Sidney Klajner, presidente do Einstein, prevê o pior dos mundos para além da virada do ano

Em entrevista de ontem a noite no SBT, o presidente do Albert Einstein disse acreditar que a pandemia ainda deve durar algum tempo no Brasil, afetando datas festivas como o Réveillon deste ano e o Carnaval de 2021. Na melhor das hipóteses, segundo ele, a vacina contra o coronavírus ficará pronta no fim deste ano para a indústria, mas a distribuição em larga escala no mundo não se dará antes de meados do próximo ano. Sidney Klajner disse que o uso de máscara e de álcool em gel continuará por este período. Também deverão ser mantidas medidas para evitar a aglomeração de pessoas. “Não existe bala de prata", avisou.  Veja a entrevista:

20 comentários:

  1. Não há dúvida alguma disso. Não vai adiantar nada este chororô todo dos empresários do Varejo. Melhor o Paulo Kruse tirar uma licença de dois anos, num sítio em Mostardas em vez de ficar falando bobagem pelas mídias. Não vai encher as lojas, Seu Kruse! Usa a telentrega! Vai pra China!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E aí Polibius, o que me dizes disto que publicaste? Porque mesmo, publicaste, se vai de encontro ao que prega o teu guru Osmar TREVAS???

      Excluir
    2. Engraçado, eu não ouvi uma palavra sequer do tal Dr. Klajner em relação ao Carnaval de 2020, que deveria ter sido CANCELADO, como foi cancelado o Carnaval na Itália. Turistas italianos, alemães e espanhóis disseminaram coronavirus à vontade nos carnavais do Rio, São Paulo, Salvador e Olinda. Doria, Covas, Witzel, Crivela, Rui Costa e outros são GENOCIDAS por não terem cancelado p Carnaval.

      Excluir
    3. Engraçado, eu não ouvi uma palavra sequer do tal Dr. Klajner em relação ao Carnaval de 2020, que deveria ter sido CANCELADO, como foi cancelado o Carnaval na Itália. Turistas italianos, alemães e espanhóis disseminaram coronavirus à vontade nos carnavais do Rio, São Paulo, Salvador e Olinda. Doria, Covas, Witzel, Crivela, Rui Costa e outros são GENOCIDAS por não terem cancelado p Carnaval.

      Excluir
  2. CERTO...E POR QUÊ OS OUTROS PAÍSES ESTÃO ABRINDO TUDO E ABANDONANDO ESSA INSANIDADE DEFENDIDA POR ESTE "DR"???? SABE O QUÊ IMUNIZA A POPULAÇÃO DR?! O CONTÁGIO E A PRODUÇÃO DE ANTICORPOS PELO PRÓPRIO ORGANISMO...NÃO PRECISA SER "ESPECIALISTA" PARA SABER UMA COISA QUE É CONHECIDA DESDE QUE O MUNDO É MUNDO...ESSE VÍRUS É UMA FARSA!

    ResponderExcluir
  3. VAIS SER TAXADO DE COMUNISTA????

    ResponderExcluir
  4. Vi parte dela. É o tipo de entrevista cheia de tecnicismos, termos difíceis e um cienticismo que as vezes cria discórdia entre os próprios médicos, além da clássica previsão de caos característica do profissional da área. Essas informações devem ficar dentro do hospital e são dispensáveis nesse momento para o leigo apavorado, ou seja, não soma. A Bandeirantes fez uma igual com um médico de UTI do HC de SP.

    ResponderExcluir
  5. https://www.jornalnh.com.br/noticias/especial_coronavirus/2020/06/15/apos-procurar-hospital-de-gramado--mulher-de-sao-paulo-e-diagnosticada-com-covid-19.html

    ResponderExcluir
  6. Quem tiver coragem sairá e viverá, se adoecer e morrer terá ainda assim vivido.

    ResponderExcluir
  7. E agora, editor.

    Gostaria de saber tua opinião, já que tu deves possuir todas as especialidades existentes na medicina, quiropraxia, farmacologia...

    O Terra também poderia rebater.

    ResponderExcluir
  8. sera que o presidente do ALBERT também agradeceu a criação do virus como Lula?

    ResponderExcluir
  9. Médico q defende a telemedicina há mto tempo, um horror.

    ResponderExcluir
  10. O vírus chinês veio para ficar e continuará circulando pro resto da vida nas pessoas.

    Esses especialistas também dizem besteiras e sandices de acordo com o viés político.

    Pediria que ele botasse o seu cargo a disposição caso todas essa previsões não se confirmarem, ou vai pedir desculpas como fez a OMS e fica por isso mesmo.

    Mais um que está a fazer exercício de futurologia.

    ResponderExcluir
  11. Médico q defende a telemedicina há mto tempo , um horror!

    ResponderExcluir
  12. Médico q defende a telemedicina há mto tempo , um horror!

    ResponderExcluir
  13. Verborragico, falando o obvio disse que a cloroquina nao tem comprovação cientifica, so nao explicou como varias pessoas, incluindo colegas seus, foram curadas num 'coquetel' que incluia aquele velho remedio. De outro lado um medico do hospital de clinicas de sao paulo falando no canal livre da band foi bem claro: de 200, 180 vao ter uma gripe, 16 um gripao e 4 podem parar na uti, resultado...nao achei nem o video, nem o nome do medico.

    ResponderExcluir
  14. Existem diversos tipos de doencas. Por acaso acabou a gripe, a pneumonia, o AVC, o ataque cardiaco? O importante e' que ja sabemos como as pessoas podem ser curadas deste virus. So os genocidas ainda negam os remedios para o povo.

    ResponderExcluir
  15. Querido "dotor".

    Se a questão de imunidade é algo pessoal, inerente a capacidade de cada indivíduo( seu organismo)lidar com o covid assim como faz com centenas de microrganismos diuturnamente, que conversa é essa de ISOLAMENTO SOCIAL E O CACETE?????
    Conta outra!!!!

    ResponderExcluir
  16. Pra mim não é novidade.
    Já havia postado aqui que passaríamos o final do ano na janela de casa.

    Não fizemos o trabalho de casa, logo no início, testando a população........

    AGORA É TARDE.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/