Busato autoriza visitas virtuais aos infectados na UTI do HPS de Canoas, RS

O prefeito Luiz Carlos Busato autorizou que o Hospital de Pronto Socorro de Canoas (HPSC), referência em trauma para 137 municípios do Estado, propicie visitas de vídeo para pacientes infectados pelo vírus chinês e que estejam em UTIs.

O serviço é realizado pela equipe do Serviço de Psicologia do hospital.O interessado se desloca até a sala de psicologia no HPSC, onde faz a videochamada com suporte de um psicólogo

É preciso agendar e tudo sai na coordenação das UTIs.

2 comentários:

  1. kkkk é mta palhaçada.

    ResponderExcluir
  2. Quando este projeto de prefeito vai liberar e fornecer o kit de remédio para a fase inicial da Covid-19? Só ele não quer ver. Vai perder a reeleição.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/