Bolsonaro volta a falar com apoiadores no alambrado do Palácio Alvorada. Foi há pouco. Veja.

25 comentários:

  1. O chiqueirinho das trevas

    ResponderExcluir
  2. Só retardado lá kkkk

    ResponderExcluir
  3. O povão todo já entendeu bem a quantidade que tem de generais traíras! E estas crias recebem salários altíssimos para fazer o possível e o impossível para destruir o Brasil! Vê se em qualquer país comunistas os militares teriam esta petulância, nunca, seria a pena de morte! Aqui no Brasil, os vulgos generais melancia são muito bem conhecidos, fazem de tudo que não presta, são pró-comunismo e, raramente quando são tirados do governo, seguem recebendo suas polpudas aposentadorias sem perder nadica de nada e ainda seguem tramando na moita para implantar o maldito comunismo no Brasil!!!!

    ResponderExcluir


  4. Ele é bem intencionado e tem vontade fazer alguma coisa pelo Brasil, mas a dificuldade é muita por causa da patrulha esquerdopata.


    ResponderExcluir
  5. Bem que foi comentado que o silêncio não duraria muito.
    Foi só pra anunciar a paz com os outros poderes.
    Mas pelo visto,recomeçou tudo novamente.

    ResponderExcluir
  6. E DAÍ? GRANDE LÍDER (?)... DEVE TER GOZADO A GLOBO É SÓ O QUE SABE FAZER...,

    ResponderExcluir
  7. DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:
    DA SEÇÃO PERGUNTAR NÃO OFENDE:


    VOCÊ VIVE MELHOR AGORA OU QUANDO O LULA ERA PRESIDENTE?


    DEPOIS QUE DILMA SOFREU O "IMPEACHMENT" E O PT SAIU DO PODER, SUA VIDA MELHOROU?

    ResponderExcluir
  8. É um freak show esse cercadinho. Só tem fanático e débil mental. Inacreditável.

    ResponderExcluir
  9. A petezada comunista terrorista fica louca de ciúmes. Há há há há. .

    ResponderExcluir
  10. Carlos Edison Domingues6 de julho de 2020 às 15:53

    VOTEI EM BOLSONARO E ELE MERECE MINHA CONFIANÇA Carlos Edison Domingues

    ResponderExcluir
  11. O Bolsonaro tem que tomar muito cuidado pois, afora ter como inimigos ferrenhos os comunistas do PSB, PT, PCdoB, PSOL e Rede e, isso para não ter de falar em todos aqueles do STF indicados pelo ladrão safado do Lula e também pelos comunistas FHC e a terrorista desavergonhada e safada da Dilma, tem também agora, claramente, de tomar bastante e muito cuidado com o MDB, partido que agora já começou a espalhar a narrativa covarde, mentirosa, cretina e canalha de que "torceu muito para Bolsonaro dar certo mas, que, tendo ele a faca e o queijo na mão, botou tudo assim mesmo a perder !", ou seja, o importante é se notar que os safados e ladrões desse partido se entregam quando já estão o tempo todo a repetir que ele tinha "a faca e o queijo" !

    ResponderExcluir
  12. Constata-se que os vermelhos frequentam as páginas dos patriotas; uns poderiam dizer que é inveja mas, acredito que se trata mesmo vontade de ser aceito como gente normal.....explico: esse homem foi eleito com uma promessa, qual seja, NÃO ROUBAR E RESGATAR O BRASIL! então, aqueles que torcem pelo Brasil, no caso, todos nós brasileiros....vermelhos, amarelos , pretos, cinzas etc

    ResponderExcluir
  13. Pelos comentários lidos facilmente se pode notar que a raiva dos cornos e viados petistas e comunistas já certamente chegou a tal ponto que, com certeza, devem estar todos a enfiar as duas mãos no cu e se rasgando todinhos !

    ResponderExcluir
  14. Anônimo das 16:30, faço minha, as tuas belas palavras a respeito dos parasitas petistas. São este elogios, que essa raça imprestável e recalcada merece. O bandido e chefe da quadrilha petista, vulgo Luladrão, deve estar bêbado com o whisky escocês, comprado com a fortuna que este fdp roubou do povo brasileiro, e todo mijado. Esse tipo de canalha, que os inúteis da esquerda, adoram, é porque, talvez seja a imagem que eles tem do pai deles, caduco, bêbado e todo cagado.

    ResponderExcluir
  15. Vai começar as asneiras de novo.

    ResponderExcluir
  16. Apoiadores tu quis dizer um bando de vagabundo.

    ResponderExcluir
  17. Isso aí é uma vergonha.
    Este sujeito não tem capacidade nem de ser prefeito no mais atrasado município do nordeste

    ResponderExcluir
  18. Wal do Açaí quer ser vereadora com apoio da família Bolsonaro:

    Brasil 06.07.20 - O Antagonista

    Walderice Santos da Conceição, a ex-funcionária de Jair Bolsonaro que vendia açaí em Angra dos Reis (RJ), lançou-se pré-candidata a vereadora.

    No Facebook, mostra fotos ao lado de Jair, Carlos e Flávio Bolsonaro. Suspeita de ser funcionária fantasma, Wal do Açaí pediu demissão depois que o caso veio à tona.

    No sábado (4), Flávio Bolsonaro gravou vídeo ao lado dela para divulgar a pré-candidatura.

    “Estou aqui com a Wal, a Wal do Bolsonaro. É uma pessoa dedicada, trabalhadora. A exemplo de várias pessoas que estão no entorno do presidente Jair Bolsonaro, leva pedrada”, disse.

    Wal foi registrada como funcionária de Bolsonaro em 2003, com salário bruto de R$ 1,3 mil. Deixou em 2018, depois que reportagem da Folha descobriu que ela trabalhava na loja de açaí.

