O presidente Jair Bolsonaro está com febre, 38,5o, e cancelou a agenda da semana por causa da suspeita de infecção por vírus chinês.
“Estou evitando [chegar perto] porque eu vim do hospital. Fiz uma chapa no pulmão. O pulmão está limpo, está certo. Vou fazer o exame do Covid daqui a pouco, mas está tudo bem”, disse a apoiadores, na porta do Palácio da Alvorada, por volta das 18h20.
Antes, às 17h30, ele fez um exame de ressonância magnética no Hospital das Forças Armadas, que não apontou problema nos pulmões.
Melhoras Presidente Jair Bolsonaro! O Brasil precisa da tua gestão.
ResponderExcluir
ResponderExcluirCom a graça de Deus ele vai ficar bem!
Tomara que morra este CANALHA! Preferia que ele mofasse até o fim numa cela em Bangu 08, de preferência em companhia do CACHACEIRO e do CABRAL, mas o Brasil tem pressa!
ResponderExcluirMete cloroquina no vagabundo!!!
ResponderExcluirAinda bem que o exército está com grande reserva de cloroquina.
ResponderExcluirAtleta não pega esse Covid. Só o Dibala e o Kevin Durant.
E daí?
ResponderExcluirSou Messias, mas não faço milagres;
Infelizmente a vida é assim, um dia todos vamos morrer;
Vamos fazer um churrasco?
Não sou coveiro;
É só um gripezonha / meu histórico de atleta. 😏🤡😵
Será que não adiantou a Cloroquina preventiva?
ResponderExcluirPode ser uma dengue. No DF tem 41 mil casos de Dengue, com 2 mortes. E 60 mil de covid, com quase 700 mortes. Dengue e covid juntos talvez...mas ele pode se tratar no Sirio Libanês as custas do erário. Já a avó pobre e rejeitada de Michele esta entubada num hospital público
ResponderExcluirMas ele teme o que Polixo?
ResponderExcluirSó uma gripezinha.
Ele tem que enfiar cloroquina na bunda e esperar passar.
O Governador e o Prefeito vão ter que explicar aonde colocaram o dinheiro recebido. A Polícia e MP já estão sendo municiados de suspeitas desses dois. E não é fake!!!
ResponderExcluirO médico Dr. Terra Plana receitou tomar cloroquina pela boca inversa! Kkkkkkkkk
ResponderExcluirUse máscaras. 1,57 a UN. 999.67.45.89
ResponderExcluir‘Engenheiro civil formado’ recebeu o coronavoucher:
ResponderExcluirBrasil 06.07.20 - O Antagonista
O “engenheiro civil formado” que agrediu verbalmente o fiscal da Vigilância Sanitária Flávio Graça durante inspeção em um restaurante na Barra da Tijuca, no Rio, recebeu o “coronavoucher”, o auxílio emergencial de R$ 600 do governo de Jair Bolsonaro, informa O Globo.
O jornal carioca teve acesso aos dados do engenheiro de 43 anos no Portal da Transparência da CGU e constatou que ele deu entrada no pedido e recebeu a primeira parcela do pagamento em maio.
Pelas regras do “coronavoucher”, ele é destinado apenas a trabalhadores informais e desempregados, ou pessoas que perderam o emprego em consequência da pandemia do novo coronavírus.
O Globo diz ainda que as redes sociais do homem, agora apagadas, continham postagens elogiosas à extremista Sara Winter e ao blogueiro bolsonarista disseminador de fake news Oswaldo Eustáquio.
Mais cedo, conforme publicamos, a mulher do “engenheiro civil formado” foi demitida do cargo que ocupava na empresa de energia Taesa.
O cachorro mordeu o posto Guedes!
ResponderExcluirO vírus chinês pegou o Bolsonaro!
Deve ser praga.
Dos que votaram, se sentiram enganados e dos que não votaram tb!
Praga de crente pega!
Deus está no comando.
ResponderExcluirMerece agoniar de covid.
ResponderExcluirWal do Açaí quer ser vereadora com apoio da família Bolsonaro:
ResponderExcluirBrasil 06.07.20 - O Antagonista
Walderice Santos da Conceição, a ex-funcionária de Jair Bolsonaro que vendia açaí em Angra dos Reis (RJ), lançou-se pré-candidata a vereadora.
No Facebook, mostra fotos ao lado de Jair, Carlos e Flávio Bolsonaro. Suspeita de ser funcionária fantasma, Wal do Açaí pediu demissão depois que o caso veio à tona.
No sábado (4), Flávio Bolsonaro gravou vídeo ao lado dela para divulgar a pré-candidatura.
