Dica do editor - Conheça este site que mostra tudo sobre a prevenção e cura do vírus chinês. Não deixe que continuem te enganando.

O site a seguir lista médicos brasileiros que aplicam o protocolo para o combate preventivo ao vírus chinês, cuja composição inclui Azitromicina, Heparina, Cloroquina, Hidroxicloroquina e Ivermectina. Há também um link da entrevista de Alexandre Garcia com médicos que recomendam o enfrentamento, além de depoimentos de doentes que se curaram.

CLIQUE AQUI para examinar.

14 comentários:

  1. Desde Março, quando vi os videos do Dr. Pedro Batista/Prevent com o virologista Dr. Paolo Zanotto e o video da Dra. Nise Yamaguchi mergulhei no assunto e divulgo o tratamento precoce banalizado pela esquerda que tende a imitar Mengele. Aqui você tem meu link dos protocolos desenvolvidos pela Dra. Wilse Segamarchi/SUS, Salto de Pirapora, SP com os médicos parceiros do Nordeste se você se interessar https://soniavonhomrich.blogspot.com/2020/05/protocolos-pre-hospitalares-dra-wilse.html

    ResponderExcluir
  2. MAS COMPREM E USEM MÁSCARAS. HOJE EXCEPCIONALMENTE 1,34 a UN. 981.67.67.98

    ResponderExcluir
  3. Parabens por informar o que infelizmente nao é visto na midia tradicional

    ResponderExcluir
  4. O STF tentando tirar o seu da reta está dando 5 dias para que o Ministério da Saúde se explique por que não o forçou a determinar o uso da Cloroquina, ou seja, agora vão tentar dizer que a culpa das mortes é decorrência não deles e nem dos governadores e prefeitos a quem eles deram autorização total para gerir e controlar o vírus comunista chinês e, sim, do ministro não os ter convencido da eficácia da Cloroquina, podem esperar !

    ResponderExcluir
  5. Muitos poderiam ter sido salvos . Sempre foi a posição do presidente bolsonaro

    ResponderExcluir
  6. a Sociedade ( livre ) te agradece !

    ResponderExcluir
  7. já tiraram o site do ar

    ResponderExcluir
  8. Já estou divulgando. Infelizmente a ignorância e a covardia ainda predominam.

    ResponderExcluir
  9. "O STF tentando tirar o seu da reta está dando 5 dias para que o Ministério da Saúde se explique por que não o forçou a determinar o uso da Cloroquina."

    É o que todo mundo está dizendo: o Presidente tinha meios legais de se rebelar e salvar a vida de milhares de brasileiros. Preferiu porém se fazer de vítima do STF e se omitir. Essas mortes devem cair no colo dele, sim!

    Além disso, até hoje não providenciou a distribuição dos kits de tratamento. Onde estão os 3 milhões de doses que comprou da Índia? Onde estão as investigações da PF sobre o sumiço dos remédios das farmácias? Isso é muito mais importante do que ir atrás do Serra, pelo menos nesse momento.

    ResponderExcluir
  10. Já BLOQUEARAM mas que merda é essa ?????????????????

    ResponderExcluir
  11. NYT diz em podcast que Bolsonaro “impediu” Brasil de adotar plano contra Covid-19 e elogia o SUS:

    Um podcast do jornal New York Time sobre “O que deu errado no Brasil” durante a pandemia de coronavírus foi taxativo. Bolsonaro deu errado e “impediu [o Brasil] de adotar um plano que fizesse sentido e, no fim das contas, não houve controle do vírus”. Houve rasgados elogios ao SUS durante a transmissão.

    3 de julho de 2020

    247 - O New York Times realizou um podcast de meia hora nesta quinta-feira (2) sob o título “O que deu errado no Brasil”, na pandemia. O correspondente do jornal no Rio, Ernesto Londoño, afirmou que Bolsonaro “impediu [o Brasil] de adotar um plano que fizesse sentido e, no fim das contas, não houve controle do vírus”. Segundo Nelson de Sá em sua coluna na Folha de S.Paulo, no podcast foi feito um relato das ações e declarações de Jair Bolsonaro desde o princípio. “O Brasil tinha o preparo, tinha um histórico de resposta decisiva aos desafios em saúde”, disse Londoño, citando Zica e Aids, mas desta vez “não montou uma resposta coerente”.

    ResponderExcluir
  12. Pessoal, lá acima, nos comentários, a Dra. Wilse publicou um site. Nele existe tudo que se precisa saber.
    Vai aqui o site que ela publicou acima:

    https://soniavonhomrich.blogspot.com/2020/05/protocolos-pre-hospitalares-dra-wilse.html

    Entrei nele e baixei 3 arquivos FUNDAMENTAIS onde o último deles tem uma tabela com pontuação para saber o estágio.

    ResponderExcluir
  13. Acho que o Editor caiu em fake news.

    “A pedido dos médicos integrantes do CONSELHO CIENTÍFICO e todos médicos envolvidos de vários estados no combate ao COVID-19, o site está temporariamente fora do ar para atualizações de orientações médicas.“

    Estes jornalistas, partidos, políticos etc. sem o menor conhecimento médico preparem-se. Passada a pandemia, poderão ser responsabilizados por curandeirismo.
    Marco Passarinho

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/