Polibio, sou completamente à favor da Lava Jato, mas contra o lavajatismo e a seletividade de seus integrantes ao não sequer incomodar os corruptos de estimação deles: os integrantes do PSDB. Também acho um absurdo que eles se julguem acima da instituição à qual pertencem, pois se arrogam no direito de não permitir acesso do chefe aos milhares de processos à que deram inicio e esconderam. A falta de transparência e a arrogância são altamente suspeitas - tem muita sujeira escondida que não lhes interessa que venha à tona, ao conhecimento público. Na minha opinião, a força tarefa de Curitiba descuidou propositalmente de processar os grandes do PSDB e isso pode destruir sua credibilidade, possuem corruptos de estimação e são aqueles de banho tomado e ares intelectualoides. E o PSDB seguia intacto até a saída do desMOROnado do MJSP que, junto da força tarefa curitibana, estava protegendo os tucanos de alta plumagem. Um grande risco que escolheram correr e pela arrogância, sentido-se intocáveis na sua Cruzada anti corrupção (mas somente a petista), julgaram impossível acontecer de serem um dia descobertos na sua seletividade altamente suspeita. Uma pena ... lamentável, mas são responsáveis pelo que está acontecendo. E tem mais: não acredito que a Lava Jato tenha acabado e agora, sim, irá atrás de todos, todos os corruptos e criminosos principalmente os de "bico comprido" poupados até semanas atrás.
Polibius, estás contrariando aquele ensinamento de Cristo, de que não podemos servir a dois senhores. Não podes defender o Bozo e ao mesmo tempo, a Lava Jato. O Araras é apenas o "longa manus" do Bozo é somente age para destruirba LJ. Escolhe um lado, senão ficarás como totó Foli e Beiçola que servem a não somente dois senhores, mas a todos os criminosos em apuros, independente de filiação partidária !
Caro Políbio Discordo de vc. O PGR quer investigar irregularidades na LJ, como por ex. gravadores de última geração e caríssimos que sumiram para esconder os dossiês gravados referentes a mais de 38.000 pessoas. Que fim que deu? A LJ esconde provas de seus malfeitos. Não é uma operação infalível, mas, pensa que é, na pessoa do Deltan. Impediu a delação de Tacla Duran, para esconder as irregularidades que cometeu. Assim não dá e é necessário sabermos do que se trata. A verdade virá a tona graças ao Aras, que tem a obrigação de desvendar eventuais crimes cometidos. Esther
Quanto mais próximo da morte mais o bicho esperneia tentando acabar com quem o está estrangulando... Guerra é guerra, o mais forte vencerá! Os mimizentos não se conformam.
Podcast: e agora, Bolsonaro? Podcast 30.07.20 16:05 Em novo podcast, Diego Amorim diz que é muito simples: se os deputados Claudio Cajado e Ricardo Barros, ambos do PP, não deixarem de ser vice-líderes do governo no Congresso depois de terem assinado a CPI contra a Lava Jato, ficará cristalino o posicionamento do presidente sobre esse assunto.
O dito jornalista diz que só a oposição assinou a criação da CPI. Menos Políbio, menos!
Nada me faria mais feliz que a relação dos nomes dos deputados que assinariam o pedido desta CPI! Imagine como tornaria fácil o trabalho de denunciar na próxima campanha eleitoral os nomes de quem está envolvido em corrupção, visto que o objetivo é parar com o combate a corrupção. E para aqueles que dizem que lavajatismo é ruim eu digo que, não há como combater os corruptos no poder com as armas disponíveis, visto que o sistema está totalmente contaminado por ladrões.
Faço minhas as palavras do Anônimo das 5:15. A LJ fez um grande serviço mas foi seletiva. Protegeu todos os corruptos do PSDB, que era parceiro do PT em todas as corrupções que vimos neste País. Aguarda, Políbio, que o objetivo é colocar a LJ no rumo correto.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Polibio, sou completamente à favor da Lava Jato, mas contra o lavajatismo e a seletividade de seus integrantes ao não sequer incomodar os corruptos de estimação deles: os integrantes do PSDB.
ResponderExcluirTambém acho um absurdo que eles se julguem acima da instituição à qual pertencem, pois se arrogam no direito de não permitir acesso do chefe aos milhares de processos à que deram inicio e esconderam.
A falta de transparência e a arrogância são altamente suspeitas - tem muita sujeira escondida que não lhes interessa que venha à tona, ao conhecimento público.
Na minha opinião, a força tarefa de Curitiba descuidou propositalmente de processar os grandes do PSDB e isso pode destruir sua credibilidade, possuem corruptos de estimação e são aqueles de banho tomado e ares intelectualoides.
