DEM e MDB anunciaram, ontem, que não integram mais o Centrão.
Os dois Partidos alegam que buscam mais protagonismo, mas na verdade procuram descolar-se da aliança que o Centrão articula com o governo Bolsonaro.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
TRATAMENTO PRECOCE É FRAUDE.
ResponderExcluirÉ possível. Então não use se precisar.
ExcluirConcordo, todos os lixos estão aos poucos se revelando, daí só vai melhorar, dar tempo ao tempo.
ExcluirÉ simples: se precisar, não use.
Excluir(( MINISTRO BARROSO X FELIPE NETO ))
ResponderExcluirPRESSÃO TOTAL EM CIMA DO CABELO AZUL. QUEM PODE E SABE, REPLIQUEM OS VÍDEOS FEITOS DENTRO DAS LOJAS AMERICANAS, ONDE FUNCIONÁRIOS E GERENTES DIZEM QUE A MATRIZ ORDENOU QUE OS LIVROS DE FELIPE NETO FOSSEM TIRADOS DAS PRATELEIRAS E DESTRUÍDOS. ASSIM, O POVO BRASILEIRO FICARÁ SABENDO COM QUEM UM MINISTRO DA SUPREMA CORTE BRASILEIRA ANDA CONVERSANDO...
ResponderExcluirE assim vamos separando o joio do trigo. Vamos conhecendo os que estão contra o governo do Presidente Bolsonaro.
Polibio, o colunista Claudio Humberto do Diario do Poder de Brasilia em sua coluna hjndiz coisa diferente:
ResponderExcluirSeparação prevista
28/07/2020
DEM e MDB não são partidos de abandonarem o poder. Associaram-se ao “centrão”, como em todos os anos, para conseguirem cargos na Comissão Mista de Orçamento. Como em todos os anos, desfizeram a aliança logo em seguida. Nada a ver com a aproximação a Bolsonaro.
Afastamento para não ficarem com a pecha de faschistas e genocidas, mas na agenda econômica para tirar direitos dos trabalhadores brasileiros eles estão juntinho com o bozo.
ResponderExcluirSe o anônimo das 9:31 hs contrair o Coronachina a primeira coisa que vai fazer é melar a cueca e aceitar a tomar até ácido sulfúrico se disserem que acaba com o corona.
ResponderExcluir