“Estou aqui com a Wal, a Wal do Bolsonaro. É uma pessoa dedicada, trabalhadora. A exemplo de várias pessoas que estão no entorno do presidente Jair Bolsonaro, leva pedrada”, disse.
Wal foi registrada como funcionária de Bolsonaro em 2003, com salário bruto de R$ 1,3 mil. Deixou em 2018, depois que reportagem da Folha descobriu que ela trabalhava na loja de açaí.
Mulher do caso do ‘engenheiro civil formado’ é demitida no Rio:
ResponderExcluirVídeos 06.07.20 - O Antagonista
A mulher que foi gravada atacando verbalmente o superintendente de educação e projetos da Vigilância Sanitária do Rio, Flávio Graça, foi demitida, informa o jornal carioca Extra.
O vídeo da agressão, que viralizou nas redes sociais, foi exibido no Fantástico, da Rede Globo, no domingo (5) à noite.
Nas imagens, a mulher e seu marido atacam Graça durante uma fiscalização em um restaurante do Rio por volta das 21h de sábado (4).
“Você não vai falar com o seu chefe, não?”, pergunta o homem ao fiscal da Vigilância Sanitária, que é médico veterinário. “A gente paga você, filho”, acrescenta a mulher.
O fiscal insiste na necessidade de evitar aglomerações no lugar, por causa da pandemia do novo coronavírus, e o homem responde: “Cadê a sua trena? Eu quero saber como você mediu as pessoas”. Quando Graça responde chamando o homem de “cidadão”, a mulher rebate: “Cidadão, não. Engenheiro civil formado e melhor que você”.
Nesta segunda (6), a Taesa, empresa de transmissão de energia onde a engenheira química de 39 anos trabalhava, anunciou a sua demissão e divulgou uma nota dizendo que “compartilha a indignação da sociedade em relação a este lamentável episódio, sobretudo em um momento no qual o número de casos da doença segue em alta no Brasil e no mundo”.
O casal também excluiu os perfis que mantinha nas redes sociais.
Ué agora tá com medinho? Mas não era só uma gripezinha ainda mais pra quem tinha passado de atleta que nem ele???
ResponderExcluir“Cidadão não, engenheiro civil”: casal que atacou fiscal no Rio em aglomeração é bolsonarista:
ResponderExcluir6 julho 2020 - DCM
Em reportagem exibida neste domingo pelo Fantástico, uma cena grotesca vai para o bestialógico nacional.
Fiscais foram atacados fazendo seu trabalho em aglomerações em bares no Rio de Janeiro após o governador Witzel liberar o funcionamento.
Um casal resolveu intimidar um profissional da Vigilância Sanitária com uma carteirada surreal.
“A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, diz ela.
“Cadê a sua trena? Como você mediu as pessoas?”, prossegue o marido.
O fiscal tentou responder: “Cidadão…”
A mulher não o deixou terminar: “Cidadão não, engenheiro civil, formado, melhor do que você”.
A figura se chama Nívea del Maestro, é engenheira química, e o nome do marido é Leonardo Barros.
São bolsonaristas.
No Linkedin, Nívea se declara formada em gestão de Projetos e Processos, Planejamento Estratégico e gestão de Custos de Projetos e Corporativos.
Leonardo se define como “pai, casado, engenheiro, atleta amador, mergulhador. Direita, anti-PT, anti-PSOL, anti-PC do B, anti extrema imprensa”.
Eles apagaram seus perfis nas redes após ter seus nomes revelados.
Um vídeo filmado por Leonardo falando com um jornalista na rua está circulando (veja abaixo). “Ô raça vagabunda do caralho”, diz Nívea a certa altura.
No Facebook, o empresário Fabrício Aiala descreveu o que passou com Nívea:
Uma pessoa que causava polêmica cotidianamente em minhas redes sociais, discutindo com meus amigos em meus posts. Uma Bolsonarista cujas manifestações em seus perfis sempre me indignavam, mas nunca fui capaz de contra argumentação. Eu apenas lamentava em silêncio. Faz alguns meses que a extirpei das minhas redes e ontem levei um baita SUSTO com a reportagem do FANTÁSTICO.
Na manhã desta segunda, ela foi demitida.
Segundo a Taesa, companhia elétrica em que ela trabalhava, “a empregada em questão desrespeitou a política vigente na empresa” sobre o coronavírus.
Bolsonaro volta a fugir de debates: Presidente não participará de cúpula mundial sobre desemprego:
ResponderExcluir6 julho, 2020
Da Coluna de Jamil Chade no UOL:
Afastado de todos os principais encontros realizados por organismos internacionais sobre o impacto da covid-19, o presidente Jair Bolsonaro tampouco participará nesta semana de uma cúpula virtual para tratar do impacto da pandemia no mundo do trabalho.
