Com tempo ocioso demais e idéias de menos, a presidente deposta Dilma Roussef resolveu tirar nota para apoiar a greve dos motoboys que atendem Uber e McDonald's.
Dilma Roussef não aprendeu nada e nem esqueceu nada.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
Taí...
ResponderExcluirA Rainha dos Motoboys.
Até que o título lhe cai bem.
Os esquerdistas deram um Hurra! Sua ídala (palavra que só deve ser usada pra definir a Dilmanta) finalmente saiu do cercadinho, onde vive assistindo a globolixo e batendo nas serviçais com seus cabides.
ResponderExcluirFoi o Temer q retirou os direitos com a reforma trabalhista
ResponderExcluirSó em saber que esta pilantra pau mandado do ladrão lula foi presidente do Brasil.Uma sem cérebro que queria ensacar vento,imagina a inteligência.Como que um país que teve no comando a pior espécie de gente na face da terra vai se desenvolver? Nem que a vaca tussa.Mas tem também a culpa e a grande culpa da maioria do povão,doentes, dá votos para estas escumalhas.
ResponderExcluirPois é...
ExcluirNós sempre fomos bons em escolher os piores... Faz décadas e décadas...
A comunista ainda não se esqueceu das escapadas que dava na garupa da moto do secretário-executivo do Ministério da Previdência, Carlos Gabas.
ResponderExcluirMesmo os babacas terem participado nas manifestações para derrubá-la, Dilma sempre foi contra o fim da CLT e contra a Reforma da Previdência, por isso ela caiu.
ResponderExcluirDilma não guarda rancor de seus algozes.
ResponderExcluirDilma levou bola nas costas dos trabalhadores o tempo todo. Mas ela morre abraçada com eles.
ResponderExcluirSaudades da nossa Presidenta.
ResponderExcluirQue falta faz uma presidenta que pensava no povo.
ResponderExcluirA maioria desses motoboys, bikeboys, entregadores e afins, tinham emprego estável com carteira assinada, salário compatível e todos os direitos trabalhistas, nos governos do PT. Não vou generalizar mas, muitos deles apoiaram o Golpe contra a Dilma e votaram no Bozo.
ResponderExcluirÉ hora desse pessoal descobrir o que é Consciência de Classe!
Os aplicativos (uber, ifood...) tem revolucionado realmente as relações de trabalho.
ResponderExcluirÉ evidente que o trabalhador tem ganhado menos em péssimas condições de trabalho.
Empresas multinacionais tem escravizado uma massa e os lucros para onde tem ido? Para fora do Brasil?
Alguns passos foram dados rumo a escravidão ...
Não sou um esquerdista... muito pelo contrário me identifico com as idéias da direita principalmente no que tange a economia. Mas é necessário fazer esta consideração ala "advogado do diabo"...
Novidade seria o FHC apoiar a greve.
ResponderExcluirNovidade seria o bozo apoiar a greve, a dilma é normal.
ResponderExcluirNovidade seria o Traíra Temer apoiar a greve.
ResponderExcluirO #gaadoPTba Anônimo das 16:45 devia ir para a casa da Anta para ajudá-la nas importantes tarefas!!!
ResponderExcluirComo virar as páginas do livro que ella está tentando entender!!!
E aí poderia "ver o que é bom para a tosse"!!!
Normal a Dilma preferiu ser cassada a acabar com a CLT e Previdência como fizeram os governos Temer/bozo.
ResponderExcluirÉ, sem carteira assinada, sem aposentadoria, jornada exaustiva, sem direito a auxílio doença em caso de acidente que tinham no governo da Dilma, resta a eles fazer greve.
ResponderExcluirCom a palavra o governo bozo.
esperamos os caminhoneiros
ResponderExcluironde andarão os caminhoneiros?
deve estar milionarios e com seus caminhões em dia
era só a Dilma sair....
Dilma WHO...quem é???!!!
ResponderExcluirA esquerda é obscurantista... mesmo depois de 400 anos a esquerda latino americana não se conformam com a independencia da atividade cientifica dos politicos e religiosos...... e ainda coloca a culpa nos outros.. outro exemplo é o STF canhoto.. Faz inquerito investiga processa julga e condena tudo numa só pessoa..inquisitorialmente....coisa que o mundo moderno não faz há mais de 400 anos... e ainda se dizem progressistas e DEMOCRATAS..... devemos denunciar ao mundo estes assassinos e genocidas....
ResponderExcluirDilma ? Kkkkkk
ResponderExcluirDilma se compadece com os mais necessitados, simples assim.
ResponderExcluirLula diz que entregadores têm mais é que se revoltar: "trabalhador sem direito vira escravo":
ResponderExcluir"Isso é escravidão moderna. Não tem nenhuma seguridade social. Nada", criticou o ex-presidente Lula, ao defender a paralisação nacional dos entregadores por aplicativo, realizada nesta quarta-feira
1 de julho de 2020
247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a greve dos entregadores por aplicativo, realizada nesta quarta-feira, 1, em várias cidades do Brasil, por melhores condições de trabalho.
Lula disse que o povo trabalhador está perdendo no século 21 tudo que conquistou no século 20. "A greve dos entregadores prova isso. Eles passam fome entregando comida... Um pneu fura e você é bloqueado do aplicativo?! Isso é escravidão moderna. Não tem nenhuma seguridade social. Nada", afirmou o ex-presidente pelo Twitter.
"É preciso garantir o mínimo necessário. Trabalhador sem direito vira escravo. Os entregadores tem mais é que se revoltar. Sem revolta, sem direitos", completou Lula. ....
Se a Dilma e o Lula o PT, PSOL, PC do B não defenderem os trabalhadores quem é que vai defender? Aqueles que acabaram com a CLT e com a Previdência?
ResponderExcluirTem gente que defende a anta! Os 12 milhoes de desempregados que ela deixou foi esquecido!
ResponderExcluir