Nenhum deputado ou senador do RS integra a lista.
Carla Zambelli é a mais presente.
O PT foi o partido que reuniu os deputados e congressistas que mais publicaram conteúdo nas redes sociais no 1º semestre de 2020, mas foi o PSL a sigla que gerou mais engajamento com os internautas.
Dos 20 congressistas mais influentes nas redes, 6 são da antiga agremiação do presidente, mas todos são dissidentes do Partido porque apoiam Bolsonaro –dos quais 5 estão entre os 10 com maior engajamento.
A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) se consolidou na 1ª posição no ranking, alcançada em fevereiro. Em 2º lugar, ficou o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
Os dados constam de estudo divulgado pela FSB Congresso Influência nesta 3ª feira.
CLIQUE AQUI para examinar o trabalho da FSB.
São congressistas de Twitter, vulgo marca d´água. É a base mais fraca de um Presidente da história. Carla Zambelli é a retardada da hora.
ResponderExcluirE Bolsonaro avança. Cada vez mais apoio. À esquerda está perdida.
ResponderExcluirAnônimo das 10:36h, entendo bem tua linguagem, para ti uma bancada forte é aquela que rouba adoidadamente e em silêncio.
ResponderExcluirPutz que nível... Carla Zambelli.
ResponderExcluirPetralha 10:36 "esqueceu" de dizer que "Carla não é ladra"! Como ela não é do PT- quadrilhão do petralha ela é odiada, se fosse ladra, seria aplaudida por ele, que é um lixo da sociedade!
ResponderExcluir