O governador Eduardo Leite respondeu, ontem, às pressões de entidades empresariais, políticas e de médicos, todas no sentido de que estabeleça um protocolo para ações profiláticas e de tratamento preventivo no caso do vírus chinês, usando o chamado Kit Covid.
A foto ao lado é de Felipe Dalla Valle, Palácio Piratini.
O governador disse que não é contra e nem é a favor:
- Não teremos protocolo indicando e nem proibindo.
Eduardo Leite avisou que as prescrições são prerrogativas dos médicos e que o governo estadual disponibilizará os remédios que eles indicarem e que está recebendo do ministério da Saúde.
Graças ao STF satânico temos este tipo de gente mandando em saúde, retirando direitos fundamentais, violando a constituição se achando semi deuses governadores e prefeitos despreparados e incompetentes.
ResponderExcluirBom dia. Esse incompetente mentiroso usa a mesma desculpa do prefeito inoperante de Passo Fundo. Nao é a favor nem contra. Enquanto isso a chacina continua. Agora o prefeito e seu séquito de comunistas alegam que nao querem assumir o sistema de bandeiras. Mas querem mudar o metodo de cálculo que leva um municipio ou regiao para uma ou outra bandeira: o prefeito alega que Passo Fundo está em bandeira vermelha e esta é injusta, sendo um dos motivos, o fato de ter nos hospitais daqui 11 pacientes de "fora" e que os municipios de origem estao em bandeira amarela ou laranja. O que o inoperante não diz é que esses 11 de "fora" estão pagando para serem tratados aqui. Sem falar das verbas publicas federais despejadas na prefeitura e nos hospitais.um pior que o outro.
ResponderExcluirE o vírus escolhe Mattar os de fora...
ExcluirJa "morreram " 53 pacientes de fora. Vírus esperto, escolhe as vimimas pelo CEP.
ExcluirGovernador está 100% correto em sua decisão , não é papel do Governador que não é médico receitar ou recomendar qualquer tipo de tratamento médico, seja precose seja recomendar medicamentos, e quem o faz sem autoridade está tendo atitude criminosa e induzindo população a erro.
ResponderExcluirNegativo. Em casos de epidemias ou pandemias o protocolo é o padrão (MS).Cabe a ele "acatar" e disponibilizar.
ExcluirO DIABO LEMBRA:
ResponderExcluirEM CIMA DO MURO, É DO MEU LADO!
QUEM FICA EM CIMA DO MURO FICA DO LADO DO CAPETA!
O governador está correto, ele faz o papel de biruta de aeroporto, sinalizando o sentido do vento para orientar os pilotos durante decolagem e aterrissagem de suas aeronaves, segue suas orientações quem quer, quem não segue que assuma suas responsabilidades.
ResponderExcluirOmisso, 1300 Gaúchos mortos e continua com as bandeirolas. O deputado que ficar na base vai virar um cadáver político.
ResponderExcluirO Pôncio Pilatos Leite, lavou as mãos.
ExcluirO Governador só sai de cima do muro, quando é para criticar as outras gestões, não reconhece seus erros e não tem humildade.
ResponderExcluirE dai, não faço milagres ...
ResponderExcluirCorretíssimo o governador.
ResponderExcluirEssa decisão cabe aos pacientes e aos médicos.
Quem quer correr os riscos, que arque com as consequências.
Só a esquerda psicótica ou a direita tabacuda são totalitárias a favor ou contra o uso de placebos para tratar esse problema.
Elisa Gomes
Mais do mesmo.
Excluir"Não é papel do Governador que não é médico receitar ou recomendar qualquer tipo de tratamento médico."
ResponderExcluirMas é papel dele cobrar de seu secretário da saúde um posicionamento, e não ficar em cima do muro.
Esse é nosso problema em Passo Fundo onde já morreram 115 pessoas em hospitais da cidade. Todos os governantes em cima do muro. Governantes não são médicos, isso é óbvio, mas então para que COE dando pitaco, intimidando de certa forma os médicos para não haver protocolo com medicamentos ? OntemEOntem escutei duas pessoas reclamando na radio planalto que foram no cais Petrópolis e não foram medicados, fizeram teste(resultado em agosto)e voltaram para casa. Isso e absurdo ! Também a bandeira vermelha não está sendo respeitada, pois a fiscalização é pífia, tudo para deixar o comércio trabalhar e não haver mais reclamações. Agora que muitas empresas já fecharam ? Tudo errado desde o início da pandemia. E gostaria de verificar a prestação de contas dos milhões de reais que vieram para a cidade.
ResponderExcluirGasto em publicidade. Rádio Urubu so elogios ao vampiro.
ExcluirNada mais TUCANO do que isso.
ResponderExcluirExatamente!!!
ExcluirQuando for conveniente ele assumirá um lado, como nas eleições.
ResponderExcluirComo bom tucano sempre em cima do muro, deve ser o DNA desses tucanos estar em cima do muro. Quando envolve propinas e desvios de dinheiro eles saltam ligeirinho do muro.
ResponderExcluirCorretíssimo Governador Eduardo Leite. Pena que o STF se intrometeu e deu aos Prefeitos e Governadores autonomia para tratar da Pandemia quando deveria ter dado essa autonomia aos Médicos. Deu no que deu. O estímulo ao Covidão que alguns Prefeitos e Governadores fizeram uso e ao Genocídio em massa. Quem responderá pelas vidas ceifadas? Quem responderá pela falência dos Estados e Municípios?
ResponderExcluirCoitado!!! Seria um governador bobo alegre?
ResponderExcluirEM NOVEMBRO COMEÇA A FAXINA MUNICIPAL ! MINHA VEREADORA OMISSA, MÔNICA LEAL, VAI PRO BREJO ! BUSCO OUTRO VEREADOR QUE LUTE PELA POPULAÇÃO !
ResponderExcluirEste governador é PSDB raiz mesmo! Sempre em cima do muro! Nem contra e nem a favor! Tem que dar risada mesmo!
ResponderExcluirEles só querem aumentar vaga de UTI. Cinquenta porcento dos que precisam ir para a UTI morrem. Com o tratamento precoce a ideia é que o paceinte vá para casa fazer o tratamento e não precise ser internado. Mas isso não entra na cabeça dessa gentalha esquerdista. Eles querem ver uma pilha de mortos, gente morrendo asfixiada e infartada. Como diz o Paolo Zanotto, essa gente precisa ser responsabilizada pelos seus crimes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEm tempo de guerra é que se testemunha a coragem de um governante. Qual a 'coragem' do Leite? O murismo. Se tivesse o mínimo de coragem ou vergonha, ele renunciaria ao cargo de governador do RS. Mas a vaidade desse rapaz é monstruosa.