Comunista Flávio Dino convida Bolsonaro para um Pacto Nacional pelo Emprego

O comunista Flávio Dino, governador do Maranhão, adversário político e até há pouco inimigo pessoal de Bolsonaro, agora quer uma reunião com o presidente.

Ele mandou carta com a proposta de uma reunião com todos os governadores, visando estabelecer um Pacto Nacional pelo Emprego.

É isto.

Pode.

31 comentários:

  1. Cuidado Bolsonaro, deixe a carteira e o celular em casa.

    ResponderExcluir
  2. Claro que os incompetentes dos governadores e prefeitos vão querer achacar o PR e os brasileiros decentes que pagam impostos. Quebraram os estados, municipios e empresas. Assim como o do RS sao politicos da pior especie portanto, sempre prontos para tentar sugar um pouco mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. _Eles nunca se preocupam com o estado de penúria da população, pois a nomenklatura comunista sempre vai ter do bom e do melhor. É assim em cuba e venezuela, a corte que gravita o saquinho da múmia Raul ccastro ee Maduro, na certa, tem geladeira, cheia, tanque cheio e tudo de melhor. Na venezuela 98% vive abaixo da linha de pobreza, e adivinhe onde estao os restantes 2% ?

      Excluir
  3. Tá aprendendo, se o Andrade fosse o Presidente ele entrava no palácio fora da agenda pela garagem, de madrugada e cheio de boas intenções.

    ResponderExcluir
  4. Não vai nessa não Bolsonaro, todo o comunista é falso e perigoso.

    ResponderExcluir
  5. Esta proposta está começando do lado de baixo, do lado errado, só quer é aparecer. Por falar nisto já aplicou o dinheiro do George Soros ou é uma reserva estratégica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jã tá em alguma conta em algum paraiso fiscal

      Excluir
  6. Sem reunião alguma, com esse muquirana e seus colegas governadores. Assumam as merdas de todos os tipos que fizeram, e não tentem dividir com o Presidente Bolsonaro. Destruíram a economia do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. É uma safadeza sem tamanho existir um partido que defende o comunismo e o golpe de Estado.

    ResponderExcluir
  8. Esquerdopatas quem sabe se mudem p/ Cuba, Venezuela...

    ResponderExcluir
  9. Pode!
    Tem que acabar essa guerra insana entre fanáticos ideológicos, muito fustigada pelo próprio presidente,por um objetivo comum que é o desenvolvimento do país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A questão não é essa
      O próprio Flávio Dino criticou Bolsonaro por Que se preocupava com a economia e o desemprego. Agora, para fazer texto para futuras campanhas vem dizer que está preocupado com o desemprego. Claro que Bolsonaro está trabalhando nessa direção e a no que vai se encontrar com Flávio Dino, e o presidente, mas ele, o governador, deveria explicar o que é ocorreu lá atrás e o que mudou. Ou será que só agora percebeu que tinha milhares de país de família em seu estado se desesperando pela perda do emprego?

      Excluir
    2. Não seja estupido nas suas observações....o lula ficou 20 anos jogando as classes sociais umas contra outras e conseguiu essa animosidade, teve que um grupo se insurgir para que haja o contra-ponto....se ficarmos calados daqui a 20 anos seremos escravos de que prega a verdade de um lado só.
      Sugiro que vc se recicle para que seus filhos e netos não virem zumbis de uma não esquerdopata.

      Excluir
  10. Sai fora que é fria, Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  11. Esperar o que de comunista, forçaram o que deu pra desempregar as pessoas, agora se fazem de bonzinhos pra ajudar o povo que eles tanto amam.

    ResponderExcluir
  12. Este comuna tá se cagando. Filho da Puta.

    ResponderExcluir
  13. ELE ACHA QUE BOLSONARO PRECISA DELE PARA GERENCIAR UM PACTO?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. Está fazendo politicagem depois das pesquisas que demonstram que Bolsonaro está estourando no Nordeste.Bolsonaro deve continuar trabalhando pela região com Políticos que não sejam Comunistas/Socialistas que só lhe viraram as costas.O Governador Petisca do Piauí,como todo bom petista,está enrascado com denúncias de Corrupção no Fundeb.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro deveria exigir dele um ato de boa vontade como corte de taxas, por exemplo.

    ResponderExcluir
  16. Primeiro eles, os governadores incompetentes em conluio com prefeitos detonam o emprego no país, depois querem reunião com o PR para um pacto? Assumam a cagada que fizeram e mudem a forma de lidar com a pandemia.

    ResponderExcluir
  17. Tem que ter cuidado com essa corja....a marina vivia lambendo o saco do lula ate que um dia foi queimada em rede nacional...disse lula! Msrina eu ti amo mas isso é politica.

    ResponderExcluir
  18. Depois de ferrarem com os empregos de todo mundo, agora, esses tiranetes e parasitas vêm falar em pacto, acordos e todo tipo de conversa mole. Só otário cai na lábia desses vigaristas.

    ResponderExcluir
  19. Só tolos negociam com comunistas...eles não cumprem contratos...não reconhecem eleições se não vencerem...só defendem a liberdade de imprensa deles...destroem a economia dos estados e paises que governam.. o juiz é ladrão ( STF) e tem lado, portanto não é juiz......nivelam a pobreza por baixo e criam uma casta riquissima a custa da miseria de quase todos...o comunismo é apenas um sistema de PODER, muito pior que o capitalismo, pois acaba com as liberdades individuais daqueles 92% que não pertença ao partido...Temos que lutar contra o comunismo e não se a todos...o comunismo é apenas um sistema de PODER, muito pior que o capitalismo, pois acaba com as liberdades individuais daqueles 92% que não pertença ao partido...Temos que lutar contra o comunismo e não se aliar a ele...liar a elSó tolos negociam com comunistas...eles não cumprem contratos...não reconhecem eleições se não vencerem...só defendem a liberdade de imprensa deles...destroem a economia dos estados e paises que governam.. o juiz é ladrão ( STF) e tem lado, portanto não é juiz......nivelam a pobreza por baixo e criam uma casta riquissima a custa da miseria de quase todos...o comunismo é apenas um sistema de PODER, muito pior que o capitalismo, pois acaba com as liberdades individuais daqueles 92% que não pertença ao partido...Temos que lutar contra o comunismo e não se aliar a ele.....

    ResponderExcluir
  20. Víbora! Destruíram os empregos e agora querem colocar o presidente numa nova armadilha!

    ResponderExcluir
  21. PRIMEIRO ele recebe milhões da CHINA.
    .
    SEGUNDO quer defender emprego.
    .
    TERCEIRO quer papinho com Bolsonaro.
    .
    é fria, não dá para cair nessa.

    ResponderExcluir
  22. Esse comuna está com medo é da PF. Com certeza superfsturou ....

    ResponderExcluir
  23. Estão articulando algum GOLPE. É só isso que eles sabem fazer.

    ResponderExcluir
  24. Bolsonaro já enviou bilhões para estado e municípios além da conta. Sempre esteve preocupado com o emprego dos mais pobres e foi achincalhado pela esquerda, governadores e prefeitos. So que o eleitorado viu que o presidente estava certo e foi humanista. Agora que as pesquisas mostram o crescimento de Bolsonaro, inclusive aqui no meu Nordeste, querem.posar de preocupados com.o emprego do nordestino.

    ResponderExcluir
  25. Em Quantas reuniões com Governadores, convocadas pelo Presidente, no início do Governo Bolsonaro esse cidadão compareceu? Será que ele já está pensando nas eleições que se aproxima?Seus prefeitos apaniguados devem estar cobrando a conta para esse cidadão.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/