Claudio Lessa esculacha novos avanços políticos indecorosos do STF

14 comentários:

  1. Enquanto bandidos da pior espécie estão soltos, prendem um cara por um "gravíssimo" crime ambiental. É para rir ou chorar?



    https://www.correiodopovo.com.br/not%C3%ADcias/pol%C3%ADcia/estudante-de-veterin%C3%A1ria-picado-por-naja-%C3%A9-preso-por-suspeita-de-crime-ambiental-1.457040

    ResponderExcluir
  2. Cadê o jipe, o cabo e o soldado?

    ResponderExcluir
  3. Como se fala em Minas...
    Onkitá u jipe, u cabo e u sordado, uai?

    ResponderExcluir
  4. Quando é que o Bob Jefferson vai nomear o pedófilo de capa preta?

    ResponderExcluir
  5. Preparem-se que com o auxilio de Augusto Aras a Lava jato será anulada, Lula livre e presidente em 2022. Com o auxílio de Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. "Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

    General Ernesto Geisel

    ResponderExcluir
  7. "Desconfio de todo Idealista que vive do seu Ideal".

    ResponderExcluir
  8. "Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

    General Ernesto Geisel

    ResponderExcluir
  9. Estão deixando os urubus criar corpo, se nada for feito, amanhã será tarde. Eles não respeitam a CF e fica tudo por isso mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Pimentel tem denúncias de lavagem de dinheiro e corrupção arquivadas.

    ResponderExcluir
  11. Tá n a hora de meter bala n a bandidagem do STF e do Congresso

    ResponderExcluir


  12. Precisamos nos livrar desses ministros e uma porção de políticos. Mas como?

    ResponderExcluir
  13. AFINAL JÁ CHAMARAM O BATMAN?

    ELE VEM OU NÃO?

    SE CHAMARAM,NÃO VEIO PORQUE?

    NÃO QUER VIR?

    AINDA PODE VIR?

    ResponderExcluir
  14. CLAUDIO LESSA MAIOR CENSURADOR QUANDO ERA DO SECOM LEMBRAM

    https://www.camara.leg.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=520F70A9D74263A549D6CF9B6760598E.proposicoesWebExterno2?codteor=1713430&filename=Avulso+-REM+3/2016

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/