Canoas nega conhecer disposição do Piratini de impor bandeira preta na cidade

O editor ouviu, ontem a noite, as autoridades do município de Canoas, o mais importante e o mais populoso da região metropolitana depois de Porto Alegre, que negaram conhecer qualquer disposição do governo estadual no sentido de determinar a lockdown em várias regiões do RS.

Canoas seria o primeiro alvo.

O governo estadual também nega a notícia.

As informações são de que a bandeira preta poderia sair neste final de semana.

Mais de um áudio rola nas redes sociais, advertindo para a iminência da medida, que estaria sendo discutida no Piratini.

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, e vamos trazer de volta o maior gatuno da história do país, para ele e sua gangue terminar o saque do cofre.

      Cai fora, você, chifrudo 08:33.

      Excluir
  2. Bandeira preta nao. Tem que ser ;ockdown

    ResponderExcluir
  3. Lockdown que era o desejo desde o início. Vários jornalistas locais elogiavam a prisão domiciliar com os olhos marejados, a voz embargada poetizando a quebradeira.

    ResponderExcluir
  4. Ah, se não fosse Bolsonaro tudo estaria pior...bem.pior

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/