Artigo, Gilberto Jasper - Isto é uma vergonha

- O autor é jornalista, Porto Alegre.
E-mail  gilbertojasper@gmail.com

O termo da moda é “empatia”, cujo significado em poucas palavras seria “colocar-se no lugar do outro”.  A tevê tem sido campeã na disseminação deste conceito, mas por ironia é o veículo que menos respeita o significado. Basta observar o noticiário majoritariamente calcado na pandemia.
           
A Rede Globo criou a moda da “empatia” com comerciais que beiram a pieguice típica de quem reprisa tarde e noite novelas água com açúcar. Fico meses sem assistir a um noticiário completo da emissora, seja ao meio-dia ou à noite. Prefiro os informativos locais que têm mais a ver com a nossa realidade.
   
(...)

Parafraseando o saudoso Bóris Casoy... “isto é uma vergonha!”

CLIQUE AQUI para ler tudo.

6 comentários:

  1. É PRECISO LEMBRAR QUE OS GOVERNADORES E PREFEITOS SÃO RESPONSÁVEIS PELA ECONOMIA PREJUDICADA PELOS SEUS ATOS. ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA DEVEM SER PROCURADOS, PARA ACIONAR AS PERDAS E DANOS, PELOS COMERCIANTES.

    ResponderExcluir
  2. Sr. Políbio, pelo que consta, Boris Casoy não morreu.

    ResponderExcluir
  3. EXATAMENTE ISSO VALE PARA TI TAMBÉM

    IT'S MEDIA...

    ResponderExcluir
  4. vamos fechar a grobo e a rbs lixos16 de julho de 2020 às 19:30


    O que esperar de um lixo de emissora, como a grobo lixo, junto rbs judia lixo. Por isso eu digo fechem estas porcarias e demitam estes jornalista safados e vagabundos, esquerdopatas e lixos humanos, que não servem para nada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/