A transferência da Secom para o novo ministério das Comunicações surpreendeu até mesmo o pessoal da própria Secom.
O chefão da secretaria, Fábio Wajgarten, será o secretário executivo do novo ministério, que será entregue para o genro do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos. Trata-se do deputado federal Fábio Faria, PSD do Rio Grande do Norte.
Espero que solucione o problema de comunicação do governo. Agora só falta o Bolsonaro falar o mínimo possível.
ResponderExcluirA CADA DIA QUE PASSA,365 DIAS POR ANO BOLSONARO VAI CADA VEZ MELHOR!
ResponderExcluir-----------------------------------------------------------------------
BOLSONARO MELHOROU AS FALAS,E PROGRIDE A MEDIDA QUE O TEMPO PASSA.
LEMBREM: AS FALAS AO GRANDE PUBLICO TEM QUE SER DE UM NIVEL E PARA BANQUEIROS OUTRO E PARA INDUSTRIAIS OUTRO, SE A FALA NÃO NOS AGRADA CONSIDEREMOS A QUAM ELA FOI DIRIGIDA.
LULA SABIA DISSO E FALAVA "BUTEQUÊS" PARA O TIME DO BUTECO, (NÓIS VAMU...)E PARA AS ELITES DOS SINDICATOS FALAVA "SINDICATÊS" PARA OS EMPREITEIROS ELE BEM SABIA COMO FALAR ,"PIXULEQUÊS" .
AS FALAS DEVEM SER ANALISADAS A QUEM SÃO DIRIGIDAS,SE NÃO NOS AGRADA,CONFIRA!
Bom seria se ele estivesse roubando, como não faz isso a preocupação é a sofisticação e prudência liberal que entregou o governo ao Lula...e lhe roubava elegantemente sorrindo, vá plantar batatas, anónimo 10:05
ResponderExcluirEntregou um ministério a um petista.
ResponderExcluirLamentável.
Feito. Agora a mamata vai rolar solta. Muito dinheiro da Secom para a mídia amiga do governo, a começar pela tal de mídia "alternativa".
ResponderExcluirComi brilhantemente ponruou o Antagonista:
ResponderExcluirOs bandidos nao moran mais aqui...
ResponderExcluirEstá criando cobras no quintal, depois não se arrependa se for picado (traído). Esse cara apoiou e votou no Haddad e agora coloca a raposa para cuidar do galinheiro.
E por falar em comunicação aquele general porta-voz continua na folha de pagamento do governo mesmo sem trabalhar?
ResponderExcluirEle não é petista. Ele é do PSD do Kassab. Então é do tipo que fico do lado que mais lhe convém. Hoje lhe convém ficar com Bolsonaro, pois a concorrência no seu estado, RN, é mais a esquerda. Quem sabe ao lado de Bolsonaro ele não abocanha o governo do Estado nas próximas eleições?
ResponderExcluir