A reportagem do Financial Times é intitulada: "Coronavírus rastreado: a epidemia atingiu o seu pico?". Ela foi atualizada há apenas 3 horas.
O editor usou o Translator para traduzir automaticamente.
Leia
Encontre qualquer país ou estado dos EUA na versão personalizável e atualizada ao vivo dos gráficos de trajetória Covid-19 do FT.
Os casos e mortes globais de coronavírus aumentaram novamente desde o início de junho. O centro da pandemia mudou para a América Latina , enquanto autoridades em muitas partes da Europa e Ásia acreditam que as infecções atingiram o pico, levando-as a começar a suspender bloqueios restritivos que fecharam grande parte da economia global.
Os fortes números diários dos governos são difíceis de comparar entre países e podem ser uma subconta significativa . Mas os dados necessários para analisar a métrica de mortalidade excedente mais confiável e comparável estão disponíveis apenas em algumas jurisdições, deixando esses casos oficiais e a morte contando os melhores dados disponíveis para grande parte do mundo.
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Brasil, finalmente o primeiro do mundo em algo. CHUPEM DESENVOLVIDOS, aqui é Bolsonaro.
ResponderExcluirO problema é o tempo que esse pico irá durar. Ja não tenho esperanças que 2020 volte a normalidade.
ResponderExcluirTem uma Live da Paula Marisa com o Sr Osmar Terra no You tube, o assunto muito bem abordado e esclarecedor.
ResponderExcluirOsmar Terra Plana disse que seria em abril
ResponderExcluirOsmar Terra Plana errou de novo. Numero de mortos passou de 2 mil
ResponderExcluirErrou por pouco! O Bozo, por mais um pouco, porque apostou que não teríamos 800 mortes, enquanto o Trevas estimava em no máximo 2.000.
ExcluirPEQUENA DIFERENÇA para as 100 mil que nos aproximamos em breve!
Bozo e Trevas, sabem de nada!!!
Quantos argumentos ricos
ResponderExcluirPorque ninguém fala da China com 1,4 bilhões de pessoas só teve oitenta mil contaminadas e oito mil mortes, o teste é chinês, o vírus também as máscaras os respiradores, e ninguém desconfia??????!!
ResponderExcluir