    ResponderExcluir
  19. ‘Engenheiro civil formado’ recebeu o coronavoucher:

    Brasil 06.07.20 - O Antagonista

    O “engenheiro civil formado” que agrediu verbalmente o fiscal da Vigilância Sanitária Flávio Graça durante inspeção em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio, recebeu o “coronavoucher”, o auxílio emergencial de R$ 600 do governo de Jair Bolsonaro, informa O Globo.

    O jornal carioca teve acesso aos dados do engenheiro de 43 anos no Portal da Transparência da CGU e constatou que ele deu entrada no pedido e recebeu a primeira parcela do pagamento em maio.

    Pelas regras do “coronavoucher”, ele é destinado apenas a trabalhadores informais e desempregados, ou pessoas que perderam o emprego em consequência da pandemia do novo coronavírus.

    O Globo diz ainda que as redes sociais do homem, agora apagadas, continham postagens elogiosas à extremista Sara Winter e ao blogueiro bolsonarista disseminador de fake news Oswaldo Eustáquio.

    Mais cedo, conforme publicamos, a mulher do “engenheiro civil formado” foi demitida do cargo que ocupava na empresa de energia Taesa.

    ResponderExcluir
  20. Mulher do caso do ‘engenheiro civil formado’ é demitida no Rio:

    Vídeos 06.07.20 - O Antagonista

    A mulher que foi gravada atacando verbalmente o superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária do Rio, Flávio Graça, foi demitida, informa o jornal carioca Extra.

    O vídeo da agressão, que viralizou nas redes sociais, foi exibido no Fantástico, da Rede Globo, no domingo (5) à noite.

    Nas imagens, a mulher e seu marido atacam Graça durante uma fiscalização em um restaurante do Rio por volta das 21h de sábado (4).

    “Você não vai falar com o seu chefe, não?”, pergunta o homem ao fiscal da Vigilância Sanitária, que é médico veterinário. “A gente paga você, filho”, acrescenta a mulher.

    O fiscal insiste na necessidade de evitar aglomerações no lugar, por causa da pandemia do novo coronavírus, e o homem responde: “Cadê a sua trena? Eu quero saber como você mediu as pessoas”. Quando Graça responde chamando o homem de “cidadão”, a mulher rebate: “Cidadão, não. Engenheiro civil formado e melhor que você”.

    Nesta segunda (6), a Taesa, empresa de transmissão de energia onde a engenheira química de 39 anos trabalhava, anunciou a sua demissão e divulgou uma nota dizendo que “compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”.

    O casal também excluiu os perfis que mantinha nas redes sociais.

    ResponderExcluir
  21. “Cidadão não, engenheiro civil”: casal que atacou fiscal no Rio em aglomeração é bolsonarista:

    6 julho 2020 - DCM

    Em reportagem exibida neste domingo pelo Fantástico, uma cena grotesca vai para o bestialógico nacional.

    Fiscais foram atacados fazendo seu trabalho em aglomerações em bares no Rio de Janeiro após o governador Witzel liberar o funcionamento.

    Um casal resolveu intimidar um profissional da Vigilância Sanitária com uma carteirada surreal.

    “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, diz ela.

    “Cadê a sua trena? Como você mediu as pessoas?”, prossegue o marido.

    O fiscal tentou responder: “Cidadão…”

    A mulher não o deixou terminar: “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”.


    A figura se chama Nívea del Maestro, é engenheira química, e o nome do marido é Leonardo Barros.

    São bolsonaristas.

    No Linkedin, Nívea se declara formada em gestão de Projetos e Processos, Planejamento Estratégico e gestão de Custos de Projetos e Corporativos.

    Leonardo se define como “pai, casado, engenheiro, atleta amador, mergulhador. Direita, anti-PT, anti-PSOL, anti-PC do B, anti extrema imprensa”.

    Eles apagaram seus perfis nas redes após ter seus nomes revelados.

    Um vídeo filmado por Leonardo falando com um jornalista na rua está circulando (veja abaixo). “Ô raça vagabunda do caralho”, diz Nívea a certa altura.

    No Facebook, o empresário Fabrício Aiala descreveu o que passou com Nívea:

    Uma pessoa que causava polêmica cotidianamente em minhas redes sociais, discutindo com meus amigos em meus posts. Uma Bolsonarista cujas manifestações em seus perfis sempre me indignavam, mas nunca fui capaz de contra argumentação. Eu apenas lamentava em silêncio. Faz alguns meses que a extirpei das minhas redes e ontem levei um baita SUSTO com a reportagem do FANTÁSTICO.

    Na manhã desta segunda, ela foi demitida.

    Segundo a Taesa, companhia elétrica em que ela trabalhava, “a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa” sobre o coronavírus.

    ResponderExcluir
  22. Bolsonaro volta a fugir de debates: Presidente não participará de cúpula mundial sobre desemprego:

    6 julho, 2020

    Da Coluna de Jamil Chade no UOL:

    Afastado de todos os principais encontros realizados por organismos internacionais sobre o impacto da covid-19, o presidente Jair Bolsonaro tampouco participará nesta semana de uma cúpula virtual para tratar do impacto da pandemia no mundo do trabalho.

    De acordo com os organizadores do evento, serão pelo menos 54 chefes-de-estado e de governo que falarão durante a cúpula organizada pela OIT. A ausência do brasileiro foi decidida antes dos exames médicos que foi submetido nesta segunda-feira. Ele poderia ter participado com um vídeo gravado e não necessariamente ao vivo.

    (…)

    O encontro, sem Bolsonaro, terá a participação de Sérgio Nobre, presidente da CUT.

    Para o dia seguinte ao evento dos líderes mundiais, o governo escalou para discursar o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal.

    (…)

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/