Anarquistas promovem atos de vandalismo em Porto Alegre. Foi nesta madrugada.

Um pequeno grupo anarquista promoveu atos de vandalismo na rua Sarmento Leite, Porto Alegre. Foi esta madrugada, 6h45min.

A informação é do site zerohora.com, que fotografou incêndio de pneus no meio da rua e também uma faixa de protesto. Uma das frases dizia: “Diante do inimigo: indomáveis! Força Mônica e Francisco”. Segundo o comandante, tratam-se de Mônica Caballero e Francisco Solar, acusados da colocação de uma bomba em uma basílica em Zaragoza, na Espanha, em 2013.

A BM interveio e os anarquistas fugiram.

13 comentários:

  1. Coincidência? Nesse horario Zero hora estava de plantão para fotigrafar?

    ResponderExcluir
  2. com a palavra os bispos anti Bolsonaro...

    ResponderExcluir
  3. Com esse frio, cidade vazia eum reporter da zh para cobrir o ocorrido...acho que deve ser investigado pela policia federal, ta parecendo terrorismo.

    ResponderExcluir
  4. Fotografou só o incêndio ou os destruidores do meio ambiente?
    São Poluidores e Destruidores do patrimônio público, queimar pneus sobre asfalto não danifica o bem público? Asfalto contém piche que derrete? Teria que ter uma multa pesadíssima.Uma boa investigação das câmera na região vai ajudar a identifica-los.

    ResponderExcluir


  5. Quando se trata de vandalismo, provavelmente é do lado do próprio establishment quando quer derrubar um governo ou mesmo pressionar o governo para fazer algo do interesse do establishment. Os vândalos com certeza orientados, reclamam de opressão. Esse é o modus operandi de quem financia os vândalos "oprimidos" em qualquer lugar do mundo.

    ResponderExcluir
  6. Sim,muita coincidência!!!Poderiam ter alertado a policia, mas preferiram documentar!!!

    ResponderExcluir
  7. vivendo e aprendendo pensei que fosse a Monica e o Chico Bento do cebolinha,quer ser anarquista tudo bem te muda para o meio do mato e vai viver sem familia,religião ou estado. Agora eu garanto que quem fez isto é I narquista,ou seja anarquista de I Phone que pede comida pelo I Food,deveriam ser enquadrados na lei de segurança nacional como terroristas.

    ResponderExcluir
  8. É de pensar mesmo sobre a tal coincidência.
    A polícia federal deveria investigar.
    Pode ser coisa de funcionários comprometidos com os tas anarquistas.
    A POLÍCIA NÃO PRENDEU NENHUM?
    cASO POSITIVO CORTARAM OS SEUS SACOS?

    ResponderExcluir
  9. “Sempre tem um fotógrafo na mira”...

    ResponderExcluir
  10. REtardados..não tem mais nada pra fazer,não? Nem se juntar à retardada Sara Winter??

    ResponderExcluir
  11. Anarquistas que defendem estado marxista têm mais que levar na cabeça, para deixarem de ser burros.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/