Vírus chinês mata cantor e compositor gaúcho Jorge Freitas, 59 anos

O vírus chinês matou, hoje, o cantor e compositor Jorge Freitas. Ele  morreu, na manhã deste sábado, em Cruz Alta, aos 59 anos. As informações foram confirmadas pelo Hospital São Vicente de Paulo, onde ele estava internado desde o dia 5 de junho.

30 comentários:

  1. É só uma gripezinha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq não deram a combinação dos remédios recomendados.Azitromicia e cloroquina

      Excluir
    2. Provável incompetência e incapacidade dos médicos que o trataram. Dezenas de milhares foram infectados e curados. Há dez vezes mais curados do que mortos por COVID 19. O que deram de remédio para ele, ASPIRINA ? Se eu fosse familiar do Jorge Freitas registraria um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Cruz Alta para investigar o caso.

      Excluir
    3. Provável incompetência e incapacidade dos médicos que o trataram. Dezenas de milhares foram infectados e curados. Há dez vezes mais curados do que mortos por COVID 19. O que deram de remédio para ele, ASPIRINA ? Se eu fosse familiar do Jorge Freitas registraria um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Cruz Alta para investigar o caso.

      Excluir
    4. Provável incompetência e incapacidade dos médicos que o trataram. Dezenas de milhares foram infectados e curados. Há dez vezes mais curados do que mortos por COVID 19. O que deram de remédio para ele, ASPIRINA ? Se eu fosse familiar do Jorge Freitas registraria um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia de Cruz Alta para investigar o caso.

      Excluir
    5. Dr. Drauzio Varella realmente foi infeliz neste comentário.
      A Globo mais uma vez prestou um desserviço ao povo.

      Excluir
  2. Deus conforte a família e o acolha bem no plano espiritual. Doença horrível.

    ResponderExcluir
  3. Jair Bolsonaro diria: e daí?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desonestidade intelectual querer responsabilizar o presidente pelas mortes. Ele sempre defendeu a vida mas falouverdades que as pessoas querem negar.toda pandemia infelizmente irá provocar muitas mortes. Isto é fato no mundo inteiro. Os números mostram isso, salvo nas ditaduras de esquerda onde não se tem números confiáveis divulgados como Cuba e Venezuela. Não adianta que a população sabe que Bolsonaro não é responsável por nada disso. Até no combate ao vírus nós estados esta a cargo de governadores e prefeitos,segundo definido pelo STF.

      Excluir
  4. Estava internado em Passo Fundo? Onde protocolo Hidroxicloroquina e Azitromicina não entra?

    ResponderExcluir
  5. Claro deram pra ele dipirona e xarope de guaco. SIGAM O PROTOCOLO DO Dr ZELENKO OU DA PREVENT SENIOR OU DO Dr ZABALO OU DA Dra NISE YAMAGUCHI. EU DUVIDO QUE NÃO DÊ UM BOM RESULTADO.

    ResponderExcluir
  6. Mais uma morte na conta dos assassinos CHINESES.
    E aí?
    O agronegócio continua alimentando os assassinos de milhares de brasileiros??
    Que morram os familiares desses agronegociadores para que sintam como é alimentar assassinos GENOCIDAS!

    ResponderExcluir
  7. Repouse em paz, nossos pessames. Hipertenso e diabético...

    ResponderExcluir
  8. Diz pra família del que é só uma gripezinha...

    ResponderExcluir
  9. Mas o seu Jair não disse que era só uma gripezinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é u.a gripe sim. Só ler a cuencianoara entender que a família do corona e gripe sim e muitas vezes a gripe tradicional.mata mais que a covid.

      Excluir
    2. E o lularapio não disse que era honesto? Gripe para a maioria...anta ..

      Excluir
    3. O Drauzio Varela, o amiguinho de travesti estuprador assassino, também disse a mesma coisa.

      Excluir
    4. O Drauzio Varela, o amiguinho de travesti estuprador assassino, também disse a mesma coisa.

      Excluir
  10. Filho de Gildo de Freitas.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma perda lamentável, e evitável, isto é que é o pior. Se os chineses fossem amigos, responsáveis e honestos, o Brasil teria no máximo algumas dezenas de mortos pelo vírus de Wuhan. Agora estamos ferrados e os chineses continuam cinicamente com cara de paisagem.

    ResponderExcluir
  12. Também nosso grande Porca Véia faleceu.
    Já que seu desaparecimento não mereceu destaque neste blog.

    ResponderExcluir
  13. Se no dia 5 estava contaminado pelo virus chinês, a única pergunta que eu gostaria de ver respondida: como foi ministrada a medicação?

    ResponderExcluir
  14. Temos agora o vírus de Wuhan e os parasitas de LUCIFER.

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro irresponsavel.

    ResponderExcluir
  16. Chamar de vírus chinês a covid-19, como faz insistentemente o editor, é a forma paranóica da extrema-direita de querer ideologizar, até mesmo, essa doença. Patético, nojento e fanático!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ideologizou a pandemia foram vcs, ESQUERDOPATAS CANALHAS, com o negócio da cloroquina. Vc é um petralha/psolista CINICO e CARA-DE-PAU ! Vai tomar no meio do teu CU, comunista de MERDA ! O vírus é chinês sim, algum cientista duvida ?

      Excluir
  17. A donzela vermelha ficou brabinha por causa do vírus chinês ou o vírus por acaso é australiano? Vai se catar coisa ruim! 18 meses sem corrupção, que monotonia......kkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. O que tem de assassino aborteiro defendendo a vida......kkkk Bando de hipócritas!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/