E o PSDB seguia intacto até a saída do desMOROnado do MJSP que, junto da força tarefa curitibana, estava protegendo os tucanos de alta plumagem.
Um grande risco que escolheram correr e pela arrogância, sentido-se intocáveis na sua Cruzada anti corrupção (mas somente a petista), julgaram impossível acontecer de serem um dia descobertos na sua seletividade altamente suspeita.
Uma pena ... lamentável, mas são responsáveis pelo que está acontecendo.
E tem mais: não acredito que a Lava Jato tenha acabado e agora, sim, irá atrás de todos, todos os corruptos e criminosos principalmente os de "bico comprido" poupados até semanas atrás.
Só faltou dizer quem indicou esse tal de Aras...
ResponderExcluirPolibius, estás contrariando aquele ensinamento de Cristo, de que não podemos servir a dois senhores. Não podes defender o Bozo e ao mesmo tempo, a Lava Jato. O Araras é apenas o "longa manus" do Bozo é somente age para destruirba LJ.
ExcluirEscolhe um lado, senão ficarás como totó Foli e Beiçola que servem a não somente dois senhores, mas a todos os criminosos em apuros, independente de filiação partidária !
Caro Políbio
ResponderExcluirDiscordo de vc. O PGR quer investigar irregularidades na LJ, como por ex. gravadores de última geração e caríssimos que sumiram para esconder os dossiês gravados referentes a mais de 38.000 pessoas. Que fim que deu? A LJ esconde provas de seus malfeitos. Não é uma operação infalível, mas, pensa que é, na pessoa do Deltan. Impediu a delação de Tacla Duran, para esconder as irregularidades que cometeu. Assim não dá e é necessário sabermos do que se trata. A verdade virá a tona graças ao Aras, que tem a obrigação de desvendar eventuais crimes cometidos.
Esther
Bolsonaro quebrou as pernas de empresas fornecedoras de água com caminhões pipa no Ceará, agora é a vez da Bahia.
ResponderExcluirQuanto mais próximo da morte mais o bicho esperneia tentando acabar com quem o está estrangulando...
ResponderExcluirGuerra é guerra, o mais forte vencerá! Os mimizentos não se conformam.
A Lava Jato seletiva morreu !
ResponderExcluirQue venha a nova Lava Jato e pegue todos os corruptos até então escondidos pelo Moro é sua turma !
Até as pedras sabem que a LJ faz campanha eleitoral para o ex juiz moro.
ResponderExcluirVer a direita brigando com a direita? Não há dinheiro que pague. Kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirbozo/PGR x LJ
O Antagonista
ResponderExcluirPodcast: e agora, Bolsonaro?
Podcast 30.07.20 16:05
Em novo podcast, Diego Amorim diz que é muito simples: se os deputados Claudio Cajado e Ricardo Barros, ambos do PP, não deixarem de ser vice-líderes do governo no Congresso depois de terem assinado a CPI contra a Lava Jato, ficará cristalino o posicionamento do presidente sobre esse assunto.
O dito jornalista diz que só a oposição assinou a criação da CPI.
Menos Políbio, menos!
Aras é amigo de quem? Toffoli.
ResponderExcluirFoi nomeado por quem? Bolsonaro.
Está claro ou é preciso que eu desenhe?
https://novembro1979.blogspot.com/2020/07/vamos-ter-uma-conversa-bem-sincera.html
ResponderExcluirCaro Polibio, nao confundir lavajato com lavajatismo! Sao coisas completamente diferentes. Da um tempo pro Aras e tudo fica bem mais claro!
ResponderExcluirNada me faria mais feliz que a relação dos nomes dos deputados que assinariam o pedido desta CPI! Imagine como tornaria fácil o trabalho de denunciar na próxima campanha eleitoral os nomes de quem está envolvido em corrupção, visto que o objetivo é parar com o combate a corrupção. E para aqueles que dizem que lavajatismo é ruim eu digo que, não há como combater os corruptos no poder com as armas disponíveis, visto que o sistema está totalmente contaminado por ladrões.
ResponderExcluirSe fazem de burros?
ResponderExcluirLava jato tem que terminar se não podem encontrar os milicianos, sabem quem são os milicianos né?
Aposto na primeira hipótese.
ResponderExcluirFaço minhas as palavras do Anônimo das 5:15. A LJ fez um grande serviço mas foi seletiva. Protegeu todos os corruptos do PSDB, que era parceiro do PT em todas as corrupções que vimos neste País.
ResponderExcluirAguarda, Políbio, que o objetivo é colocar a LJ no rumo correto.