A imprensa é contra a liberdade de imprensa, diz Olavo de Carvalho

Eis o mais novo e certeiro axioma proposto pelo filósofo Olavo de Carvalho:

- No Brasil, a imprensa é contra a liberdade de imprensa.

É isto.

Olavo de Carvalho poderia complementar:

- No Brasil, a imprensa só é a favor da liberdade de imprensa para lulopetistas, neocomunistas e seus aliados fisiológicos, estejam ou não entranhados dentro do STF, do Congresso, das ONGs, dos Sindicatos, da Academia ou das Associações dos Empreiteiros de Obras Públicas.

17 comentários:



  1. Resumindo, tudo porque eles são egocêntricos e pensam que só eles tem direitos. A verdade é porque querem manipular os desavisados, mas nós que não aceitamos manipulação e também somos desta pátria e maioria esmagadora, estamos bem aqui, para tão somente desmascará-los.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o Olavão já recebeu a grana para pagar o processo que o Caetano Meloso lhe ganhou?
      Acredito que sim, porque tinha prometido derrubar o Bozo, caso não o socorressem. Até mandou o Bozo enfiar a medalha no cu, lembram -se?

      Excluir
  2. Com PROPINÕES POLPUDOS a imprensa CABRESTEIA FACILMENTE! O que está ocorrendo hoje no Brasil é a REVOLTA DA PROPINA, com patrões e empregados da imprensa em massa lutando por seus "DIREITOS" adquiridos nos anos dos ROUBOS do governo do PT, que ROUBAVA MUITO E DEIXAVA ROUBAR A VONTADE, principio este básico da democracia!

    ResponderExcluir
  3. "NO BRASIL A LIBERDADE DE IMPRENSA É DIRETAMENTE PROPORCIONAL AO ESQUERDISMO,E OU LULOPETISMO"

    "Quanto mais esquerdista,lulopetista,aveadado,"agayzado"e facções ou "coletivos assemelhados", mais liberdade de imprensa terá"

    ResponderExcluir
  4. Melhor dizendo: A grande imprensa, como bons esquerdistas, são contrários à LIBERDADE, seja ela qual for, inclusive a liberdade de imprensa. Do capitalismo só aceitam a mais-valia de seus próprios espaços publicitários!

    ResponderExcluir
  5. Essa "imprensa", de que fala Olavo, não existe; o que existem são vozes oficiais de partidos até sem expressão, que vivem por conta de aparelhamento, ou defendendo interesses estrangeiros.
    Essa turma tem medo da opinião pública .... por isso tentam de toda forma calar as vozes dos cidadãos.
    O Brasil vive um momento, não de revolução ... mas de guerra de libertação: o povo vai vencer, não adianta o que a mídia amestrada diz, porque as pessoas estão de saco cheio de serem enganadas.

    ResponderExcluir
  6. Certeiro, axioma, filósofo, só na cabeça do velhaco Polibio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouviu muito Paulo Freire Sylvinho!!!

      Excluir
    2. Ouça um axioma da dilmanta cumpanheiro.

      Excluir

  7. Políbio

    Tu ainda dá espaço para este energúmeno.
    Deixa o velho na Virgínia. Daqui a pouco
    baixam num manicômio ou morre de câncer
    de pulmão.

    ResponderExcluir
  8. Nada de teorias da conspiração. Na verdade, o que a imprensa tradicional quer para si é uma reserva de mercado exclusiva das notícias.
    .
    Nada de novo aqui, ter uma reserva de mercado é o objeto de desejo de 11 em cada 10 brasileiros. Só é superado pelo interesse em um emprego público bem remunerado (15 em cada 10), e um diploma de "curço" superior para esfregar na cara dos outros e se chamar de doutor, mesmo sendo analfabeto (13 em 10).

    ResponderExcluir
  9. A imprensa do Brasil é contra qualquer um que tenha liberdade ou queira tê-la para pensar por si mesmo, quer escravos. "Freedom matters", o resto é mimimi de esquerdopatas fracassados.

    ResponderExcluir
  10. É impressionante, estes IDIOTAS ÚTEIS são os primeiros a irem pro paredão quando os Comunistas tomam o poder....

    ResponderExcluir
  11. AXIOMA DO OLAVO?

    ATÉ O FLAMENGO CULPA A GLOBO...

    ResponderExcluir
  12. Os pederastas e chupadores de pingola também encontram farto espaço na grande mídia.

    ResponderExcluir
  13. Imprensa sem jabá é um bicho terrível...igual a cobra naja....destilam odio o tempo inteiro....

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/