcluir
  5. Caro Editor!

    E o tratamento essencial desses corajosos médicos com a vitamina D3?
    É claro que a cloroquina é o meio de salvar vidas neste momento, assim como a vitamina D3 em níveis adequados, e aqui falo acima de 60ng/nL é a barreira inquestionável da nossa Imunidade, segundo Dr Cicero Coimbra baseado em estudos internacionais.
    O senhor conversou com o Dr Luciano Zuffo da Somédica de Canoas, RS, será que poderia pedir para que a CIC faça uma live com Dr. Cicero Coimbra ou seria pedir demais?

    Parece que o meio médico ainda desconhece os benefícios da
    VITAMINA D3, sim a vitamina D3.


    Hoje 9 entre 10 pessoas no mundo tem deficiência de vitamina D3, na verdade um hormônio, é a pedra angular da IMUNIDADE INATA.

    REPITO:

    Dr. Cicero Coimbra:
    Vitamina D3 Na Prevenção e Tratamento COVID-19 - Repórter Saúde Fernando Beteti entrevista Dr. Cicero Coimbra.
    Aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=sXEVVsdIXRQ

    Dr. Cicero Galli Coimbra, no vídeo fala sobre o Coronavírus e a vitamina D3, um hormônio, essencial e que potencializa a Imunidade INATA.Fala sobre a dose segura para adultos e crianças.
    São 5:17 minutos que podem fazer toda diferença em sua vida. Quem sabe entre viver e morrer.
    Dr. Cícero Coimbra urgente
    https://www.youtube.com/watch?v=TT1zMF76y1c

    Dr. Renato Slomka:
    Dr. Renato Slommka, um gaúcho, também enfatiza a importância da vitamina D
    Aqui:
    https://protocolocoimbradrcicerogalli.com/2020/06/22/nao-tenho-doenca-autoimune-que-dose-de-vitamina-d-devo-tomar-link-para-o-video-do-dr-renato-slomka/

    Dr Renato Slomka:
    Vitamina D e o Novo Coronavírus
    https://www.youtube.com/watch?v=bwdQ_eObLnM&feature=emb_logo

    Lembrando que os níveis da D3 devem estar acima de 60ng/mL e que o sol aí no Sul, no inverno, não tem raios UVB, devido o ângulo de inclinação dos raios, isto é, não conseguem passar pela atmosfera. Logo não tem D3.

    Quem é Dr. Cícero Coimbra?

    Médico, neurologista, professor da Unifesp, especialista em neurologia adulta e pediátrica (1985) pelo Jackson Memorial Hospital da Universidade de Miami, EUA.

    Obteve o título de mestre (1988) e doutor (1991) em Neurologia pela Universidade Federal de São Paulo e pós-doutorado (1993) pela Universidade de Lund, Suécia.

    Atualmente dirige o Laboratório de Neuropatologia e Neuroproteção. É Fundador Presidente do Instituto de Investigação e Tratamento de Autoimunidade.

    Atua na área de Medicina (Neurologia e Clínica Médica), com ênfase em doenças neurodegenerativas e auto-imunitárias.

    Desenvolveu o Protocolo Coimbra para o Tratamento de Doenças Autoimunitárias, usado em vários países do mundo.

    Que Deus proteja todos e abra a mente dos que lidam com a vida do outro

    ResponderExcluir
  6. Esta mais do que na hora do PINTADOR DE BANDEIRINHAS, tirar a bunda da cadeira e agir, mandar fechar o comercio não tem resolvido nada, o RS precisa de um governo de verdade, não de alguém que passa o dia fazendo LIVES com o pessoal da rbs.

    ResponderExcluir
  7. Tratamento precoce,esse é o segredo de recuperar infectados. Aqui em passo fundo isso não foi realizado, por conta de politicagem. Resumo: 51 mortos da cidade e quase 50 de outras pessoas que vieram em busca de recursos e morreram em nossa cidade. Um absurdo o que ocorre aqui. O MPF acordou ontem, e exigiu da prefeitura dados mais claros...o MPE continua inerte...

    ResponderExcluir
  8. Não há trabalho no mundo que estabeleça alguma correlação entre uso de cloroquina x cura. No momento, temos condições apenas de controlar a doença. O controle é feito pela testagem. Testar em massa e isolar os casos positivos para que os outros continuem trabalhando. O resto é conversa pra boi dormir.

    ResponderExcluir
  9. É verdade o governador está só colorindo bandeiras e espalhando pelo estado. Caso alguém de classe média alta e classe rica pegue o virus chinês eles correm para os médicos pedindo que receitem o protocolo com hidroxicloroquina, mas para os pobres, não receitam nada, só depois dos exames prontos, aí o desinfeliz já, e prá esses políticos qtos mais mortos maior a justificativa de implantarem bandeiras coloridas pelo estado e assim como O MANDETTA diariamente estarem dando entrevistas nas TVs e rádios e com o aumento das mortes é só colocar as culpas nas costas do Bolsonaro.

    Se o presidente fosse o luladrão é haddad, é claro que a imprensa não estaria fazendo todo esse terrorismo. Muita gente estaria morrendo, como estão morrendo de dengue, de tuberculose, de cancer, de sarampo e outras doenças mais.

    Onde foram parar todos aqueles pacientes que, antes do virus chinês, lotavam os CORREDORES DOS HOSPITAIS POR TODO O BRASIL gente até deitado no chão dos corredores....?????

    Como disse o ladrão com 9dedos...: " bendita natureza que colocou esse virus chinês a matar gente, assim podemos derrubar esse governo."

    ResponderExcluir
  10. O que esperar de um representante do LGTB ?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/