Artigo, Rodrigo Constantino, Zero Hora - Impeachment já!

Somos reféns de um STF arbitrário, que representa uma clara ameaça não só para a democracia, mas para nossa liberdade de expressão

Ele representa um perigo para nossa democracia. Ele é incompetente, agiu de forma irresponsável na pandemia, há suspeitas de corrupção que pairam sobre ele, e os abusos de poder são mais do que evidentes, incluindo censura à imprensa. Se continuar sem amarras e freios, ele pode destruir o Brasil, e já tem produzido enorme insegurança jurídica e política, que afugenta investidores. Só vejo uma saída: seu impeachment.

Falo, claro, do STF. Pelo menos um ministro supremo precisa sofrer impeachment, caso contrário a escalada do arbítrio vai continuar.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

12 comentários:



  1. Nosso país está nos assustando. As barbaridades que esses ministros e certos políticos estão fazendo e não dá em nada, fica por isso mesmo. Está dando vontade sair fora desse país. Não temos mais esperança de ter justiça. Eles não respeitam mais a Constituição solta criminosos perigosos e perseguem os que lutam para libertar o país do crime organizado internacional.


    ResponderExcluir
  2. Que coisa feia este idiota está fazendo com o Brasil ! O Facebook dando uma bofetada na cara de um juiz da (s)uprema corte do Brasil ! Renuncia, vergonha !

    ResponderExcluir
  3. Hoje, o Lauro Jardim, da globolixo, soltou uma noticia no fim do pregão da OI dizendo que a empresa Highline deverá desistir da OI móvel. As ações da OI despencaram causando prejuízos a muitos investidores.

    "Highline vai desistir da rede móvel da Oi, diz jornal; TIM e Vivo disparam."

    Cometeu crime semelhante no Joesley Day. Isso é insider trading, crime contra o mercado financeiro. Esse cara deveria estar preso e pagar multas à CVM pelo resto da vida. Quero ver quais medidas a CVM vai adotar contra a Globo e o Lauro Jardim.

    ResponderExcluir
  4. Uai, sô... cadê o jipe, o cabo e o soldado?

    ResponderExcluir
  5. Com Alcolumbre e Maia sentados em cima de todas iniciativas democráticas, nada anda nesse país.

    ResponderExcluir
  6. Já quanto ao Gabinete do Ódio, o Rodrigo Cocô não tem nenhuma recriminação a fazer, podendo continuar divulgando "fake news" e destruindo reputações.
    O STF, já sabemos o que é, com a CORRUPÇÃO de vários de seus ministros e suas alianças com as ORCRIMs.

    ResponderExcluir
  7. PERDI MEU TEMPO!

    ARTIGO DE ASSINANTE ZHLIXO

    PÕE ANTES NÉ PERDI MEU TEMPO!

    ResponderExcluir
  8. Rodrigo Constantino é dos poucos que se pode ler na ZH.

    ResponderExcluir
  9. Está aí outra roubalheira denominada Covidão que foi patrocinada e está sendo garantida pelo Poder Judiciário, deixando evidente não há justiça no País. A pilhagem do Brasil continua e agora sem freios se a polícia não fizer nada. Temos até espionagem feita e patrocinada pelo Judiciário.

    ResponderExcluir
  10. Ratazanas mesmo! E tomando vinho premiado com camarões fresquinhos no almoço de segunda feira- as nossas custas- o cidadão de segunda classe!

    ResponderExcluir
  11. Assim, verdadeiramente, não dá !1 de agosto de 2020 às 07:06

    Esse Alexandre de Moraes foi o pior desastre e, certamente, disso, dele, ninguém tira, o gatilho para a hecatombe final de tudo o que poderia ter acontecido de pior para o agora já por demais desmoralizado STF, mesmo depois de um Celso de Mello ter conseguido a proeza de se fazer perpassar desapercebidamente por mais de 30 anos, juntamente com os seus também iguais Marco Aurélio Mello, Gilmar Mendes, Lewandowski, Toffoli, Barroso, Fux, Fachin e, até, mesmo, as quase inexistentes e diáfanas Rosa Weber e Cármem Lúcia, ou seja, por mais que se queira, não se consegue, de sã consciência, fazer escapar, exatamente, nenhum dos onze ! Nada sobra de nenhum deles e, assim, o que resta fazer ? A única solução, diante desse terrível quadro, ´´e tão somente aposentá-los, antecipadamente, a todos ! O prejuízo, ao erário, mesmo assim, será infinitamente menor do que se tentar manter a permanência dos mesmos ! Nenhuma empresa privada se manteria com um departamento ou divisão de tão péssima envergadura ! Ainda bem que surgiu um Alexandre de Moraes para detonar e assim mostrar todo esse enorme iceberg envolto, ainda por cima, em verdadeiras trevas, em toda a escuridão e extensão dos seus mantos !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/