Chefe da PGR e Lasier Martins não querem saber da censura imposta pelo STF

O chefe da PGR, Rodrigo Aras, disse esta tarde que foi contra a ordem de censura aos 17 brasileiros que passaram a cumprir a Lei da Mordaça a partir de ordem ilegal do STF.

O que disse Aras:

- A ordem é desproporcional e contrária ao princípio da liberdade de expressão a medida de suspensão de contas em redes sociais.

A reação ao ato inaceitável do STF provoca reações fortes em todos os meios, menos entre os líderes esquerdopatas brasileiros. O comunista Orlando Silva, PCdoB, deputado federal, chegou a aplaudir Moraes.

O senador Lasier Martins, Podemos, disse esta tarde:

- Agora dá para entender as razões do inquérito das fake news e a própria CPMI das Fake News. 

14 comentários:

  1. Para saberem que o governador do RS está com COVID-19, visitem o site O ANTAGONISTA.
    O Blog não informa...

    ResponderExcluir
  2. Nenhuma novidade em ver integrante do Partido Comunista do Brasil aplaudir ordem de censura. Afinal, não existe, como nunca existiu, país algum com regime marxista-comunista-socialista em que não imperasse a censura. Por isso, em nações onde é para ser observada a obediência à livre expressão, a não-censura, partidos comunistas são uma excrescência, uma anormalidade, porque só agem no sentido de aniquilar esses valores.

    ResponderExcluir
  3. POLÍBIO É AUGUSTOOOOOO NÃO RODRIGO, VC SEMPRE CONFUNDE OS NOMES

    ResponderExcluir
  4. Só uma definicao: censura. Não existe censura na constituição brasileira. Ela é para ser cumprida?

    ResponderExcluir
  5. >>

    Mude a localização para acessar tweets censurados pelo Alexandre de Moraes, antigo advogado do PCC:

    1. No Twitter, vá em Conta e Privacidade,
    2. Clique em Conta,
    3. Depois em Dados e Permissões,
    4. E mude sua localização para os Estados Unidos.

    Aí você acompanha Tweets censurados normalmente.

    Tenta censurar o Tio Sam, Cabeça de Ovo Podre!

    <<

    ResponderExcluir
  6. Sugiro permitir o compartilhamento também através do whatsapp

    ResponderExcluir
  7. Pedem a volta do AI5, e agora reclamam de censura.
    Como tem hipócritas!

    ResponderExcluir
  8. E daí, vamos ficar apenas assistindo toda essa escalada autoritária desses vermes do stf? Bolsonaro precisa se manifestar e urgente. O artigo 142 já está maduro para ser decretado.

    ResponderExcluir
  9. Claro que os esquerdeopatas vão aplaudir, tudo que eles estão fazendo em conjunto com o stf é para implantar uma ditadura comunista no Brasil, financiada pelo PCChines, só não vê quem não quer, nós cidadãos de bem já quase estamos perdendo nossa liberdade com o "fique em casa", comércio fechado etc... até quando FFAA?

    ResponderExcluir
  10. Lazier deveria pedir desculpas todos os dias ao povo, porque ele ajudou a eleger Alcolumbre/covarde, senado não está fazendo nada contra o STF satânico, déspotas de toga.

    ResponderExcluir
  11. E o que o SENADOR irá fazer????Sentar no meio-fio e chorar? Eu iria para a tribuna virtual do Senado e incendiaria o debate.

    ResponderExcluir
  12. Tem que botar esse rato na cadeia !

    ResponderExcluir
  13. O STF se transformou numa quadrilha só ! Só mesmo aqui no Brasil ! Segundo Bob Jeff, uma ORCRIM ! Puta que pariu ! Com que cara fica então os brasileiros perante o mundo civilizado ? Com que cara ? Cara de cu, claro, pois de buceta é que não é !

    ResponderExcluir
  14. Lamentavelmente há uma sombra pairando as atitudes do STF e, consequentemente, so te o Brasil. A mais Pra corte tem agido com cerceamento à liberdade de cidadãos.. Não há clareza nos atos. Monocraticamente derruba a conta do cidadão. Não importa se eram contas de seguidores de Bolsonaro ou da oposição. Se alguém extrapolou, existem Marcos jurídicos que podem resolver o caso. Ou não? Os cidadãos esta o perwxos sem entender o que ocorre. Só os wsuerditaa comemoram pois eles sabem que a direita é forte nas redes sociais. Até hj não escutamos nada sobre derrubar a conta do jornalista que abertamente desejou a morte do presidente. Nesse caso, pode? O STF deixa confusa a sociedade brasileira e irritado o espectro conservador. Hora do bom senso w só respeito às liberdades. Aproveito para reafirmar que, pessoalmente discordo da maneira jocosa como vem se expressando o ex deputado Roberto Jeferson em relação aos membros do STF, como sou em relação a qualquer cidadão. Aplaudo a ajuda que ele tem dado a defesa do governo Bolsonaro. Corajoso e, arrojado, eloquente e um nome que vem fortalecendo o presidente mas só não concordo com a jocosidade. Ideias colocadas de maneira clara e firme são salutares e isto o Jeferson sabe fazer bem. Não precisa certos arroubos. Não ajuda em nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/