De acordo com os organizadores do evento, serão pelo menos 54 chefes-de-estado e de governo que falarão durante a cúpula organizada pela OIT. A ausência do brasileiro foi decidida antes dos exames médicos que foi submetido nesta segunda-feira. Ele poderia ter participado com um vídeo gravado e não necessariamente ao vivo.
(…)
O encontro, sem Bolsonaro, terá a participação de Sérgio Nobre, presidente da CUT.
Para o dia seguinte ao evento dos líderes mundiais, o governo escalou para discursar o Secretário Especial de Previdência e Trabalho, Bruno Bianco Leal.
(…)
Agora talvez ele entenda por que se deve usar máscaras em lugares fechsdos,conforme ele vetou o uso.
ResponderExcluirCujo veto o bom senso do Congresso derrubará.
Nele será uma gripezinha.
ResponderExcluirQuando este canalha levou a tal "facada" sem sangue, rezei para ele não morrer. Agora, não rezarei!
ResponderExcluirTalvez seja o pagamento que ele esteja recebendo por seu desprezo pela Pandemia e pela vida dos brasileiros!
Haja cloroquina!!!
E o histórico de atleta?
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirQuantos esse vagabundo miliciano nao infectou?
Vou provar que foi o Lula que mandou me infectsrem, disse o "mito".
ResponderExcluirNão acredito em nada vindo deste
ResponderExcluirMimimi para não depor
ResponderExcluirO Presidente está em bom estado de saúde, disse a SECOM/PR. É o terceiro teste para a COVID que o PR faz, desde março. O Presidente nao dá um bom exemplo, em relaçao a COVID, ao seu povo, que nao tem o mesmo acesso aos cuidados com a saúde de que ele dispoe , na condiçao de Presidente. Apesar de estar bem,a Agenda do Presidente foi cancelada até domingo próximo !!
ResponderExcluirNem vai precisar de impeachment, o coronavirus já está fazendo o trabalho no vagabundo que nao gosta de usar máscara!!!
ResponderExcluirEstão deixando a gente sonhar.
ResponderExcluirfalta de humanidade a tag "força covid" nas redes. o camarada é pai de uma criança. é falta de caráter esse tipo de manifestação.
ResponderExcluirÉ só tomar cloroquina que cai dar tudo certo.
ResponderExcluirDeve ser uma gripezinha, ou não?
ResponderExcluirSE ELE FOI NO HFA, A SAUDOSO CARLOS CHAGAS TINHA RAZÃO QUANDO FEZ DIFERENÇA ENTRE OS MILITARES E LULA. MILITAR VAI EM HOSPITAL PUBLICO E DE POBRE , ENQUANTO O LULA FREQUENTA O SIRIO-LIBANÊS, HOSPITAL PARTICULAR E DE RICO!.
ResponderExcluirQuiquid regis delirant plectuntur aquivi. (Cicero dizia: enquanto os reis deliram os gregos apanham.)
ResponderExcluirPlinio Mioranza
Caro editor, e mais o" gado ", não se assustem pois o bozo gosta de fake.
ResponderExcluirEstá espalhando isso, e fazendo propaganda da cloroquina e seu coquetel.
É mais uma de tentar chamar a atenção, depois que o Marrone diz que usou esse coquetel do bozo!
Está em descrédito, sem a mídia , e faz mais uma chamada para ser o centro.
Eu!
Ótima notícia para todos brasileiros do bem, os Pulmões do Presidente Bolsonaro está excelente,conforme informações da rádio Jovem Pan.Aos abutres,sobra a fome pela notícias ruins.
ResponderExcluirQue notícia confusa, fez raio-x ou ressonância magnética?
ResponderExcluirNão dividem nenhum pouco, que seja outra FARSA do Bozo para "atestar" as excelências da cloroquina.
ResponderExcluirFARSANTE inveterado e MENTIROSO CONTUMAZ, como é, dá pra esperar qualquer coisa deste CANALHA!!!
Bangu 08 lhe espera em breve, onde deverá pagar pelos seus crimes.
É lamentável que tenhamos um presidente deste nível!!!
Pode não ser a peste vermelha, só influenza. No entanto...
ResponderExcluirBolsonaro já afirmou que é só uma gripezinha e que tem histórico de atleta...
Mas faltou combinar isso com o vírus.
E Bolsonaro também parece ter se esquecido de que já tem mais de 60...
Faça bom proveito da cloroquina.
O #gaadoPTba Zapelino B vive vendo um canalha todo o dia quando se olha no espelho!!!
ResponderExcluirE enquanto ele toma cloropinga, Bolsonaro toma hidroxicloroquina e já está melhor!!!
O #gaadoPTba, como o Anônimo das 21:29, sempre revela seus desejos mais íntimos!!!
ResponderExcluir