A Polícia Civil gaúcha está nas ruas para prender pedófilos do RS.

É a Operação Inoccentia, em andamento em quatro cidades da Região Metropolitana e do Vale do Sinos. Mais de 40 policiais, com apoio de cinco peritos criminais, cumprem seis mandados de busca e apreensão contra seis suspeitos identificados após meio ano de investigação.

São oito locais onde as ordens judiciais foram cumpridas.

Em Canoas, onde os policiais já agiram, desde o início do ano já aconteceram prisões de 27 pessoas que cometeram abusos sexuais ou que compartilharam imagens envolvendo crianças e adolescentes.

11 comentários:

  1. Se o pedófilo for político é só busca e apreensão mesmo, isso quando o STF não proíbe, prender não pode, são semideuses.

    ResponderExcluir
  2. Se um tal de Felipe Neto estive no RS iria junto nessa

    ResponderExcluir


  3. Curioso é que o Sergio Moro ficou no ministério da justiça e não estava aparecendo denúncia e foi só ele sair que está estourando tantas investigações e denúncias. Depois acham ruim de investigar a Lava Jato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MORO é um criminoso! Puros de coração são o Bozo, o Aras, o CACHACEIRO, ... !

      Excluir
  4. Meu caro das 9:17, Lava Jato era seletiva, isso será bem demonstrado.
    Não pegava tucanos e outras espécies...

    ResponderExcluir
  5. Algumas almas iluminadas, sem segundas intenções, do nosso país, estão falando que pedofilia não é crime, é doença... então tá. Minha receita para o tratamento destas pobres almas atormentadas é a seguinte: 1. Escolhe-se o presídio mais violento do país; 2. Realiza-se uma pesquisa com os presos deste presídio para saber quantos são pais de crianças; 3. Confina-se estes presos pais de crianças todos numa única ala; 4. Leva-se os "doentes", todos eles, para a mesma ala em que estão os presos pais de crianças, a fim de fazer um tratamento (tipo workshop) até que eles se curem. Acho q este tipo de tratamento seria barato aos cofres públicos, eficaz como medida de proteção às nossas crianças e como tratamento aos pobres doentes.

    ResponderExcluir
  6. Será que o #gaadoPTba ZAPELINO B das 09:52 está preocupado com essa operação???

    Afinal, seu comentário não tem qualquer relação com a matéria!!!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou respondendo o Anônimo das 9:17. Será que não deu pra perceber isso? Bem, bolsopetistas são idiotas, mesmo!!!

      Excluir
  7. Será que entre os presos está um famoso chef adotado pela alta esquerdalha Portoalegrense?

    ResponderExcluir
  8. Parabens a policua civil e aos seus setores de inteligencia.

    ResponderExcluir
  9. Será que é coincidência o fato comprovado que quase 100% dos pedofilos serem também adeptos de ideologias promíscuas com carimbo iluminista?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/