As severas restrições às atividades humanas e econômicas, que já duram 5 meses, tudo com pequenos intervalos de respiração, está matando, enlouquecendo, adoecendo e levando mais pessoas ao suicídio.
"Não está provado cientificamente que o coronavírus não circula por causa desta proibição de convívio social", disse na noite de domingo o médico Eduardo Trindade, atual vice-presidente e ex-presidente do Cremers. Ele defende mudanças na atual política e medidas imediatas de caráter profilático, além de tratamento precoce, para levar mais tranquilidade à população e evitar lotações de leitos hospitalares e de UTIs.
Em live realizada pelo deputado estadual Zucco e da qual também o editor participou, o dr. Eduardo Trindade foi quem chamou a atenção para mais mortes e mais doenças em função do confinamento prolongado e do medo de ir ao médico.
Ele deu este exemplo sobre diagnósticos para câncer de mama:
- Ano passado, nesta época, eram realizados 15 diagnósticos por mês num único hospital, mas este ano o total caiu para 2.
CLIQUE AQUI para examinar a fala do dr. Trindade:
Depois que abriram os Parques em São Paulo, voltei a caminhar e estou me sentindo muito melhor, até a respiração. Meu índice glicemico caiu de 120 para 112 em apenas duas semanas de caminhada e chás, antes, só com chás não baixava.
ResponderExcluirSe deram conta da mancada que fizeram. Estão sem pacientes, cirurgias e, portanto, sem $$$$$.
ResponderExcluirDeve ser por isso que os italianos, franceses, portugueses, espanhóis, britânicos, chineses, coreanos do Sul e de outros países que fizeram um isolamento rigoroso estão agora, todos em manicômios ou sequelados.
ExcluirPolibius, tu és simplesmente RIDÍCULO difundindo estas teses terraplanistas!
Já faz séculos que Galileo Galilei provou que a Terra é ESFÉRICA e GIRA EM TORNO DO SOL e não o contrário.
Dizem que aumentaram os pedidos de divórcio!
ResponderExcluirGlobalistas vagabundos associados a comunistas canalhas são muito piores do que o virus.
ResponderExcluirACREDITO, MAS QUEM É QUE ESTÁ CONFINADO EM CASA?
ResponderExcluirFICAMOS EM CASA SÓ UNS 3 DIAS. DE 21 A 23 DE MARÇO.
SÓ SE QUEM RESPONDE A ESTAS PESQUISAS SÃO
OS NOSSOS SERVIDORES PÚBLICOS BRASILEIROS.
É MAIS FÁCIL SE MATAR TENTANDO PROCURAR SEM SUCESSO POR UM NOVO EMPREGO
As esquerdas não tem estes mesmos problemas das pessoas normais, pois tem a insensibilidade típica dos psicopatas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirÉ a ditadura do virus. O pior é que sabemos que há motivos políticos por trás desse maldito virus e um deles é a quebra da Economia pra fazer o tal reset financeiro que eles tanto querem e atingir o Presidente Bolsonaro.
Mas o #gaadoPTba Joel Robinson, Zapelino B e a tukaneba Cris são adePTos do fique em casa e morra!!!
ResponderExcluirAno passado, nesta época, eram realizados 15 diagnósticos por mês num único hospital, mas este ano o total caiu para 2.
ResponderExcluireu nao tenho mais nada no posto de saude do meu bairro...
nao tenho mais consulta psicologica, mais clinica geral e nem consulta odontologica...
esta tudo suspenso por causa dessa merda de virus...
voce nao pode sequer entrar no local...
o país virou um manicomio...
E onde esta havendo confinamento no Brasil??? Nunca houve confinamento, só um arremedozinho e lojas fechadas. E nos últimos tempos as ruas estão lotadas
ResponderExcluirNa China e na Europa o confinamento durou menos tempo e foi mais efetivo. Na esculhambacao do Brasil foi um faz de conta. Mesmo assim a maioria dos institutos dizem que muitas vidas foram salvas
ResponderExcluir