Covidão é corrupção que pode ser maior do que a do Mensalão, diz Augusto Nunes

10 comentários:

  1. A começar pela falta de transparência do governo federal que ficou em penúltimo lugar, atrás apenas do governo de Roraima.
    Será que o capacho do Bozo, o Augusto Nunes, sabe disso?

    ResponderExcluir
  2. Rondônia, perdão, e não Roraima é que está em último lugar; depois vem o governo do Bozo em penúltimo!

    ResponderExcluir
  3. O caso banestado CC5 ainda não prescreveu. É uma vergonha que não seja retomado para revelar os corruptos originais do Brasil. Porque a lava jato nunca se interessou por isso? Por que motivo?
    "Roberto Requião".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é Dilma boicotaram isso nos seus 16 anos desengano e roubalheira.

      Excluir


  4. É muita falta de escrúpulos desses governadores roubarem os cofres públicos com tanta gente morrendo, outros perdendo empregos, empresas fechando. Esse deveriam responder por crimes contra a humanidade.
    Curioso é a falta de vergonha na cara de tentarem culpar o Presidente Bolsonaro, uma vez que ministros do STF tirou poderes do Presidente e repassou aos governadores e Prefeitos, afrontando a independência dos poderes e a Constituição. Na verdade esses ministros já não acatam mais a Constituição. Um absurdo. Quem poderá nos ajudar?

    ResponderExcluir
  5. Não deveria ter uma lava jato no Porto de Paranaguá a partir de 2005 para cá, nunca se interessaram por isso?

    ResponderExcluir
  6. Convidão contou com o beneplácito e a colaboração do Poder Judiciário, sem o qual jamais teria ocorrido. A corrupção do Judiciário nunca ficou tão evidente.

    ResponderExcluir
  7. Grande governo de Bolsonaro. Dando exemplos para governadores e prefeitos. Que a justiça se faça

    ResponderExcluir
  8. Contra os desafetos, Bolsonaro manda investigar. Já o Queiroz, os filhos, os amigos podem tudo.

    ResponderExcluir
  9. Convidão contou com o beneplácito e a colaboração do Poder Judiciário, sem o qual jamais teria ocorrido. A corrupção do Judiciário nunca ficou tão evidente.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/