Em entrevista, embaixador chinês é confrontado com imagens de campo de concentração na China

O embaixador da China no Reino Unido, Liu Xiaoming, teve muita dificuldade e fugiu de questionamentos neste domingo sobre imagens de drones da região de Xinjiang, na China, que mostram prisioneiros com a cabeça raspada algemados, vendados e sendo levados para trens.

Quem conta a história é o blog Conexão Política. Leia a reportagem completa:

O vídeo, já validado por diversos serviços de inteligência de países do ocidente, incluindo especialistas australianos, apareceu pela primeira vez em outubro de 2019 nas redes sociais, mas ressurgiu e se tornou viral mais recentemente. Nele é possível constatar abusos dos direitos humanos cometidos contra muçulmanos uigures e outras minorias étnicas em solo chinês.

Mais de um milhão de uigures turcos estão  detidos em campos de concentração, prisões e fábricas de trabalho forçado na China. Os detidos estão sujeitos a disciplina de estilo militar, transformação de pensamento e confissões forçadas. Eles são abusados, torturados, estuprados e até mortos.

CLIQUE AQUI para saber mais e examinar o vídeo exibido na TV.

15 comentários:

  1. Qualquer semelhança com os NAZISTAS SOCIAL DEMOCRATAS da Alemanha, com certeza, não é mera coincidência. São piores que os nazistas, pois eles não estupravam os prisioneiros, como agora acontece nos GULAGs chineses.
    Precisam deter o PCCh enquanto ainda não somos escravos!

    ResponderExcluir


  2. Os responsáveis pelo que vive hoje o povo chinês, são os globalistas com a revolução comunista deles. Eles estão por trás do Partido Comunista Chinês. E o PCCh é empurrado para o Ocidente. Aliás, eles tem um plano de expansão que é o One Belt One Road.
    Os parasitas predadores usaram o poderio econômico dos EUA pra alavancar a Economia da China, inclusive transferindo tecnologias pra la, enquanto trabalhavam para detonar a Economia dos EUA.
    Srs americanos, o mundo só terá paz se colocarem os parasitas predadores que fingem de amigos em seus devidos lugares.

    ResponderExcluir

  3. Magiiiina ! Nunkinha...

    ResponderExcluir
  4. Carlos Edison Domingues19 de julho de 2020 às 15:56

    POLÍBIO A BAND elogia o governo chinês e foi contundente contra a diplomacia brasileira e o deputado Bolsonaro. ! Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  5. Eles são abusados, torturados, estuprados e até mortos.

    meu caro, depois de todo esse arsenal de horrores, esse "ate mortos" não é, nem de longe, o pior de tudo...

    é, na verdade, a unica forma de libertação desse regime inaceitavel e que precisa ser combatido...

    ResponderExcluir
  6. Foram "BELEZAS DEMAIS" apresentadas de sopetão, sem aviso sobre o "paraíso comunista chinês" para o pobre estômago e coraçãozinho sensíveis do "humanista" embaixador da China!!!

    ResponderExcluir
  7. É o querem implantar aqui ...e Eustáquio, Sara e outros ... são os primeiros!

    ResponderExcluir
  8. E vão sendo mortos e tem os órgãos extraídos e exportados.

    ResponderExcluir
  9. XI AVISOU:

    "VAMOS IMPOR,IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES!"
    ==================================================

    PORQUE SOMOS RICOS E PODEROSOS, arrematou o lider todopoderoso que escraviza,tortura,mata

    DEPOIS DO COVID NINGUEM MAIS DUVIDA.

    CHINA UM INFERNO DISFARÇADO E XI O CAPETA CHEFE

    XI ATRAIU CAPITAL E FABRICAS DO OCIDENTE PARA A CHINA, E AGORA COM O MAIOR PARQUE INDUSTRIAL QUE A HUMANIDADE JA VIU, LARGA UM VIRUS NO MUNDO PARA DIMINUIR O CONSUMO DO MUNDO.

    COM O CONSUMO MUNDIAL ABAIXO DO MINIMO VIAVEL,AS FABRICAS CAPITALISTAS INSTALADAS NA CHINA ABANDONARÃO A CHINA PARA SALVAR UM POUCO DO CAPITAL,XI FICARÁ COM AS FABRICAS GRATIS,PARA EM ALGUM TEMPO REATIVAR TUDO.

    COM O TRANCO DADO NO CAPITALISMO MUNDIAL, A CHINA VAI SAIR MUITO NA FRENTE.

    XI AVISOU EM TODO O MUNDO: "VAMOS IMPOR AO MUNDO O MODO DE VIDA CHINES"

    NÃO É QUE ERA VERDADE?

    Comercio é o que sustenta a China e quanto menos comprarmos deles mais chance temos de recuperar a economia ocidental e empregos.

    ResponderExcluir
  10. Genocídio, foi a acusação do ministro gilmar mendes ao presidente Bolsonaro. Pergunto a ele, se aki no Brasil existem campos de concentração como esse...??? também pergunto ao willian bonner - que durante todo o ano de 2018, no JN dizia que no governo Bolsonaro haveria perseguições a gays, negros, índios, pobres - qtos gays o governo Bolsonaro mandou prender, torturar e matar, até hoje, um ano e meio de governo....???? diz prá nós W.Bonner.

    Até às 17,00hs do dia do segundo turno, qdo terminou a eleição, o willian bonner noticiava que mais um jovem e gay foi atacado por dois sujeitos com a camiseta do Bolsonaro. Impressionante, depois das 17,00hs que terminou o tempo para depositarem os votos, NÃO NOTICIOU MAIS NENHUM ATAQUE A GAY POR HOMENS VESTINDO CAMISETA DO BOLSONARO.

    ResponderExcluir
  11. O canal do YouTube CHINA UNCENSORED tem uma ótima reportagem sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  12. Que vergonha, tem gente ainda que fica endeusando esse partido genocida.

    ResponderExcluir
  13. O governo chinês é mentiroso!!!

    ResponderExcluir
  14. Uma bomba H cirúrgica resolveria o problema.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/