Artigo, Renato Sant'Ana - O empresariado brasileiro e a píton da Tanzânia

A serpente nem é tão traiçoeira, porque o empresário que anuncia na mídia que o prejudica é quem a alimenta para atingi-lo.

Nos EUA, uma família adotou como bichinho de estimação um filhote de píton proveniente da Tanzânia, uma cobrinha medindo um metro e meio.
         
Descrita como tendo um apetite incomensurável, a píton era o xodó da casa. E quatro anos após a adoção já media seis metros.
         
Um dia, desejosa de fazer um lanchinho, a serpente resolveu devorar uma menina de nove anos, que foi atacada enquanto dormia.
         
CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

  1. ESSE É UM DOS ALVOS DA OPERAÇÃO EM ANDAMENTO. ALIÁS ALGUNS JÁ PERCEBEM QUE SUA HORA ESTÁ CHEGANDO E COMEÇAM A TER COMPORTAMENTOS CONTRADITÓRIOS OU SUMIR...É SÓ OBSERVAR OS FATOS!

    ResponderExcluir
  2. Artigo de uma lucidez ofuscante. Só as mentes imediatistas continuam contribuindo para que esta serpente que já está gigantesca acabe de vez devorando aqueles cujas mãos a alimentam.

    ResponderExcluir
  3. FALTA DE ARREPENDIMENTO!
    A CADA DIA QUE PASSA, NÃO ME ARREPENDO DE TER DADO BAIXA DO EXÉRCITO BRASILEIRO EM 1992. ERA MILITAR DE CARREIRA E PERCEBI QUE AQUELA INSTITUIÇÃO ESTAVA LADEIRA ABAIXO, NÃO SOMENTE PELOS BAIXOS SOLDOS MAS, DE UMA FORMA GERAL... HOJE, COM UM MILITAR NO PODER E, VENDO PESSOAS DE DIREITA TENDO QUE, LITERALMENTE, FUGIR DO PAÍS... LAMENTAVEL... O CRIME ORGANIZADO DO TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ COM GENTE ALTÍSSIMA NAS PRINCIPAIS INSTITUIÇÕES!!! E ESTÃO DANDO AS CARTAS... ELES É QUE MANDAM... POBRE NAÇÃO!!

    ResponderExcluir
  4. Ao comentário das 11:18, é bem assim ! . final

    ResponderExcluir
  5. Questão após a leitura do artigo: os meios de comunicação brasileiros querem vir a ter um tratamento igual aos que seus parceiros têm na Venezuela?

    ResponderExcluir
  6. MAS QUE SACO, VÃO SER ENXOTADOS, QUE GENTE DERROTISTA, MEU DEUS!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/