Artigo, Gilberto Simões Pires, Ponto Crítico - Dias Toffoli confirma o caráter ditatorial do STF

O título do autor é "Ditadura confirmada".

Ontem, durante a sua participação do webinar promovido pelo Poder360 e Observatório de Liberdade de Imprensa do Conselho Federal da OAB, o presidente do STF, Dias Toffoli, assumiu, publicamente, de viva voz, o seu papel de DITADOR.

A ilustração é escolha do editor, que é quem tem a última palavra neste blog..

Com total convicção deixou bem claro que a Suprema Corte está acima da Constituição Federal.

Dias Toffoli, do alto do seu falso NOTÓRIO SABER, mas consciente do seu gosto pela DITADURA, disse, certamente com o propósito de confundir seus entrevistadores, que o Judiciário existe para -DIRIMIR CONFLITOS-. Entretanto, logo após fez uma afirmação curiosa quando disse que a Suprema Corte cumpre esse papel atuando como EDITOR DA SOCIEDADE no caso do inquérito das FAKE NEWS. Ou seja, para ele e para os demais ministros o STF é quem DECIDE o que deve ou não ser colocado no ar. Pode?

CLIQUE AQUI par ler mais.

15 comentários:

  1. Rui Barbosa tinha razão.

    ResponderExcluir
  2. "Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

    General Ernesto Geisel

    ResponderExcluir
  3. A partir do instante que não precisa prestar contas a ninguém, STF satânico se acha acima e com poder de mando sobre todos, temos que reagir contra a ditadura da toga, não votamos nestes filhotes do capeta, tem que ser trocados urgente.

    ResponderExcluir
  4. Pimentel tem denúncias de lavagem de dinheiro e corrupção arquivadas.

    ResponderExcluir


  5. Editor da sociedade? Esse ministro não tem vergonha na cara, não? Ele quer dizer que o STF dita o que o povo pode dizer? Ele tá querendo dizer que o STF molda a sociedade? Não acreditem nele. Ele mentiu descaradamente.
    Pelo amor de Deus! Quando vamos ficar livres desses editores da sociedade. Socorro!

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que viramos uma DITADURA controlada pelo STF.
    O que me surpreende é que tem gente que só percebeu agora !

    ResponderExcluir
  7. Pensei que o povo, elegeu um ditador com 58 milhões de votos, me enganei muito, já tínhamos

    um poder ditatorial nestepaiz - o supremo.



    Te cuida Políbio, que o minstro alexandre manda te prender e fechar teu blog.

    ResponderExcluir
  8. Só tem um jeito de acabar com essa ditadura: eleições diretas para o judiciário!

    ResponderExcluir
  9. Com um STF decente políticos, corruptos e bandidos em geral é que terão problemas. Por enquanto quem tem problemas são as pessoas honestas, decentes e que querem um Brasil livre de 520 anos de um absurdo exploratório e cleptocrático.

    ResponderExcluir
  10. Nunca dei procuração a este cara para ele se achar que pode pensar por mim, até por que entre outras coisas a bolinha intelecto-cultural dele é muito curta, tão curta de quem o colocou para ser um juiz é um ex-presidiário que o escolheu por suas magníficas "qualidades" que não conseguiu mostrar nem em meros concursos.

    ResponderExcluir
  11. NÃO RESTA DÚVIDAS, são onze ditadores que detém e tem os SENADORES com amarradas!!!

    ResponderExcluir
  12. Não passei procuração para que ninguém.diga o que devo ler ou ouvir. Tofoli está enganado e esta não é a função do STF. Aliás, penso que a função dele não está sendo cumprido pelos atuais membros .

    ResponderExcluir
  13. O Toffoli possui dificuldades de expressão... talvez esta seja a causa de não haver sido aprovado no concurso para Magistratura e haver votado de maneira desastrosa em relação a prisão em Segunda Instância...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/