O STF, nesta quarta-feira, vai tentar legalizar o inquérito ilegal das fake news, aquele monstrengo que é comandado por Alexandre de Moraes e autorizado monocraticamente por Dias Toffoli.
A decisão será do pleno. O pleno falará sobre pedido da PGR para que acabe com a ilegalidade, entregando o inquérito para o comando dele mesmo, PGR.
O problema é saber o que acontece com as ilegalidades, tropelias, arbitrariedades e crimes promovidos até agora por Moraes e Toffoli.
ResponderExcluirIsso é muito estranho. O senadores tem que dar um basta nesse abuso.
O STF virou um partido politico..sem representação na sociedade e sem serem eleitos por nenhum eleitor... Não tem nenhum valor legal ou juridico qualquer sentença vindo deste Tribunal...é caso para denuncia internacional...uma ditadura escancarada que governa o pais e sem responsabilidade.. eles governam o pais e a responsabilidade é de Bolsonaro.. os militares foram enxotados a varadas... e correram todos...com rabinho baixo...
ResponderExcluirSe começou com ilegalidades, é nulo, tão nulo quanto a legitimidade moral de alguns membros do STF. Sérgio Moro não incluiu aquela conversa can@alha entre Lula e Dilma dizendo que tinham sido pegos pela justiça no processo se não me engano do petrolão, porque a gravação foi feita logo depois do final do período que havia a concessão legal.
ResponderExcluirNinguém segura esta turminha !
ResponderExcluirQue emoção !
Vai dar o.jeitinho braseuro. Até na justiça existe isso
ResponderExcluirEstão procurando provas para cassar a chapa JB-Mourão, ou fabricando, a bem da verdade.
ResponderExcluirPeguei o Estadão em flagrante. Ontem o Estadão produziu uma fake dizendo que o governo iria utilizar o Bolsa Família para alguma finalidade diferente. Hoje o Estadão, o jornal de seis folhas, diz que o governo "recuou" e o não utilizará mais o dinheiro do Bolsa-Familia para publicidade.
ResponderExcluirO Estadão, Folha, o Antagonista são grandes produtores de fakes. O STF não vai investigar? Na realidade agente paga esses juízes para fazer alguma coisa importante não para julgar fofocas.
Gasta-se bilhões de reais no STF para julgar fofocas? Vergonha, vão trabalhar senhores ministros!
ResponderExcluirOs ministros vão passar o tempo, pago a peso de ouro, discutindo fofocas da internet
ResponderExcluirOs deuses do falso olimpo, os inimputáveis "depreto" tudo fazem e ninguém pode sequer contestar?
ResponderExcluirAté quando infelicitarão os brasileiros de bem?
O Lex Luthor vestido "depreto" se considera todo pimpão, mas podemos perguntar a quem serve? aos brasileiros é que não parece ser.
Podemos também perguntar até onde a vassalagem à Nova Ordem Mundial? Agente do PSDB com carteirinha e tudo já sabemos que é. Atendente do conhecido trairão FHC também sabemos que é.
Até de orar querem nos proibir!
Por 20 anos fizeram o diabo no Brasil, roubando, Celsos Danieis da vida, corrupção solta, tráfico de drogas, banditismos dos mais variados e o STF com cara de paisagem para a maior parte dos crimes, agora entrou Bolsonaro estão procurando até se ele mentiu para o coleguinha do Jardim de Infância para tentar o impeachment. O problema é o Bolsonaro????
ResponderExcluirEsse inquérito "fake" das "fake" tem que ser extinto e não passado para a PGR, pois tem "vício de origem" e esses ministros do "stf" devem parar por aí suas arbitrariedades e leviandades contra o Presidente, mas se continuarem com essa "dória" o povo tem que tomar uma atitude mais contundente com esses "witzels". "BRASIL ACIMA DE TUDO"
ResponderExcluir